Danylo Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 E aí, pessoal! Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro. O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.
Heitor Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Você que tem que responder. 64Gb são capazes de suprir suas necessidades sem prejudicar sua experiência com o aparelho? Se sim, os R$400 a mais irão pesar muito no seu bolso ou dá pra fazer essa "forcinha"? Responda essas duas questões com sua experiência e você vai encontrar a resposta. Obviamente, comprando um iPhone 8, você vai ter 1 ano a mais de atualizações e longevidade.
Danylo Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2017 1 hora atrás, Heit0r disse: Você que tem que responder. 64Gb são capazes de suprir suas necessidades sem prejudicar sua experiência com o aparelho? Se sim, os R$400 a mais irão pesar muito no seu bolso ou dá pra fazer essa "forcinha"? Responda essas duas questões com sua experiência e você vai encontrar a resposta. Obviamente, comprando um iPhone 8, você vai ter 1 ano a mais de atualizações e longevidade. Ops, coloquei um "i" a mais e não percebi Minha intenção era usar os 400 a mais para comprar os acessórios originais para o 7 mas me conheço e sei que vou sempre me martelar por não ter pego o mais novo. 64GB me parece bem viável, visto que não sou de usar muitos apps. Vai ser o 8 mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora