hcfontes Postado 24 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2016 Galera, bom dia, to precisando de uma puta ajuda pq já tô desesperado. Meu 5s durante a atualização, travou em modo DFU e não sai mais, nem por decreto. Quando o itunes reconhece o modo de recuperação, tenta recuperar e roda o processo todo, mas no final dá no mesmo. Já tentei usar o Dr fone, mas fica a mesma coisa do itunes, até o Ziphone eu baixei, e na tela dele só fica procurando o iphone eternamente, tentei o iReb tbm e nada. Já vasculhei vários sites e cotinuo na mesma. Já até anunciei na OLX para passar ele pra frente se alguém quiser rsrs. Será que alguém pode me dar um help? Desde já, muito obrigado. Citar
CoreyCrawford Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2019 (editado) Reparar o sistema utilizando RecoveryTool Fix Recovery (sem perder dados) http://download.recovery-tool.com/tool/mac-fix-recovery.dmg Editado 25 de janeiro de 2019 por CoreyCrawford Citar
brunogoulart Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2019 Já tentou fazer o processo com outro cabo?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.