Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vegbrasil

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vegbrasil postou

  1. Completamente normal se tratando de Macs. A Apple por prezar um design fino em suas máquinas acaba fazendo que as temperaturas sejam mais altas do que de um PC. Pode ficar tranquilo, quando jogava no meu MacBook com Core 2 Duo (esse sim é QUENTE) chegava a 90ºC - e se esquentar mesmo de fato, a máquina desliga automaticamente para evitar danos. Eu recomendaria atualizar o OS X e criar uma partição com Windows (bootcamp) para jogar, onde a performance vai ser infinitamente superior.
  2. Sim, com um app chamado TotalFinder. Mas sinceramente, não sei se vale a pena mudar a ordem dos arquivos!
  3. O desempenho dela é sensacional com jogos mais novos como CS:GO e Modern Warfare 3. O único problema é o CUDA que faz falta! Aliás, essa opção de poder aumentar a memória de vídeo junto com a memória RAM é muito boa. Até nos Macbooks de 2010 com Geforce 320M, isso não era possível, ficando sempre com 256 MB para o vídeo.
  4. Parabéns pela compra! Não irá se arrepender de maneira alguma =) (ah, e por ter escolhido um Mac original no lugar de um Hackintosh, você ainda ganhou uma bela tela IPS de 27" heheh)
  5. Passei a utilizar teclado externo para jogar (um monitor externo também ajuda!) e a temperatura caiu quase 10ºC nos jogos (TF2, CS:GO, Battlefield: Bad Company 2, Dota 2, Call of Duty, etc). Recomendo, qualquer teclado barato já quebra um galho.
  6. Cara, sinceramente acho que não exista um "mouse fix" para o Mac OS. No máximo você vai conseguir algo semelhante com um app chamado USB Overdrive. Quanto ao Dota... bem, acho que vai demorar. Dizem os rumores que o beta ainda vai se extender por mais um ano. E geralmente a versão para Mac só aparece bem perto da data de lançamento (como foi no CS:GO). Espero estar errado, Dota 2 está excelente!
  7. Firefox por ser mais seguro e possuir addons que atendem as minhas necessidades
  8. Seu Mac é igual ao meu... consegui melhores framerates apenas no Windows 7. Infelizmente parece que o jogo foi adaptado para Macs das gerações atuais, priorizando os processadores mais fortes (i5 e i7).
  9. Coloca o iPartition em um pendrive e dá boot que ele irá resolver tudo para você.
  10. Desenvolver qualquer coisa (back ou front-end) em um MacBook é sempre muito bom, quanto a isso pode ficar tranquilo. Não vai sentir falta de nada, tudo vai funcionar muito bem (melhor do que você espera, pode ter certeza). Como os amigos já falaram, também recomendo comprar direto da Apple, para ter desconto e receber o OSX atualizado - no link que você mandou, o MacBook ainda acompanha o Lion e já estamos no Mountain Lion. Sobre jogos é fácil: se você quiser ter um catálogo médio de jogos e comodidade, vai conseguir tudo isso jogando no Mac mesmo. Agora, se quiser ter um enorme catálogo de games para escolher, eu recomendaria instalar Windows em uma partição separada. Dá um pouco de trabalho? Sim, infelizmente e ainda tem que reiniciar o computador sempre que quiser ir para o Windows, mas lá, a quantidade de jogos disponíveis é enorme. Se você estiver satisfeito com os jogos disponíveis para Mac no Steam e os disponíveis na Mac App Store, não tem motivos para instalar Windows. Abraços!
  11. Já definiu a saída HDMI como placa de som principal? Faça isso nas preferências e veja o que acontece.
  12. Participei do beta e mesmo no Windows meu Macbook Pro 13" (mid 2010) quase não aguentou o serviço. O jogo é com certeza o mais pesado já lançado pela Valve, só que a mistura da jogabilidade do 1.6 com os gráficos aprimorados do CS:Source ficou MUITO bom! Recomendo a todos, ainda mais com um precinho especial desses.
  13. Se for para particionar de fato, qualquer ferramenta consegue. Seja o próprio utilitário de disco da Apple (desde que seja via DVD ou Pendrive), Gparted (free) ou iPartition (pago, porém o melhor). Depois é só dar boot no Ubuntu e instalar. Há várias páginas na Wiki deles mostrando o funcionamento dos drivers para Macbook. Qualquer dúvida estamos aí
  14. Faça assim: crie um pendrive bootável (se você tem aquele da Apple, melhor ainda) com o Lion ou ML. Dê boot segurando OPTION e vá até o Utilitário de Disco. Delete todas as partições (faça backups antes, é claro!) e divida seu SSD de acordo com a sua necessidade. Faça uma partição HFS+ para o OS X e deixe um espaço vazio para o Windows. Instale o OS X na partição criada, depois coloque o DVD do Windows e apenas dê "New" no gerenciador de partições, criando uma nova partição no espaço vazio que deixamos no utilitário de disco. Você vai ter bastante trabalho e vai perder seus arquivos mas acho que só assim irá funcionar. Abraços!
  15. vegbrasil

    HD lotado

    DaisyDisk também faz esse serviço, porém em um estilo mais Mac de ser
  16. Bem estranho! Aqui com um MacBook bem mais fraco (mesmo) consigo manter a performace com o monitor externo. Você está utilizando bootcamp? Se sim, os drivers da ATI estão atualizados?
  17. Você já deu restart na máquina segurando o botão eject e não F12? rs
  18. Tenho um MacBook com essa geforce 320M e tenho uma performace melhor do que eu esperava quando comprei. Consigo jogar Battlefield: Bad Company 2, Call of Duty: Modern Warfare 2 entre outros com a resolução máxima e com a opções no low-medium - até daria para aumentar um pouco, mas a temperatura e o processador estragam a brincadeira. Achei interessante a história do overclock e estou pensando em fazer. Dá tanta diferença assim? Obrigado!
  19. Eu iria de iMac pelo desempenho e maior custo benefício. Além de ele ser mais forte, acompanha um excelente hardware monitor com sensor de iluminação, som etc e teclado e mouse bluetooth.
  20. Tenho 90% de health com 276 ciclos. Como fiz? Usei naturalmente, evitando apenas longos períodos (3 dias ou mais) ligado direto na tomada. Edit: Nunca calibrei.
  21. Existem drivers NTFS para resolver isso. Infelizmente o único gratuito (NTFS-3G) não está muito compatível com o Lion. Entre as alternativas pagas, recomendo o Paragon.
×
×
  • Criar Novo...