Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

somm02

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Alandeilon começou a seguir somm02
  2. opa blz... baixei um patch, mas ainda não testei, tô fora de casa, amanhã dou um feedback, por enquanto simples, mas na verdade uso pouco o trackpad, mas mouse mesmo e teclado externo... e de qq forma no windos ainda nem vi os gestos que possui.... quando, uso só o básico.... de resto tá macio e suave... mas estou usando pouco... por isso coloquei a venda....
  3. Opa, valeu, vou testar e qq novidade atualizo.... abç.
  4. Opa... eu ainda não tentei instalar, mas legal que vc avançou, vou ver o lance do audio.... to meio sem tempo, talvez nesse final de semana eu tente... abç.
  5. Bom dia... quanto ao seu, tem gente mais experiente que pode falar... No meu caso instalei o Olarila Mojave em um G3 3590 com i7 de nona geração e tudo roda com estabilidade, mas alguns defeitos que ainda não consegui corrigir... o audio não funciona, para isso tenho caixinhas estéreo bluetooth... o trackpad idem... uso mouse bluetooth... a rede wireless não rola, uso um adaptador da tplink usb ou o celular via usb... a placa de video ja esperava que não funcionaria 1660 ti max q... por ser turing... mas a integrada 630 funciona, inclusive da saida com audio via usbc displayport com adaptador pra hdmi em 4k... na verdade pra mim esta satisfatório e nem busquei solução pra o que não funciona... atela funciona, o teclado, bluetooth nativo, as portas usbs e leitor de cartões, a saida hdmi não, acho que ligada a placa da nvidea... Ficou confuso, mas acho que da pra entender... o note tem desempenho correspondente a um macbook i7 2019, com excessão da placa de video claro... vou tentar o catalina no final de semana, ai posto novidades...
  6.    somm02 reacted to um post num tópico: Como pedir ajuda - Leia POR FAVOR!
  7.    Daniela Freire reacted to um post num tópico: Como pedir ajuda - Leia POR FAVOR!
  8.    somm02 reacted to um post num tópico: Como pedir ajuda - Leia POR FAVOR!
  9.    JvDaP reacted to um post num tópico: Como pedir ajuda - Leia POR FAVOR!
  10. Bom dia... Recentemente por questões financeiras, a apple estar muito cara, decidi montar um PC e voltar para o mundo windows.... vendi meu iMac e MacbookPro e olhando os foruns de Hack decidi ja que iria montar acompanhar um post do tonymacx86 e videos de um canal chamado morgonaut, , comprei peças compativeis, para se rolar um hack ok se não tb ok..... segue a configuração Placa mãe gigabyte designare z390 Processador i9900K Memória 4x8 Gskill siniper 3600 Duas placas Radeons RX 590 powercolor.... não comprem da Marca XFX nenhuma placa de video, pois geralmente da problema, tive que trocar pq não instalava de jeito nenhum. Armazenamento 2 ssds MP510 corsair 960 gigas Water cooler PCYES 240MM Fonte corsair cx 750 Gravador de DVD e bluray ja tinha e alguns ssds sata.... Mouse m535 e teclado m480 logitech que ja possuia tb, ambos bluetooth e com padrões do teclado para mac e funções de driver da logitech de mouse compativeis com osx... Comprei um adaptador Bluetooth generico e funcionou blz... to no quarto via airplay na apple tv há uns cinco metros do micro com um armario e parede entre o teclado e mouse e funcionando melhor que no iMac... Tentei seguir alguns tutoriais e sem sucesso, a principio pq a placa XFX bugava a instalação... quem descobriu isso foi o João, vendo que o erro era referente placa de video, e fui pesquisar e vi essa informação... Enfim.... então pesquisando mais afundo vi que era viável sim ter o macos rodando redondo... Pedi auxilio profissional do João que me atendeu.... super solicito e prestativo e conclusão.... Hoje estou com um hackintosh cem por cento funcional, que só não funciona wireless pq tb nem vou usar, já que é desktop, fica plugado na rede.... de resto.... com a instalação do João ficou tudoooo funcional, aceleração HEVEC H265... reconhecimento e trabalho das duas placas de video em paralelo... as portas thunderbolt... todas as usbs... audio saindo via HDMI, as duas placas transmitindo sinal de video e audio... Algnuns numeros de benchmark para quem gosta... Geekbench single/multicore... 6800/41000 pontos... varia pouco pra mais ou menos... já chegou a quase 42000 no multi... isso sem overclock em nada... Geekbench das rx em média 14900 pontos open cl e pouco menos no metan Cinebench R20 por volta de cinco mil pontos Luxmark 3.1 bate 31000 mil pontos sem inclir a intel 630, que não aparece, mas esta atuando no encode do final cut como mencionei acima... Gente, trabalho profissionalmente com edição de video e fotos... e agora me aprofundando do 3D e After... por isso comprei essa maquina mais parruda, pra edição o Imac 27 2017 sobrava, mas 3D e After já é outro papo... Conclusão... tive problemas com a placa sofreu um acidente de um grampo de luminaria escapar e bater e apagou, fiquei com o c*** na mão... levei na loja que montei na Santa Ifigênia e o técnico desmontou tudo e montou de novo e funcionou...kkkk.... graças aos céus... fui honesto ao dizer a dona da loja que foi um acidente, pq a esta tudo na garantia, mas perfeito não sou, mas desonesto procuro não ser tb.... as vezes por ma entendidos ou desatenção pode ocorrer, ninguém é perfeito... tive alguns problemas de saúde nesse meio tempo e sem querer chateei o Gilberto que é um cara bacana, mas me retratei.... entendi mal e por ter tomado dois perdidos segurando maquina pra interessados fiz um pequeno mal entendido que ja me retratei tb... Conclusão.... poderia montar o Hack sozinho? Talvez, e apanharia muito pra arredondar isso ou aquilo... Repito... como trabalho com a maquina e tempo é dinheiro, valeu a consultoria do João, que já nos ajuda tanto... Agradeço a ele e gente, consultem e valorizem o conhecimento que ele tem.... isso envolveu dedicação, tempo e conhecimento... qq duvida, no que puder ajudar tb estarei a disposição... Vamos fortalecer galera.... eu mesmo duvidei ser possivel e hoje vejo que não... tudo rodando tão bem quanto em um iMac Pro de 14 nucleos... fora a tela maravilhosa, claro...kkkk Boa sorte pra quem se aventurar, valeu João....e sucesso a todos... E agradeço tb ao Fred que sempre esta dando dicas e toques....
  11. Bom dia foofastfoo... vc pode passar o modelo ou link onde comprou o bluetooth usb?
  12.    JvDaP reacted to um post num tópico: Hackintosh o que acham?
  13.    FЯΞD reacted to um post num tópico: Hackintosh o que acham?
  14. Valeu Fred... sim to aguardando ele... Primeiro hack da um c...aço...kkk... não sou totalmente leigo, mas profissional é profissional né? Temos que valorizar, minha parada é editar, design... fazem 15 anos de mac e sem ter que pensar em mexer em bios, montar pc e talz... to desatualizado...kkkk
  15. Boa tarde, Depois de muito pesquisar cheguei nessa configuração, o que acham para after effects, fcpx e maya no windows? Alguém tem experiência se funciona wifi e bluetooth no mojave e catlina com essa placa ou terei que comprar a parte? João continua a proposta de sua ajuda pra instalar. Só mandar valor pelo telegram. Vc acha que se colocar uma segunda vega 56 dessas o macos vai reconhecer e usar o processamento em crossfire? Ou vale mais o Quicksync com a o video on board?
  16.    JvDaP reacted to um post num tópico: Dell G3 15
  17. somm02 respondeu ao tópico de Beirute em Hackintosh
    opa... não penso em fazer não, comprando um bom ssd m.2 a velocidade já é mais que suficiente... risco de dar pau em raid é grande... mais por curiosidade mesmo... vlw...
  18. somm02 respondeu ao tópico de Beirute em Hackintosh
    opa vlw... já separando as peças... logo começo...rs
  19. somm02 respondeu ao tópico de Beirute em Hackintosh
    Olá colega, vi na sua comfiguração que vc tem 2x m.2... eles estão em raid 0? é possivel fazer para inicialização do OSX?
  20. Blz... valeu.... Aproveitando o ensejo... vc que manja e esta nesse mundo, acha que seja bem provavel que as proximas versões do Catalina deem suporte as radeons rx 5700 e rx 5700xt???
  21. opa... valeu o sonho...kkkkk mas obrigado amigo..... o coiote voltando a prancheta pra pegar o papa léguas...kkkkkk
  22. Opa, blz? Galera que manja o que acham ? https://www.carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-E480-Intel-Core-i7-8550U-8GB-DDR4-HD-1TB-AMD-Radeon-RX-550-Graphics-2GB-Windows-10/p/MP15493830 será que rola pegar a placa dedicada pelo catalina?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.