ricardonetzel Postado 3 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2017 Olá galera, estou com um problema no meu iphone 5s, ele parou de ligar apos eu coloca-lo para carregar. porem depois de umas 4 horas tento faze-lo ligar ele ligou novamente, porem voltou a desligar novamente enquanto carregava, ja tentei coloca-lo em modo DFU e fazer o hard rest porem não consegui liga-lo novamente, alguém consegue me ajudar ??? obs: cerca de um ano atras tive o mesmo problema cheguei a leva-lo em uma assistencia técnica autorizada apple onde me falaram que o aparelho tinha queimado,porem cerca de uma semana desligado ele voltou a ligar e a funcionar normalmente, e novamente leve para outra assistência técnica onde me falaram que o aparelho estava normal,não havia problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2017 Provavelmente tá com algum curto na placa do aparelho e/ou a bateria tá com defeito. Se você já tentou dar um hard reset e colocar em DFU, sem sucesso, obviamente trata-se de um problema de hardware, então ele não tá normal. Leva novamente numa assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KaleyCuoco Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2018 (editado) Tente segurar o botão de repouso e o botão home (ao mesmo tempo) por mais ou menos uns 10 segundos https://www.recovery-tool.com/ios-recovery/iphone-doest-turn-on.html Editado 27 de junho de 2018 por KaleyCuoco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2018 O meu antigo aconteceu isso, ai nunca mais voltou. Recomendo atirar numa pedra o aparelho com força. pega um SE por 1300 abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.