Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug impede fechar abas do Safari abertas em outros devices


Posts Recomendados

No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 

Alguém sabe como corrigir esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Poblan
      Pelo visto meu MacBook foi infectado por algum tipo de vírus, malware ou algo do gênero.
      Observei nas preferências do meu navegador Safari, dentre as opções, um buscador chamado Ecosia. Além disso, quando realizo uma busca diretamente pela barra de endereços, apesar ter o Google como meu buscador padrão, acabo tendo retorno de outros buscadores como o Bing ou Yahoo.
      Fiz pesquisas na internet para tentar solucionar a questão e percebi que parecer ser uma infecção antiga, no entanto, até o momento não achei uma solução recente para aplicar ao problema.
      Estou utilizando a versão 11.6 do macOS, Big Sur.
      Agradeço caso alguém consiga ajudar.
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Estou migrando minhas cento e lá vai fumaça gigas de fotos do Google Photos/One Drive para o iCloud. Peguei 2TB do iCloud e comecei a fazer a migração. Como tenho o backup local das fotos na resolução original, comecei a "subir" as fotos para o iCloud a partir desta minha pasta. 
      Está tudo indo relativamente bem, mas percebi que o app Photos do iCloud simplesmente apresenta erro de tipo de arquivo quando copio mais de 2000 imagens para dentro do app. Ou, depois de um tempo copiando as fotos de 2000 em 2000, o app começa apresentar o erro para quantidades menores. Eu tenho a impressão que não é somente o iPad que tem um limite de 5GB de RAM para os aplicativos usarem como memória. Deve haver um limite relativamente baixo também para os Mac M1 (estou usando um Mac Mini). Só isso explica o fato de ter que fechar o aplicativo Photos, esperar um tempo e abrir de novo para ter que continuar a migração.
      Como resolvi compartilhar o "problema", resolvi questionar os sábios colegas de fórum: eu vi que a Apple lançou uma forma de fazer a migração do iCloud para o Google Photos, conhecem algum método mais simples do que eu ter que copiar 2000 imagens, esperar subir tudo para copiar mais 2000? De preferência do OneDrive, pois lá tenho o backup na resolução máxima das fotos.
      Obrigado,
    • Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Vitor Tavares
      CPU Ryzen 5 3400,  MotherBoard Asus A320M, GPU RX 580.
      Repeti inúmeras vezes diversos tutoriais, de sites, Youtube... Tanto fazendo com Clover quanto com openCore. 
      Os processos costumam ser:
      Uso o GibMacos(baixo uma versão full do Catalina ou big Sur) uso o bat de formatar/instalar o boot da imagem entro na pasta EFI, coloco os arquivos de drivers que o tutorial possui, ou sigo o que seria voltado pra minha máquina entro no propertree e faço o processo de editar os seriais, MLB e etc reinicio a máquina, entro no boot, começa o carregamento(aquelas letras passando na tela) mas em seguida fica tudo escuro. Imagino 2 possibilidades:
      o arquivo config está incompleto(ainda faltam informações)
      ou estou baixando drivers insuficientes. Alguém tem algum caminho mais certo que possa me ajudar? valeu!
       
      config: https://opencore.slowgeek.com/?file=amd066gH0ffr&rs=amd066

    • Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.
       
      Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.
       
      A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!


    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

      Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por Henrique de Paula
      Fala, galera.
      Existe algum app ou outro mecanismo que pode ser utilizado para transferir fotos e vídeos do Google Fotos para o rolo da câmera do iPhone/iCloud?
      Estou querendo assinar o Apple One e concentrar tudo no iCloud, mas meu acervo está no Googlle Fotos.
      Valeu!
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      443k
×
×
  • Criar Novo...