Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 100.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..   []'z

• Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo

• Cara, não entendi você.  Super engajado no tal movimento #abusoapple, dizendo que a Apple e as demais empresas que praticam preços abusivos não respeitam seus clientes / consumidores e tudo mais do s

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fizeram uma bela modelagem em algo que simula um unboxing do iPhone 5C azul.

iPhone-5C-Bleu.jpgBoite-iPhone-5C-02.jpgBoite-iPhone-5C-01.jpg

Postado

Modelagem? Isso não é real mesmo?

Caramba.... :(

Postado

se fosse real... vixi... e 5S ou 6?

Postado

Engraçado que no tópico do 5S o que mais se vê é rumor sobre o tal iPhone de baixo custo  :P

Postado
  • Autor

Engraçado que no tópico do 5S o que mais se vê é rumor sobre o tal iPhone de baixo custo  :P

Quando o tópico foi criado ninguém sabia que teríamos o lançamento de dois iPhones (obviamente que isso ainda não passa de rumores). O que é engraçado é criarem outro tópico sobre iPhone de baixo custo ao invés de concentrarem as discussões em um único tópico já existente.

Postado
  • Autor

Estamos diante de novas fotos do iPhone 5S? É o que afirma o blog Omio.

Omio-Apple-iPhone-5S-front_thumb.jpgOmio-Apple-iPhone-5S-back_thumb.jpg

Postado

Por mais que a linha "S" não tenha como característica a mudança de design, eu acho que a Apple deveria abandonar o alumínio anotizado de cor preta. Muitos querem o vidro com a cor preta, mas não querem colocar um milhão de cases para evitar arranhados. O iPad mesmo é tão lindo com o alumínio e o vidro preto, por que querem fazer diferente nos iPhones? Há vários tópicos no MacRumors sobre isso. Bom, por essas e outras que eu infelizmente terei que optar pelo iPhone 5S branco.

Postado

Estamos diante de novas fotos do iPhone 5S? É o que afirma o blog Omio.

Omio-Apple-iPhone-5S-front_thumb.jpgOmio-Apple-iPhone-5S-back_thumb.jpg

Não consegui enxergar diferença alguma pro iPhone 5, nem o LED parece ser duplo, como afirmam os rumores. Deve ser um iPhone 5 mesmo.

Postado

Notem que eles inclusive taparam os dados de certificação do aparelho, pois com certeza não se trata de um iPhone Novo. 

Postado

É Motorola? Já começa errado....

Pois é, mas o Google está "no comando" agora, então não é bem assim. Apesar de não ser o maior fã de Android, gostei muito das funções do aparelho. Android pra mim, só o AOSP dos Nexus.

Postado

Eu também não sou muito fã de Android, mas confesso que achei esse Moto X interessante.

Me parece ser uma boa opção para quem quer um Android.

Abraços.

Postado

É Motorola? Já começa errado....

De Motorola só restou o nome, é um aparelho 100% google,  é Android puro.

Postado

Se o Google implacar com esse smarphone, ele pode se tornar o principal rival da Apple no futuro.

Postado

É o primeiro aparelho (pelo menos assim à primeira vista) que me desperta interesse além do Iphone. Mesmo sendo Android, desde que sem as modificações e as porcarias que as operadoras instalam. E já que este Moto X é um projeto próprio do Google, uma das coisas que deveriam é garantir que o aparelho seja atualizado gratuitamente a cada nova versão do Android (assim como no iOS). Não sei exato como isso funciona hoje, só sei que meu último Android tinha o 2.3 e não era possível atualizar. Achei o sistema ruim demais e não aguentei 2 meses com ele. No mais, quem sabe aí um concorrente de peso pro iPhone.

Postado

É o primeiro aparelho (pelo menos assim à primeira vista) que me desperta interesse além do Iphone. Mesmo sendo Android, desde que sem as modificações e as porcarias que as operadoras instalam. E já que este Moto X é um projeto próprio do Google, uma das coisas que deveriam é garantir que o aparelho seja atualizado gratuitamente a cada nova versão do Android (assim como no iOS). Não sei exato como isso funciona hoje, só sei que meu último Android tinha o 2.3 e não era possível atualizar. Achei o sistema ruim demais e não aguentei 2 meses com ele. No mais, quem sabe aí um concorrente de peso pro iPhone.

Galaxy S4 Google Play Edition e HTC One Google Play Edition. O resto não me chama muito atenção, não consigo gostar do Nexus 4.

Postado

será mesmo que vai vir o leitor de impressões digitais no iPhone 5s? Se não vir, acredito que a Apple irá perder até 30% das vendas, já que várias pessoas estão pensando em comprar o iPhone 5s só por causa do leitor.

Postado

De Motorola só restou o nome, é um aparelho 100% google, é Android puro.

Tomara mesmo, por que eu tive. O Razr HD e nao durou 3 meses comigo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.