RodrigoPG Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2017 Boa tarde, Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro. Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso?? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpaves Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Isso aconteceu no meu celular (iPhone 6) desde que eu atualizei ele para IOS 11 e continuo com o mesmo problema com a nova atualização, iOS 11.1 Já procurei em vários sites e até agora, sem solução à vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Resolução do problema só no update 11.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Pior que esse bug, só o da calculadora. Que faz contas erradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 O MM acabou de postar a respeito disso! Vale conferir uma uma solução paliativa. https://macmagazine.com.br/2017/11/01/o-app-calendario-esta-travando-no-ios-11-confira-esta-solucao-provisoria/#P1QB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoPG Postado 1 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Obrigado Hugo, aqui resolveu. Galera, segue esses dois passos e vê se resolve. Vá até Ajustes » Geral » Data e Hora e desative a opção “Automaticamente”. Altere o Fuso Horário para “Fernando de Noronha” (ou “Noronha”). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.