Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde comprar iPhone 5 hoje em SP?

Featured Replies

Postado

COMPREM HJ 20/12 no shopping patio paulista, recebemos um lote novo, procurem pelo vendedor RAPHAEL, mais conhecido como FRESNO

Abracos

É Claro? Se sim, vc pode reservar um de 16GB preto pra mim?

• Respostas 145
  • Visualizações 17.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

COMPREM HJ 20/12 no shopping patio paulista, recebemos um lote novo, procurem pelo vendedor RAPHAEL, mais conhecido como FRESNO

Abracos

Qual loja??? Passa o numero de telefone de lá!!!

Postado

Quando vc foi lá?

Cara, fui na Segunda-feira (dia 17/12)

Postado

Boa tarde...

Em Maos....Iphone 5 16 GB....preto..Apple store Americana...A1428

Mande e-mail

Claudio

cprodutosimportados@gmail.com

Entrega em maos no Rio...ou sedex

Contato rapido..quem esta afim....lacrado...

Aguardamos

Postado
  • Autor

Acabei de comprar no Shopping Pátio Paulista na Vivo. Poucas unidades, mas ainda tem.

Na A2You o cara disse que tem mas só ia começar a vender às 16h.

Postado

A maioria dos lugares que liguei/fui dizem que iPhone 5 só na segunda semana de Janeiro...na a2you do shopping paulista eles tem o aparelho de 16Gb e 32Gb, mas pra parcelar no cartão eles cobram juros! Ou seja, um iPhone 5 de 32GB por 2.699 so se for a vista! Estava pronto pra ir até a a2you, mas depois que me disseram isso por telefone, só me resta aguardar nas operadoras (que já não é nada barato...)!!

Postado
  • Autor

Comprei o meu, mas veio com defeito no botão home :(

Postado

Comprei o meu, mas veio com defeito no botão home :(

Vixe, que azar..
Postado

To aq na vivo do paulista e ainda tem preto 16gb

Postado

Se for comprar em uma loja de operadora não sei se vai achar, e se achar será o modelo de 16GB. Eu comprei o meu ontem numa loja na rua Aurora, a Apple Mania Mac Store, ainda tem de 64, 32 (só branco) e 16GB com os preços praticados pela VIVO no pré.

Postado

Aqui na região de bauru nao tem, so em janeiro

Postado

Fui em quase todas as lojas da Claro aqui de SP e não encontrei nenhum. Todos com a mesma resposta: veio apenas um lote que já acabou. O segundo lote era pra ter vindo nessa semana, mas não chegou, e a expectativa é que agora só chegue em janeiro. Reparei tb que muitas lojas da Claro estavam reservando aparelhos para portabilidade e não estavam vendendo para clientes pós. Um absurdo, e só não mudo de operadora pq não estou afim de ficar com o número provisório nesse período de festas.

De qualquer forma, estou super frustrado de não ter conseguido comprar. Uma lastima.

Postado

Fui em quase todas as lojas da Claro aqui de SP e não encontrei nenhum. Todos com a mesma resposta: veio apenas um lote que já acabou. O segundo lote era pra ter vindo nessa semana, mas não chegou, e a expectativa é que agora só chegue em janeiro. Reparei tb que muitas lojas da Claro estavam reservando aparelhos para portabilidade e não estavam vendendo para clientes pós. Um absurdo, e só não mudo de operadora pq não estou afim de ficar com o número provisório nesse período de festas.

De qualquer forma, estou super frustrado de não ter conseguido comprar. Uma lastima.

Isso é verdade, só consegui o meu pq fiz portabilidade.

Postado

pelo site da TIM, pedi para avisar-me quando disponivel, é melhor procurar por uma loja física?

Postado

Na FastShop do Shopping Paulista, Center Norte e Higienopolis tem! E na A2You do Paulista e Higienopolis tambem. Foi dificil mas garanti o meu ;)

Postado

Shopping West Plaza tem alguns para pós pago da vivo, minha amiga da própria apple avisou por sms kkkk

Postado

Alguém sabe de alguma Claro que tenha o 5?

Postado

Aqui em minha cidade, ta faltando iphone !!! , No caso eles disseram que só vai chegar outras remessas em janeiro :( Falando em janeiro , eu fiquei sabendo que o preço vai diminuir, será ?

Postado

Na FastShop do Shopping Paulista, Center Norte e Higienopolis tem! E na A2You do Paulista e Higienopolis tambem. Foi dificil mas garanti o meu ;)

sabe se tem o de 64GB?

Postado

sabe se tem o de 64GB?

64Gb é o mais provável de ter nas lojas...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.