Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoroxo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de diegoroxo

  1. Sinceridade? Nunca vi em lançamento da Apple tanto iPhone em prateleira, me desculpem, mas acredito que esses preços foram um fracasso. Eu sempre reparei, e neste fim de semana, todas as lojas que fui, tinha iPhone para vender e não vi uma pessoa sequer comprar. Teria dinheiro para, mas não vale a pena, não vale mesmo. Preços ridículos, totalmente fora da realidade. Android está valendo mais a pena, e se ano que vem, vir no mesmo preço, ficarei tentado a migrar para o robô... :/
  2. realmente madureira está sem, mas ontem eu vi alguns no norte shop. era mostruario, não perguntei se tinha para vender.
  3. realmente dei uma olhada no madureira shop e tinha lá de sobra, meu 4s eu comprei lá. O problema é q o vendedor me falou q lá tem poucas saídas, então os shops da zona sul e barra, sempre acaba pegando o estoque deles. Então se for, vai logo, antes que haja um realinhamento de estoque
  4. nem no lançamento do iPhone 4 foi esse preço. Caramba, aí mete por 999 e diz que é um desconto de 50% ou mais
  5. Responder a unica que eu acho que minha opinião ainda vale, as outras estão muito bem respondidas. (apesar de que, vc já comprou um) - Quais as implicações em deixar a TC ligada por diversas horas no dia (mais de 12 horas seguidas)? Estou com o meu ligado desde que eu comprei, e nunca deu nenhum problema, o melhor foi colocá-lo para gerenciar a rede, quando cai por algum problema ele reinicia a conexão automaticamente, sem aquela palhaçada de retirar da tomada e esperar 10 segundos.
  6. pode ser rede. Acontece muito no meu local de trabalho, Quando sento na minha cadeira, tenho sempre que desligar o 3g e os dados, senão em 8 horas minha bateria já era. Acho que no seu caso deve ser a mesma coisa, na sua sala deve ter uma sombra grande no sinal da sua operadora, o que faz o celular aumentar a busca por sinal, comendo a bateria.
  7. Nome: Diego Felipe Profissão: Téc. em operações Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Meu primeiro contato eu realmente não lembro, pois me lembro vagamente de na minha infancia (uns 18 anos atrás ter mexido num mac). Mas o oficial foi no Hospital Hemorio, meu primeiro trabalho. Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Tem mais ou menos um mes (04/04/2012) que comprei meu iMac 21" e estou maravilhado com o mesmo. O engraçado que a grande barreira de ex-Windows é o teclado, na verdade me remete a infancia, pois os primeiros teclados que mexi foram o padrão americano internacional. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Bem, este ano após o próprio iMac, trocarei somente meu iPhone 4S pelo novo se me agradar. Mas apesar das críticas, estou amando o 4S (ou $S) pois o mesmo tira fotos extremamente lindas, diferentemente do meu antigo iPhone 4. Sou chato com fotos.
×
×
  • Criar Novo...