Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathew

Membros
  • Total de itens

    281
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1721 visualizações

Conquistas de Mathew

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

19

Reputação

  1. Mathew

    3 beeps - RAM Upgrade

    Eu cheguei a tirar e colocar umas 3x, e os beeps permaneceram. Tenho certeza que encaixei bem, até porque quando voltei pras que vieram com o MBP funcionou de primeira. Valeu pelo toque, mas certeza que não é isso!
  2. Mathew

    3 beeps - RAM Upgrade

    Cheguei a verificar contra a luz e todos os contatos estão normais, sem qualquer sujeira. Realmente, acho que estão com problemas. Obrigado pela ajuda, Matheus, acredito que terei que devolve-las. Com certeza são Kingston, adquiri na Williams Notebooks, parceira do MacMagazine.
  3. Mathew

    3 beeps - RAM Upgrade

    Pode acontecer dos contatos estarem sujos mesmo as memórias sendo novas, recém abertas? Colocar um pente por vez não adiantaria nada, comprei 2x4GB, ou seja, se tiver que mandar de volta pra loja vou ter que devolver as duas...
  4. Seguinte, fui fazer um upgrade de RAM no meu MBP 13" mid 2012, de 4GB para o 8GB. Comprei 2 módulos Kingston KTA-MB1600/4G, os quais inclusive são próprios para Macbook e compatíveis com o meu modelo. Após realizar a troca, quando fui ligar o MBP novamente ele dá 3 beeps sequenciais, sem ligar a tela, sendo que aquela luz do sleep acende no mesmo tempo dos beeps, que tem intervalos bem pequenos entre eles. Abri o MBP novamente, verifiquei se havia encaixado de maneira correta, cheguei a trocar a posição dos módulos para garantir mais uma vez que havia feito tudo de maneira correta. Continuou a mesma coisa. Voltei o par de memórias que vieram com o MBP e funciona normalmente, ou seja, claramente o problema está nas memórias. Gostaria de saber se pode ser algum problema que possa ser resolvido ou se se trata de algum problema físico, com as memórias. Obrigado.
  5. Você instalou os drivers da Apple no Bootcamp? Se sim, é só ir no ícone que fica na parte direita da barra e ir nas opções relativas ao trackpad. Lá você consegue configurar pra dar o clique com o toque e se não me engano a "rolagem natural" também.
  6. Mathew

    iTunes 11

    Não to mais sentindo falta de nada, haha! Valeu!
  7. Mathew

    iTunes 11

    Mesma coisa aqui, tô sentindo falta da barra lateral pra navegar.
  8. Mathew

    Bateria MBP 13"

    A minha em 3 dias de uso caiu de 100% pra 92%, agora fica sempre entre 93% e 94%. Ah, segundo a Apple não é necessário calibrar a bateria nos modelos mais novos. Eu pelo menos não calibro do meu.
  9. Os que eu mais uso e não fazem parte do sistema são: Dropbox, Pocket e SoundHound.
  10. Gostaria de reportar que o botão Macmagazine, no topo do Fórum (MacMagazine, Membros e Fórum), não está mais redirecionando para o site e sim para o próprio fórum.
  11. Acredito que o Display seja bem melhor na prática, já que a resolução por print screen será mostrada em um mesmo tamanho de tela, o que não acontece na prática, pois o iPad 3 tem 9,7" e o Mini tem 7,9".
  12. Ótima dica! Se o Office 2007 rodar certinho você me ajudou a economizar $50 do VmWare ou Parallels! Muito obrigado!
  13. A diferença de ler num iPad 2 e ler num iPad 3 é gritante. Pelo menos nos iPads e iPhones é uma vantagem gigante.
  14. Tranquilo, acontece, haha! Já vi alguns Dell na Fastshop com bons preços, principalmente com desconto á vista. Acredito que comprar no E-Bay seja como comprar no mercado livre, sempre vai ter mais barato que nas Retails, variando muito de vendedor para vendedor, por isso comparei entre as Retails da Dell, dando pra saber assim a proporção usada pela mesma. Mas enfim, como você disse, independente do critério, pagamos muito mais em tudo... Mas mantenho minha posição de que nada justifica tamanho aumento de preço.
×
×
  • Criar Novo...