Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iphone 5 (compra nos EUA)

Featured Replies

Postado

Oi, minha mãe chegou ontem e miami e foi procurar o iphone 5 32gb, fullprice da AT&T...

e encontrou pelo preço de 1300,00 dolares, e o pessoal do forum e alguns sites falam que o preço dele é de 749,00 + impostos...

Alguém que ja foi ou esta nos eua pode me informar certinho o preço do aparelho??

valeu...

• Respostas 15
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• vo te fala que a Apple ta me decepcionando com isso.. daqui a pouco faz 3 meses que lancou essa M**** de celular e ate hj n se encontra em lugar algum.. Falta de respeito total com o cliente.. nao co

• Concordo Vinicius! Poxa, fabrica 1 trilhão de Iphones e depois põe pra vender! Ontem recebi um email de uma colega dizendo que tinha ido a NY e Boston pra comprar pra mim! E adivinha... não tinhaaa! A

Postado

$1300??????? Isso é um roubo. O preço dele certo é $750 + imposto (em miami é 7%).

Postado
  • Autor

ela me ligou agora pouco falando que encontrou por 1300,00 dolares em um outlet ;/

ela me ligou agora pouco falando que encontrou por 1300,00 dolares em um outlet ;/

falei para ela ir um uma apple store.

(ela me falou que esse preço foi na loja da apple)

Postado

$1300 na Apple ou no outlet?

Postado
  • Autor

então ela não explicou direito, ela falou que foi em uma loja da apple em um outlet...

mas esse preço não pode ser possível né ?

Postado

então ela não explicou direito, ela falou que foi em uma loja da apple em um outlet...

mas esse preço não pode ser possível né ?

nos EUA esse preço é impossivel.
Postado

É possível sim, mas não é legal. São aproveitadores que compram pelo preço normal (749 dólares) e tentam vender para turistas. Impossível isso ter sido numa Apple Store.

Fala pra ela ficar sempre tentando nas Apple Stores que uma hora ela consegue.

Não esquece de avisar pra ela pedir o aparelho "full price"

Boa sorte e até mais!

Postado
  • Autor

vlw ai falei pra ela ir na apple store mesmo

Postado

Minha irmã comprou o meu na Best Buy e ela disse que tinha gente vendendo lá por um preço mais alto, pois estrangeiros estão tendo dificuldades pra comprar o aparelho sem contrato, e estas pessoas aproveitam da situação.

Insistência é o segredo!

Abraços.

Postado

Eu moro aqui nos EUA e ser cobrado 1300 dólares pelo iPhone 5 é um roubo. Fala para ela ir na Apple Store mesmo... É o melhor lugar para comprar! ;-)

Postado

vo te fala que a Apple ta me decepcionando com isso.. daqui a pouco faz 3 meses que lancou essa M**** de celular e ate hj n se encontra em lugar algum..

Falta de respeito total com o cliente.. nao consegue atender a demanda entao que nao venda..

Tenho um amigo que ja foi 5 vezes na apple store as 8 da manha e nao achou pra comprar..

Simplesmente ridiculo, se fosse na primeira semana de lancamento tudo bem..

Postado

Concordo Vinicius! Poxa, fabrica 1 trilhão de Iphones e depois põe pra vender! Ontem recebi um email de uma colega dizendo que tinha ido a NY e Boston pra comprar pra mim! E adivinha... não tinhaaa! Agora é torcer pra chegar aqui a 1.999,00, pq se for mais eu não irei comprar! Decepcionante Apple! :/

Postado

Olá! Estou em San Diego e por aqui está tranquilo encontrar iPhones 5 nas Apple Retail Stores. Cheguei tarde (13h), consegui comprar tranquilo. Porém, perguntei ao Genius se o AT&T full price funcionaria no Brasil: um deles me disse que sim, embora outros me disseram que não. Comprei mesmo assim, vamos ver após a restauração no iTunes...

Postado

Olá! Estou em San Diego e por aqui está tranquilo encontrar iPhones 5 nas Apple Retail Stores. Cheguei tarde (13h), consegui comprar tranquilo. Porém, perguntei ao Genius se o AT&T full price funcionaria no Brasil: um deles me disse que sim, embora outros me disseram que não. Comprei mesmo assim, vamos ver após a restauração no iTunes...

Ira funcionar sim. Se nao funcionar o irepair desbloqueia para voce por 70 reais. Qualquer coisa manda uma MP para ele, ja comprei com ele um desbloqueio e recomendo.
Postado

Já restaurei, coloquei o nanoSIM e ele foi reconhecido... Não testei ainda por não ter um plano de rolamento internacional...

Valeu mesmo assim, Gabriel!

Postado

Já restaurei, coloquei o nanoSIM e ele foi reconhecido... Não testei ainda por não ter um plano de rolamento internacional...

Valeu mesmo assim, Gabriel!

Nada, estamos ai para ajudar! Qualquer coisa é só falar comigo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.