RodrigoPG Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 Boa tarde, Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro. Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso?? Obrigado pela ajuda.
lpaves Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Postado 1 de novembro de 2017 Isso aconteceu no meu celular (iPhone 6) desde que eu atualizei ele para IOS 11 e continuo com o mesmo problema com a nova atualização, iOS 11.1 Já procurei em vários sites e até agora, sem solução à vista.
macrulez Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Postado 1 de novembro de 2017 Resolução do problema só no update 11.2
HugoV Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Postado 1 de novembro de 2017 Pior que esse bug, só o da calculadora. Que faz contas erradas.
HugoV Postado 1 de novembro de 2017 Denunciar Postado 1 de novembro de 2017 O MM acabou de postar a respeito disso! Vale conferir uma uma solução paliativa. https://macmagazine.com.br/2017/11/01/o-app-calendario-esta-travando-no-ios-11-confira-esta-solucao-provisoria/#P1QB
RodrigoPG Postado 1 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2017 Obrigado Hugo, aqui resolveu. Galera, segue esses dois passos e vê se resolve. Vá até Ajustes » Geral » Data e Hora e desative a opção “Automaticamente”. Altere o Fuso Horário para “Fernando de Noronha” (ou “Noronha”).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora