Mr. Romano Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Olá, sei que deve ter algum tópico que fala sobre o assunto por aqui, mas como não achei vou a pergunta: Gostaria de saber qual navegador vocês usam no dia-a-dia, e o porque vocês usam este? Citar
Robsonccr Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari !!! Porque ele é rápido, já vem com o os x e aceita alguns gestos multi-toque a mais que os outros, Citar
Ian Weiss Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari, mais rapido e integrado ao OSx Citar
Ivan Cruz Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Uso mais o Safari, com o swipesafari do Cydia. Fica ótimo! Mas o Google Crome ganha na sincronização das abas. Como assim? Eu uso o Chrome no trabalho , e quando quero abrir algum site que estava no trabalho, Voi lá!! Sem contar com os favoritos, que adiciono lá e aparecem cá no meu iPad e iPhone. Show!!! Mas parece que o iOS 6 vai trazer isso. Mas como o Safari não é tão bom quanto o Chrome no PC, vou ver no que dá. Ou seja, uso os dois, mas o Safari sem duvida é mais rápido!!! Citar
Rafael Milanski Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari no iPhone e usava no iPad Chrome no MacBook Citar
Igor Costa Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari no computador, safari no tablet, chrome no celular. Citar
Guguebibi Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 safari, gestos funcionam melhor e Just Works Citar
Willy Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari no Mac e Chrome no Windows e ubuntu !!! Citar
Mathew Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari - OS X/iOS Chrome - Windows Citar
lingbauer Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Google Chrome em qualquer lugar,devido a sincronização perfeita dos favoritos/logins/senhas . Sinceramente,não consigo usar o safari e gostar dele,assim como qualquer outro navegador. Citar
jcomorbeck Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Uso o Safari OS X iOS. Citar
killercidreira Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari no MBP, iPad, iPhone e até no PC do trabalho.... Citar
Gabriel Celino Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Postado 9 de setembro de 2012 Safari no Mac OS e Chrome no IOS. Citar
dekmaster Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Usava o Chrome no Mac... mas o Safari tá perfeito agora.... no iOS Safari é infinitamente superior ao Chrome. Alessandro Guarita 1 Citar
janbler Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Usava o Chrome no Windows 7, mas desde que comprei o iMac to dando uma chance ao Sáfari! Por enquanto não largo ele, me adaptei e está muito rápido! No iPhone e iPad uso o Chrome Citar
Endy Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Utilizo Safari no Mac, e Firefox no Windows. Abraços. Citar
vegbrasil Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Firefox por ser mais seguro e possuir addons que atendem as minhas necessidades Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.