Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Devolução? Você quer dizer dar seu aparelho e mais uma grana e pegar o 5C?

Em muitos países você compra o aparelho Full Price: valor do aparelho + IVA (imposto sobre valor agregado). Em muitos países, dentre eles França, Alemanha, Uruguai, Chile, Argentina, Bélgica... você, ao ir embora, tem a possibilidade de reaver parte dos impostos que você pagou. Em países onde o IVA é alto, como na Espanha (quase 20%), sai muito em conta pagar em dinheiro, VTM, assim você foge da conversão do câmbio do Cartão de Crédito, além dos 6% de IOF.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 100.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..   []'z

• Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo

• Cara, não entendi você.  Super engajado no tal movimento #abusoapple, dizendo que a Apple e as demais empresas que praticam preços abusivos não respeitam seus clientes / consumidores e tudo mais do s

Imagens Postadas

Postado

Exato. Sacando via VTA no Aeroporto. Compensa mais comprar em Euro. Não consegui comprar Libra para o meu irmão levar. No Uruguai eu tenho conta-corrente e tenho a opção de sacar em peso, dólar ou Euro, logo sai mais em conta entregar a quantia em Euro. Gasto muito menos, fujo das tarifas e ainda resgato via VTA a diferença do Tax Free.

Hum.. imagina tudo isso.. Com o 5S.. Uowww seria d+ kkk menos de 2000reais igualzinho ao do Brasil!

Postado

Hum.. imagina tudo isso.. Com o 5S.. Uowww seria d+ kkk menos de 2000reais igualzinho ao do Brasil!

Cara vou fazer o seguinte: uma amiga da minha mãe tem um 5S Silver. Vou pedir pra ela convencer a minha mãe, mas eu tenho 99.9% de certeza que não vai funcionar.

Postado

Pessoal,

Só para atualizar na questão do iPhone da minha tia:

- O cunhado da namorada do meu irmão que realizou compra nos EUA (e está nos EUA) disse que a Apple entrou e informou: Que apesar deles (Apple) terem cometido o erro será necessário que o telefone seja enviado para os EUA onde eles poderão em contato com a T-Mobile resolver o problema.

- Resumindo: Vou enviar o iPhone por conhecidos que irão semana que vem para os EUA.

- Como não tenho o Invoice da compra, não tem como eu afirmar que foi comprado pelo site da Apple, logo não posso afirmar que o aparelho está sendo vendido bloqueado.

- Caso tenha informação nova, posto aqui.

Só para ciência, o meu iPhone 5s comprado de um vendedor em Setembro está funcionando normalmente. (Foi comprado Full Price - AT&T)

Obrigado,

Micael

Editado por Micael

Postado

Consegui comprar um 5S dourado da apple store, já está à caminho para a casa de um amigo meu. Espero que eu consiga utilizar um chip brasileiro... Caso eu não consiga, será que aqueles desbloqueios por IMEI funciona?

Postado

Consegui comprar um 5S dourado da apple store, já está à caminho para a casa de um amigo meu. Espero que eu consiga utilizar um chip brasileiro... Caso eu não consiga, será que aqueles desbloqueios por IMEI funciona?

Qualquer dúvida, o bernaction manja disso tudo. Funcionou com o Marco, mas não sei se ele fez com o bernarction. Mas vindo da Apple Store, acho que não terás problema, pois embaixo da opção do compra da T-Mobile diz o seguinte:

When you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 5s from a local GSM carrier. For details on LTE support, see www.apple.com/iphone/LTE.

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Caio, não terá problema algum... o meu esta funcionando 100% aqui sem fazer nada, apenas colocar o chip da operadora.

Postado

Ok, muito obrigado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.