Jump to content

Recommended Posts

Posted

No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 

Alguém sabe como corrigir esse bug?

• 1 year later...
Posted

Bom dia Estácio, sei que já perguntou alguns anos atrás, mas vou deixar aqui caso aconteça com outras pessoas também:)

Eu fui no iCloud (no meu caso estava acontecendo com Iphone), desabilitei a aba do safari e habilitei novamente. 

Assim não apareceu mais os sites supostamente abertos no Mac;)

IMG_E098FD456082-1.jpeg

Posted
1 hora atrás, Marcos Marra disse:

Bom dia Estácio, sei que já perguntou alguns anos atrás, mas vou deixar aqui caso aconteça com outras pessoas também:)

Eu fui no iCloud (no meu caso estava acontecendo com Iphone), desabilitei a aba do safari e habilitei novamente. 

Assim não apareceu mais os sites supostamente abertos no Mac;)

IMG_E098FD456082-1.jpeg

boa, isso deve resolver

• 7 months later...
Posted

Mesma coisa acontecendo aqui, porém no Mac. Abas abertas a muito tempo e já fechadas no iPhone ainda estão no "Abas do iCloud". Já fiz de tudo, marquei e desmarquei a opção do Safari como o colega disse acima. Não sei mais o que fazer para essas acabo sumirem.