Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus singelos parabéns aos criadores do projeto. Já passei por um parecido, Jogo Justo, poucos acreditaram e hoje já surge efeito, aos poucos conseguiremos aparecer para eles.

Assinatura feita.

É assim que devemos pensar. De assinatura em assinatura vamos construindo um contingente de pessoas contrárias à precariedade com que a Apple Brasil trata os seus admiradores no Brasil.

Postado

Agora que temos uma carta com texto e não só uma idéia, fica mais fácil cativar o apoio do pessoal :)

Mto bom o texto final, com o tom certo que precisamos mesmo.

Já tem data pra quando remeter isso pra Apple? Tá divulgada já no facebook, nos grupos MacUser Brasil e iPodSchool.

Postado

Agora que temos uma carta com texto e não só uma idéia, fica mais fácil cativar o apoio do pessoal :)

Mto bom o texto final, com o tom certo que precisamos mesmo.

Já tem data pra quando remeter isso pra Apple? Tá divulgada já no facebook, nos grupos MacUser Brasil e iPodSchool.

Ainda não fixamos o cronograma, mas posso garantir que será tudo em breve. Não esperávamos essa adesão em massa e o apoio do MacMagazine multiplicou em mais de 10x o número de assinaturas que tínhamos, logo o movimento tomou um rumo de massificação que deve se estender até o começo da próxima semana. O cronograma será liberado aqui.

Postado

"isso aí, somm02 - ensine a quem deve ser ensinado algo...

falou e disse! devia ter falado mais..."

Cara, não vou te responder, vc nem vale resposta, falou, muito baixo para levar adiante qualquer conversa contigo.

E somm2, entendi o que vc falou, conversa com gente educada é outra coisa.

abs,

Postado

Deve ser seu neurónio Tico, tentando falar com o Teco, o outro único companheiro de trabalho. Responde logo senão ele se suicida por causa da solidão, dai vc vai ficar com apenas um.

Postado

Haha... será que minha vida virou uma sitcom? Só pode! Pq alguém que escreve como vc escreve, e que fala as coisas que vc fala, virar e me dizer que eu tenho tico e teco na cabeça...

É dia internacional da piada? Só pode ser!

Bem, nem vou tentar mais uma vez dignificar seus comentários...

Pra quem estava, semanas atrás, rodando a baiana e subindo nas tamancas, com palavras chulas recheando o discurso partidarista de 3a, e dizendo que ia deletar a conta e sumir do mapa, acho que qualquer tentativa de elaborar em cima do que vc diz é esforço de uma imbecilidade tamanha.

Bem... boa sorte pra vc, pois vais precisar.

E repito, somm02... falou pouco, rapaz!

Postado

Haha... será que minha vida virou uma sitcom? Só pode! Pq alguém que escreve como vc escreve, e que fala as coisas que vc fala, virar e me dizer que eu tenho tico e teco na cabeça...

É dia internacional da piada? Só pode ser!

Bem, nem vou tentar mais uma vez dignificar seus comentários...

Pra quem estava, semanas atrás, rodando a baiana e subindo nas tamancas, com palavras chulas recheando o discurso partidarista de 3a, e dizendo que ia deletar a conta e sumir do mapa, acho que qualquer tentativa de elaborar em cima do que vc diz é esforço de uma imbecilidade tamanha.

Bem... boa sorte pra vc, pois vais precisar.

E repito, somm02... falou pouco, rapaz!

Isso mesmo, eu li os comentários do UK LIMA, dizendo que o fórum estava tomando muito do seu tempo e que era uma perda de tempo, e que não achava como excluir a sua conta. E o cara ainda continua "perdendo tempo", como ele próprio diz. Pelo bem do fórum e do UK LIMA, esse cara devia ser BANIDO para sempre do fórum, pois fala nada com nada e não ajuda em nada a nossa comunidade.

Se ele quer excluir a sua conta, mas não consegue e quer "perder tempo", então peça para ser BANIDO. É só falar com os administradores que eles te excluem.

Postado

Ninguém aqui será banido por não querer participar mais do espaço. Se não deseja, apenas não acesse.

Assunto encerrado, aqui não é lugar para esse tipo de disussão. Voltemos ao tópico

Postado

Pessoal, o site do html5 caiu:

"You are seeing this page because website has reached CPU usage limit of the server, and it was temporarily disabled."

Parece um ótimo sinal - muito acesso - mas é um problema pra gente resolver, precisamos de servidor.

Postado

Beleza, temos que dar o gás!

Tem q ligar o macflii e o Hoffmann tb.

Abaeda,

Valeu pelo aviso, acabei de avisar o Macflii sobre a queda do site do HTML5!

Vou entrar em contato com o pessoal da KingHost, sao super gente fina. Quem dabe eles não descolam um patrocínio de hospedagem.

Show!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...