Postado 31 de julho de 201312 anos comment_631902 Case para o suposto iPhone 5C apareceu em pré-venda no Amazon: http://www.amazon.com/elago-iPhone-Professional-Extreme-included/dp/B00E7KXMVI/ref=sr_1_2?s=wireless&ie=UTF8&qid=1375303943&sr=1-2&keywords=elago+5c Editado 31 de julho de 201312 anos por de75 Denunciar
Postado 31 de julho de 201312 anos Autor comment_632006 Fizeram uma bela modelagem em algo que simula um unboxing do iPhone 5C azul. Denunciar
Postado 31 de julho de 201312 anos comment_632034 Modelagem? Isso não é real mesmo? Caramba.... Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos comment_632110 Engraçado que no tópico do 5S o que mais se vê é rumor sobre o tal iPhone de baixo custo Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos Autor comment_632146 Engraçado que no tópico do 5S o que mais se vê é rumor sobre o tal iPhone de baixo custo Quando o tópico foi criado ninguém sabia que teríamos o lançamento de dois iPhones (obviamente que isso ainda não passa de rumores). O que é engraçado é criarem outro tópico sobre iPhone de baixo custo ao invés de concentrarem as discussões em um único tópico já existente. Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos Autor comment_632158 Estamos diante de novas fotos do iPhone 5S? É o que afirma o blog Omio. Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos comment_632202 Por mais que a linha "S" não tenha como característica a mudança de design, eu acho que a Apple deveria abandonar o alumínio anotizado de cor preta. Muitos querem o vidro com a cor preta, mas não querem colocar um milhão de cases para evitar arranhados. O iPad mesmo é tão lindo com o alumínio e o vidro preto, por que querem fazer diferente nos iPhones? Há vários tópicos no MacRumors sobre isso. Bom, por essas e outras que eu infelizmente terei que optar pelo iPhone 5S branco. Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos comment_632734 Estamos diante de novas fotos do iPhone 5S? É o que afirma o blog Omio. Não consegui enxergar diferença alguma pro iPhone 5, nem o LED parece ser duplo, como afirmam os rumores. Deve ser um iPhone 5 mesmo. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201312 anos comment_632978 Notem que eles inclusive taparam os dados de certificação do aparelho, pois com certeza não se trata de um iPhone Novo. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634318 (off) Google mostra o Moto X, gostei muito do aparelho. http://macmagazine.com.br/2013/08/02/conheca-o-moto-x-o-primeiro-smartphone-inteiramente-desenvolvido-pelo-google-apos-a-compra-da-motorola/ Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634386 (off) Google mostra o Moto X, gostei muito do aparelho. http://macmagazine.com.br/2013/08/02/conheca-o-moto-x-o-primeiro-smartphone-inteiramente-desenvolvido-pelo-google-apos-a-compra-da-motorola/ É Motorola? Já começa errado.... Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634490 É Motorola? Já começa errado.... Pois é, mas o Google está "no comando" agora, então não é bem assim. Apesar de não ser o maior fã de Android, gostei muito das funções do aparelho. Android pra mim, só o AOSP dos Nexus. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634542 Eu também não sou muito fã de Android, mas confesso que achei esse Moto X interessante. Me parece ser uma boa opção para quem quer um Android. Abraços. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634562 É Motorola? Já começa errado.... De Motorola só restou o nome, é um aparelho 100% google, é Android puro. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634566 Se o Google implacar com esse smarphone, ele pode se tornar o principal rival da Apple no futuro. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201312 anos comment_634646 (off) Google mostra o Moto X, gostei muito do aparelho. http://macmagazine.com.br/2013/08/02/conheca-o-moto-x-o-primeiro-smartphone-inteiramente-desenvolvido-pelo-google-apos-a-compra-da-motorola/ É o primeiro aparelho (pelo menos assim à primeira vista) que me desperta interesse além do Iphone. Mesmo sendo Android, desde que sem as modificações e as porcarias que as operadoras instalam. E já que este Moto X é um projeto próprio do Google, uma das coisas que deveriam é garantir que o aparelho seja atualizado gratuitamente a cada nova versão do Android (assim como no iOS). Não sei exato como isso funciona hoje, só sei que meu último Android tinha o 2.3 e não era possível atualizar. Achei o sistema ruim demais e não aguentei 2 meses com ele. No mais, quem sabe aí um concorrente de peso pro iPhone. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201312 anos comment_635398 É o primeiro aparelho (pelo menos assim à primeira vista) que me desperta interesse além do Iphone. Mesmo sendo Android, desde que sem as modificações e as porcarias que as operadoras instalam. E já que este Moto X é um projeto próprio do Google, uma das coisas que deveriam é garantir que o aparelho seja atualizado gratuitamente a cada nova versão do Android (assim como no iOS). Não sei exato como isso funciona hoje, só sei que meu último Android tinha o 2.3 e não era possível atualizar. Achei o sistema ruim demais e não aguentei 2 meses com ele. No mais, quem sabe aí um concorrente de peso pro iPhone. Galaxy S4 Google Play Edition e HTC One Google Play Edition. O resto não me chama muito atenção, não consigo gostar do Nexus 4. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201312 anos comment_636718 será mesmo que vai vir o leitor de impressões digitais no iPhone 5s? Se não vir, acredito que a Apple irá perder até 30% das vendas, já que várias pessoas estão pensando em comprar o iPhone 5s só por causa do leitor. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201312 anos comment_636766 De Motorola só restou o nome, é um aparelho 100% google, é Android puro. Tomara mesmo, por que eu tive. O Razr HD e nao durou 3 meses comigo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.