Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Já no Cult of Mac há um rumor de que o logo da Apple poderá substituir o botão Home do iPhone 5S. Ao menos para mim é uma mudança que faria sentido em temos de marketing para fazer o usuário comum se lembrar de que está com um telefone da Apple nas mãos. Além disso devido o tamanho o rumor sonho que o leitor de digitais precisará de um espaço mais largo para funcionar.

Screen-Shot-2013-06-29-at-9.49.04-AM.jpg

No site que divulgou esse suposto novo botão home há também uma imagem do vidro frontal do iPhone 5S.

2.jpg

Segundo o Cult of Mac o site que divulgou as imagens possui um certo histórico de acertos.

Editado por sigma7

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 100.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..   []'z

• Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo

• Cara, não entendi você.  Super engajado no tal movimento #abusoapple, dizendo que a Apple e as demais empresas que praticam preços abusivos não respeitam seus clientes / consumidores e tudo mais do s

Imagens Postadas

Postado

sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..

[]'z

Postado

sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..

[]'z

verdade kkk o sigma 7 sempre dando informacao.

senti uma indireta com o Blog do iPhone. hehehe

Postado

E eis que surge uma imagem do suposto iPhone de baixo custo na cor verde! Se teremos verde, não há por quê não imaginarmos todas aquelas outras cores da interface do iOS 7, kkk.

iphone_green_plastic.jpg

De acordo com o MacRumors esse componente é de plástico, tal como já circulava em rumores anteriores.

Vai ser interessante!

Postado
  • Autor

Que tal essa imagem abaixo que mostra o novo botão home no iPhone? Eu gostei!

home-button-apple-1549901334-700x325.jpg

Encontrei novas imagens do suposto iPhone de baixo custo no NWE.

l%C3%A6k-lavprisiphone-forsider_650.jpg

iPhone-Couleurs-Plastique-02.jpg

Segundo o site esse "cascos" não são destinados a simplesmente substituir o do iPhone 5. Na verdade é realmente um novo aparelho e cujos encaixes coincidem com o vazamento que ocorreu no passado de uma placa-mãe.

CM-iPhone-Plastique.jpg

Lembrando que no passado o blog Tactus divulgou uma foto do modelo branco.

iphone-6-tactus.jpg

Editado por sigma7

Postado
  • Autor

Será que é ele? Encontrei essas imagens abaixo novamente no NWE.

iPhone-5-Bouton-Logo-Apple.jpg

iPhone-5-Logo-Apple-2.jpg

iPhone-5-Logo-Apple-3.jpg

Só tenho uma coisa a dizer: eu quero!

Atualizando: agora li com calma e o editor do blog acredita que se trata de um falso rumor. O componente pertence supostamente a uma empresa chinesa de adereços.

Editado por sigma7

Postado

Não vai haver maçã no botão hoje. A imagem na traseira dos iPhones faz sentido divulgando a marca para outros usuários. Este principio de divulgação é o mesmo que impõe a maçã na frente dos iMac, já que é onde todos olham.

Postado

Não gostei dessas cores de iPhone, nem desse botao home, brega!

Postado

Também não curti muito...

Postado
  • Autor

Não vai haver maçã no botão hoje. A imagem na traseira dos iPhones faz sentido divulgando a marca para outros usuários. Este principio de divulgação é o mesmo que impõe a maçã na frente dos iMac, já que é onde todos olham.

Faz sentido e também não faz. Faz sentido ao citar os exemplos que falou, mas no novo Mac Pro a maçã está atrás e não há nada na frente. Talvez o ideal fosse fazer o mesmo no iPhone, no entanto acho que o usuário comum ficaria perdido.

Apple_Mac_pro_2013_600_lq_0001.jpg

Postado

Prefiro a maçã do que aquele quadrado tosco.

Postado

A maçã até vai, mas as cores do iphone de baixo custo não curti nem um pouco :/

Postado
  • Autor

Eu curti o modelo branco. No passado o 9TO5Mac fez um mockup de um na cor azul.

iphone_hand1.jpg

Postado

Esse mockup ficou legal...

Postado

Não to curtindo esse design do iPhone low cost.

Postado
  • Autor

O Apple Insider divulgou um rumor de que talvez o próximo iPhone terá suporte ao LTE-A, um avanço em relação ao LTE e que permitiria atingir a velocidade de 150Mbps. A Apple estaria negociando com a operadora coreana SK Telecom.

Postado

[]'z

Huahauahu, se for o mesmo blog que eu tô pensando, tb não vou muito com a cara dele!! Mais por causa do "dono" dele (e da maioria das pessoas que o frequentam)... eu até gostava das matérias, mas faz tempo que nem entro naquilo!

A propósito, falando em iPhone 5S e tal, será que esse lance de sempre ter uma versão "S" vai se perpetuar mesmo? Não sei porque, mas eu acho que isso vai acabar... não digo nesse próximo lançamento, mas em algum momento os iPhones devem ter só o número indicando a versão dele, afinal ele é o único que tem essa frescura de "S"...

Postado

Iphone colorido foge do padrão que o Steve Jobs criou. Eu acho mais bonito preto e branco (sou apaixonada por branco) hahahahah

Postado

Iphone colorido foge do padrão que o Steve Jobs criou. Eu acho mais bonito preto e branco (sou apaixonada por branco) hahahahah

Os MACs G3 eram coloridos, assim como o G4. Ano passado surgiram novas cores para o iPod e o iPhone deixou de ser preto e branco e sim chumbo e preto e branco e prata. Pode fugir ao que o Jobs queria, mas muitos consumidores querem iPhones coloridos. Seguindo o teu raciocínio, um iPhone de baixo custo foge ao que o Jobs queria.

Postado

Que tal essa imagem abaixo que mostra o novo botão home no iPhone? Eu gostei!

home-button-apple-1549901334-700x325.jpg

Encontrei novas imagens do suposto iPhone de baixo custo no NWE.

l%C3%A6k-lavprisiphone-forsider_650.jpg

iPhone-Couleurs-Plastique-02.jpg

Segundo o site esse "cascos" não são destinados a simplesmente substituir o do iPhone 5. Na verdade é realmente um novo aparelho e cujos encaixes coincidem com o vazamento que ocorreu no passado de uma placa-mãe.

CM-iPhone-Plastique.jpg

Lembrando que no passado o blog Tactus divulgou uma foto do modelo branco.

iphone-6-tactus.jpg

Realmente gostei desse suposto novo iPhone (low cost). Apesar da beleza do alumínio, para andar no bolso o dia todo prefiro o aparelho assim com as bordas arredondadas e material que não lasque ou descasque tão fácil. Até porque não gosto de usar case no celular.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.