Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Reis Silva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Raphael Reis Silva

  1. Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar, espero q continue como está, sem apresentar problema algum! Mais tarde dou um retorno!
  2. Vou fazer isso e observar! Já havia feito suas sugestões e manteve o problema, os apps que fecham são do próprio sistema, sem atualiza-los, ou com eles atualizados. Fui em uso e diagnóstico e reparei que há vários logs de "LowMemory", então não sei como resolver. Acho q restaura-lo do zero pode ser uma solução.
  3. Bom dia, Gostaria de saber se apenas eu, ou mais pessoas estão com problemas no iPhone 4S após a atualização para o iOS6. Atualizei o meu assim que foi disponibilizado pela Apple, funcionou durante 4 dias normalmente, porém após esse tempo o iPhone começou a esquentar muito, consumir muita bateria, e agora fica fechando os aplicativos quando estão abertos. Sobre o consumo de bateria: 6h00 -> 100% 8h30 -> 50% 10h00 -> 0% Sobre o aquecimento: Está esquentando tanto, que está chegando a incomodar o manuseio. (quando em uso do GPS, ele esquenta muito, isso é normal, o aquecimento que estou falando é maior que este) Sobre fechar aplicativos: Havia pensado que poderia ser a não atualização dos desenvolvedores para o iOS6, mas todos os apps da própria Apple, também estão fechando sozinhos. Lembrando que já restaurei meu iPhone, atualizei-o novamente, e após 4 dias de tudo perfeitamente bem, ele voltou a apresentar estes problemas. Alguma ajuda? Att.
×
×
  • Criar Novo...