Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas no iPhone 4S após atualização para iOS6

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se apenas eu, ou mais pessoas estão com problemas no iPhone 4S após a atualização para o iOS6.

Atualizei o meu assim que foi disponibilizado pela Apple, funcionou durante 4 dias normalmente, porém após esse tempo o iPhone começou a esquentar muito, consumir muita bateria, e agora fica fechando os aplicativos quando estão abertos.

Sobre o consumo de bateria:

6h00 -> 100%

8h30 -> 50%

10h00 -> 0%

Sobre o aquecimento:

Está esquentando tanto, que está chegando a incomodar o manuseio. (quando em uso do GPS, ele esquenta muito, isso é normal, o aquecimento que estou falando é maior que este)

Sobre fechar aplicativos:

Havia pensado que poderia ser a não atualização dos desenvolvedores para o iOS6, mas todos os apps da própria Apple, também estão fechando sozinhos.

Lembrando que já restaurei meu iPhone, atualizei-o novamente, e após 4 dias de tudo perfeitamente bem, ele voltou a apresentar estes problemas.

Alguma ajuda?

Att.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• E então, já restauraste o iPhone? Os apps em segundo plano, visualizados na barra de multitarefa, podem ser sugadores de bateria e de dados também, vale sempre fechá-los quando não forem mais usados.

Postado

Já tentou um restore pelo aparelho? Ajustes >> Geral >> Restaurar >> e clica na opção 2, não estou com o iPhone aqui para saber. Se não der certo, desligue ele, coloca o cabo no iPhone, segura o botão do meio (Home) e pluga no computador com o iTunes aberto, espera reconhecer e restaura; se ainda não der, o único jeito é colocar em DFU e ai restaurar em DFU.

Postado

Tem outros tópicos tratando sobre os problemas da atualização para o iOS 6. Dê uma olhada antes e veja se a sua pergunta está respondida em algum dos tópicos, pois ao que me parece outros usuários já reclamaram de problemas parecidos, como autonomia e o fechamento brusco de Apps tem acontecido com praticamente todos os Apps, do Instagram ao iPhoto.

Postado

Li que alguns casos até mesmo no forum aqui, um rapaz estava com problemas e foi solucionado após desabilitar o email da empresa dele, algo estava consumindo muito aqui meu 4S melhorou um pouco a bateria e uso normal o que ja usava no IOS 5.1.1.

Postado

Bah, que estranho isso!

Nesses 4 dias, depois de atualizar, quais foram os apps instalados e os apps atualizados?

Verificaste as configurações push de emails e as configurações de localização?

Reveja a opção de Suporte a Zona de Localização lá nos Ajustes > Mail, Contatos e Calendários > Gestão de Fuso Horário. Verifique se está ativado ou não. Teste desativando e teste ativado pra ver se tem diferença.

Se desejar ser mais radical, sugiro que a próxima restauração do aparelho seja feita sem usar o backup. Restaure do "zero" e instale tudo novamente, se possível, até manualmente.. baixando os apps direto da App Store do iPhone e não do computador.

Postado
  • Autor

Li que alguns casos até mesmo no forum aqui, um rapaz estava com problemas e foi solucionado após desabilitar o email da empresa dele, algo estava consumindo muito aqui meu 4S melhorou um pouco a bateria e uso normal o que ja usava no IOS 5.1.1.

Vou fazer isso e observar!

Bah, que estranho isso!

Nesses 4 dias, depois de atualizar, quais foram os apps instalados e os apps atualizados?

Verificaste as configurações push de emails e as configurações de localização?

Reveja a opção de Suporte a Zona de Localização lá nos Ajustes > Mail, Contatos e Calendários > Gestão de Fuso Horário. Verifique se está ativado ou não. Teste desativando e teste ativado pra ver se tem diferença.

Se desejar ser mais radical, sugiro que a próxima restauração do aparelho seja feita sem usar o backup. Restaure do "zero" e instale tudo novamente, se possível, até manualmente.. baixando os apps direto da App Store do iPhone e não do computador.

Já havia feito suas sugestões e manteve o problema, os apps que fecham são do próprio sistema, sem atualiza-los, ou com eles atualizados.

Fui em uso e diagnóstico e reparei que há vários logs de "LowMemory", então não sei como resolver.

Acho q restaura-lo do zero pode ser uma solução.

Postado

Oi.Eu estava tendo problemas com a bateria do meu iPhone 4S. Os problemas diminuíram depois que comecei a fechar o app do Facebook pós o uso. Há tópicos no site oficial da apple relacionando este problema aos apps do Facebook e o Podcasts.

Ontem restaurei o firmware e selecionei novo iphone. Só instalei o Whatsapp e o Untappd. A bateria está melhor do que nunca.

Postado

Acho q restaura-lo do zero pode ser uma solução.

E então, já restauraste o iPhone?

Os problemas diminuíram depois que comecei a fechar o app do Facebook pós o uso. Há tópicos no site oficial da apple relacionando este problema aos apps do Facebook e o Podcasts.

Os apps em segundo plano, visualizados na barra de multitarefa, podem ser sugadores de bateria e de dados também, vale sempre fechá-los quando não forem mais usados.
Postado

Só consegui resolver o problema da bateria no meu 4S fazendo uma instalação limpa sem usar backup!

Postado
  • Autor

E então, já restauraste o iPhone?

Os apps em segundo plano, visualizados na barra de multitarefa, podem ser sugadores de bateria e de dados também, vale sempre fechá-los quando não forem mais usados.

Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar, espero q continue como está, sem apresentar problema algum! :) Mais tarde dou um retorno!

Postado

Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar,

Esse email da tua empresa, seria de que tipo? IMAP, POP, Exchange... saberia informar?

Postado

Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar, espero q continue como está, sem apresentar problema algum! :) Mais tarde dou um retorno!

Em outro tópico li uma coisa parecida q o cara desligou o Exchange e voltou a funcionar normal mas isso era no IOS5

Postado

Em outro tópico li uma coisa parecida q o cara desligou o Exchange e voltou a funcionar normal mas isso era no IOS5

Eu tive de desligar o Exchange no iPad, mas no iPhone, desde o iOS 3.1, primeiro que usei, funciona como uma luva.

Postado

3G COM PRIORIDADE AO WIFI NO IOS6: Depois da atualização para iOS6 tanto o iPhone 4S quanto o iPad2 apresenta problemas para utilizar a rede WiFi. Apesar de estar conectado a rede Wifi o iPhone/ iPad continua utilizando o 3G. O Wifi volta a funcionar se desligo o 3G. Alguém está com o mesmo problema? Tem solução?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.