Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoroxo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que diegoroxo postou

  1. Sinceridade? Nunca vi em lançamento da Apple tanto iPhone em prateleira, me desculpem, mas acredito que esses preços foram um fracasso. Eu sempre reparei, e neste fim de semana, todas as lojas que fui, tinha iPhone para vender e não vi uma pessoa sequer comprar. Teria dinheiro para, mas não vale a pena, não vale mesmo. Preços ridículos, totalmente fora da realidade. Android está valendo mais a pena, e se ano que vem, vir no mesmo preço, ficarei tentado a migrar para o robô... :/
  2. realmente madureira está sem, mas ontem eu vi alguns no norte shop. era mostruario, não perguntei se tinha para vender.
  3. realmente dei uma olhada no madureira shop e tinha lá de sobra, meu 4s eu comprei lá. O problema é q o vendedor me falou q lá tem poucas saídas, então os shops da zona sul e barra, sempre acaba pegando o estoque deles. Então se for, vai logo, antes que haja um realinhamento de estoque
  4. nem no lançamento do iPhone 4 foi esse preço. Caramba, aí mete por 999 e diz que é um desconto de 50% ou mais
  5. Responder a unica que eu acho que minha opinião ainda vale, as outras estão muito bem respondidas. (apesar de que, vc já comprou um) - Quais as implicações em deixar a TC ligada por diversas horas no dia (mais de 12 horas seguidas)? Estou com o meu ligado desde que eu comprei, e nunca deu nenhum problema, o melhor foi colocá-lo para gerenciar a rede, quando cai por algum problema ele reinicia a conexão automaticamente, sem aquela palhaçada de retirar da tomada e esperar 10 segundos.
  6. pode ser rede. Acontece muito no meu local de trabalho, Quando sento na minha cadeira, tenho sempre que desligar o 3g e os dados, senão em 8 horas minha bateria já era. Acho que no seu caso deve ser a mesma coisa, na sua sala deve ter uma sombra grande no sinal da sua operadora, o que faz o celular aumentar a busca por sinal, comendo a bateria.
  7. Nome: Diego Felipe Profissão: Téc. em operações Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Meu primeiro contato eu realmente não lembro, pois me lembro vagamente de na minha infancia (uns 18 anos atrás ter mexido num mac). Mas o oficial foi no Hospital Hemorio, meu primeiro trabalho. Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Tem mais ou menos um mes (04/04/2012) que comprei meu iMac 21" e estou maravilhado com o mesmo. O engraçado que a grande barreira de ex-Windows é o teclado, na verdade me remete a infancia, pois os primeiros teclados que mexi foram o padrão americano internacional. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Bem, este ano após o próprio iMac, trocarei somente meu iPhone 4S pelo novo se me agradar. Mas apesar das críticas, estou amando o 4S (ou $S) pois o mesmo tira fotos extremamente lindas, diferentemente do meu antigo iPhone 4. Sou chato com fotos.
×
×
  • Criar Novo...