Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Quem ganhou a atualização para o Lion, em 2011, recebeu ela de que forma: em DVD, via Download ou via Flash Drive (Pen Drive)?

Abs.

Postado

Ué... O título é sobre o ML, mas o texto é sobre o Lion.....

Eu até entendi sua dúvida, mas não necessariamente a atualização do Lion>>ML vai seguir a lógica SL>>Lion.

Sim. É que no MBA da minha mãe o Lion veio em Flash Drive e a Apple só vende o Flash Drive, não vende mais em DVD. A dúvida é sobre qual a tendência, já que o Air e Retina Display não tem leitor de DVD.

Postado

Entendi.

Bom, pra quem não tem drive de DVD/CD, certamente um DVD com o ML não vai ser muito útil.

Acredito que quem ganhou o direito de atualizar terá que baixar e gravar num pendrive por conta própria.

Como eu uso o iMac, vou comprar num DVD mesmo. Se não disponibilizarem um oficial DVD oficial, eu baixo do site e gravo.

Postado

Aqui o link do estoque se Softwares da Apple: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/software/apple

O Lion vem apenas em Flash Drive. Acho que o Upgrade para quem comprou algum MAC depois de 11 de Junho vai ser via Download, faz sentido o teu raciocínio.

Valeu.

Postado

Eu espero que dê pra baixar direto do site, sem precisar comprar o pendrive.

Assim posso comprar do site americano da Apple. Oficialmente vai custar 20 dólares. Se eu tiver que comprar no site brasileiro da Apple vai custar 100 Reais.

Postado (editado)

Vc recebia um código da App Store.

Colocava o código lá e baixava.

Todos os demais compraram e baixaram. Meses depois saiu o flash drive aqui.

No ML não vai ter DVD e nem flash drive (acho) mais.

E quem compra o Air hoje tb não recebe mais flash drive. Usa a recuperação do sistema pela internet.

Editado por Mastter
Postado

Vc recebia um código da App Store.

Colocava o código lá e baixava.

Todos os demais compraram e baixaram. Meses depois saiu o flash drive aqui.

No ML não vai ter DVD e nem flash drive (acho) mais.

E quem compra o Air hoje tb não recebe mais flash drive. Usa a recuperação do sistema pela internet.

Valeu pela informação!

Melhor assim, menos uma coisa para guardar!

Abs.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou fazendo uns testes pra Instalar o ML pelo USB mas só dor de cabeça até agora. Como é que funciona esse "esquema" de instalar o SO pela Internet? É como se o HD do Mac tivesse sempre uma partição de Recovery ou algo do tipo ?

Postado

Quando comprei meu iMAC ano ano passado eu ganhei uma senha da Apple e fiz o download da app store, muito mais pratico creio eu.

Quando comprei de iMAC ano passado eu ganhei a atualização gratis e baixei direto da app store. Quando sair o Mountain Lion vou fazer o mesmo só que agora vou ter que pagar $20,00.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...