somm02 Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Poxa.... parabéns novamente a todos... Eu sou péssimo em português, não manjo de direito, legislação e muito menos de flash e html5, mas se precisarem de alguem pra gravar e fotografar um evento real... estou a disposição... Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Meus singelos parabéns aos criadores do projeto. Já passei por um parecido, Jogo Justo, poucos acreditaram e hoje já surge efeito, aos poucos conseguiremos aparecer para eles. Assinatura feita. Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 27 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Meus singelos parabéns aos criadores do projeto. Já passei por um parecido, Jogo Justo, poucos acreditaram e hoje já surge efeito, aos poucos conseguiremos aparecer para eles. Assinatura feita. É assim que devemos pensar. De assinatura em assinatura vamos construindo um contingente de pessoas contrárias à precariedade com que a Apple Brasil trata os seus admiradores no Brasil. Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagobs84 Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Agora que temos uma carta com texto e não só uma idéia, fica mais fácil cativar o apoio do pessoal Mto bom o texto final, com o tom certo que precisamos mesmo. Já tem data pra quando remeter isso pra Apple? Tá divulgada já no facebook, nos grupos MacUser Brasil e iPodSchool. Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 27 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Agora que temos uma carta com texto e não só uma idéia, fica mais fácil cativar o apoio do pessoal Mto bom o texto final, com o tom certo que precisamos mesmo. Já tem data pra quando remeter isso pra Apple? Tá divulgada já no facebook, nos grupos MacUser Brasil e iPodSchool. Ainda não fixamos o cronograma, mas posso garantir que será tudo em breve. Não esperávamos essa adesão em massa e o apoio do MacMagazine multiplicou em mais de 10x o número de assinaturas que tínhamos, logo o movimento tomou um rumo de massificação que deve se estender até o começo da próxima semana. O cronograma será liberado aqui. Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 "isso aí, somm02 - ensine a quem deve ser ensinado algo... falou e disse! devia ter falado mais..." Cara, não vou te responder, vc nem vale resposta, falou, muito baixo para levar adiante qualquer conversa contigo. E somm2, entendi o que vc falou, conversa com gente educada é outra coisa. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Que ruído é esse, gente? Alguém me fala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Deve ser seu neurónio Tico, tentando falar com o Teco, o outro único companheiro de trabalho. Responde logo senão ele se suicida por causa da solidão, dai vc vai ficar com apenas um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Haha... será que minha vida virou uma sitcom? Só pode! Pq alguém que escreve como vc escreve, e que fala as coisas que vc fala, virar e me dizer que eu tenho tico e teco na cabeça... É dia internacional da piada? Só pode ser! Bem, nem vou tentar mais uma vez dignificar seus comentários... Pra quem estava, semanas atrás, rodando a baiana e subindo nas tamancas, com palavras chulas recheando o discurso partidarista de 3a, e dizendo que ia deletar a conta e sumir do mapa, acho que qualquer tentativa de elaborar em cima do que vc diz é esforço de uma imbecilidade tamanha. Bem... boa sorte pra vc, pois vais precisar. E repito, somm02... falou pouco, rapaz! Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Rsss, fica nervoso não meu caro, senão a caspa vira mandiopam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Haha... será que minha vida virou uma sitcom? Só pode! Pq alguém que escreve como vc escreve, e que fala as coisas que vc fala, virar e me dizer que eu tenho tico e teco na cabeça... É dia internacional da piada? Só pode ser! Bem, nem vou tentar mais uma vez dignificar seus comentários... Pra quem estava, semanas atrás, rodando a baiana e subindo nas tamancas, com palavras chulas recheando o discurso partidarista de 3a, e dizendo que ia deletar a conta e sumir do mapa, acho que qualquer tentativa de elaborar em cima do que vc diz é esforço de uma imbecilidade tamanha. Bem... boa sorte pra vc, pois vais precisar. E repito, somm02... falou pouco, rapaz! Isso mesmo, eu li os comentários do UK LIMA, dizendo que o fórum estava tomando muito do seu tempo e que era uma perda de tempo, e que não achava como excluir a sua conta. E o cara ainda continua "perdendo tempo", como ele próprio diz. Pelo bem do fórum e do UK LIMA, esse cara devia ser BANIDO para sempre do fórum, pois fala nada com nada e não ajuda em nada a nossa comunidade. Se ele quer excluir a sua conta, mas não consegue e quer "perder tempo", então peça para ser BANIDO. É só falar com os administradores que eles te excluem. JoeD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 (editado) REMOVIDO Editado 27 de novembro de 2012 por Ramon Ofenças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Ninguém aqui será banido por não querer participar mais do espaço. Se não deseja, apenas não acesse. Assunto encerrado, aqui não é lugar para esse tipo de disussão. Voltemos ao tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rquenio Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 baixaki ajudando a divulgar o movimento finalmente estamos sendo ouvidos... http://www.tecmundo.com.br/apple/33274-brasileiros-manifestam-contra-precos-de-produtos-da-apple.htm Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Pessoal, o site do html5 caiu: "You are seeing this page because website has reached CPU usage limit of the server, and it was temporarily disabled." Parece um ótimo sinal - muito acesso - mas é um problema pra gente resolver, precisamos de servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Vou entrar em contato com o pessoal da KingHost, sao super gente fina. Quem dabe eles não descolam um patrocínio de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 (editado) Beleza, temos que dar o gás! Tem q ligar o macflii e o Hoffmann tb. Editado 27 de novembro de 2012 por abaeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 que bom... e vi que a galera ta curtindo... muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Beleza, temos que dar o gás! Tem q ligar o macflii e o Hoffmann tb. Abaeda, Valeu pelo aviso, acabei de avisar o Macflii sobre a queda do site do HTML5! Vou entrar em contato com o pessoal da KingHost, sao super gente fina. Quem dabe eles não descolam um patrocínio de hospedagem. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Pois é, a gente fica muito feliz, mas como disse o Jaccottet agora é que começou mesmo o movimento, Borandá, como diria Edu Lobo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.