Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

A bestbuy está com descontos mos iMacs..

  • Respostas 415
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Pois é. Vejo uma galera ensandecia por lançamentos. Claro que é legal, mas o pessoal parece enxergar qualquer coisa anterior a um lançamento da Apple como jurássico. Comprei meu iMac em setembro do

  • meu iMac não está obsoleto... lá, lá, lá, lá... kkkkkkkkk

  • Novo iMac!! Estava na mesma situação: esperando a WWDC. Não estou mais....comprei Atualização do iMac como foi divulgado pela Apple só 2013= iMac e MacPRO

Postado

A bestbuy está com descontos mos iMacs..

Uma coisa é fato: vai ter um remake agora no final do ano, a questão é como será esse remake!

Postado
  • Autor

Menos mal, pelo menos tendo esse remake tá valendo.. Me preocupo pensando que podem nao atualizar nesse ano...

Postado

Menos mal, pelo menos tendo esse remake tá valendo.. Me preocupo pensando que podem nao atualizar nesse ano...

Pois é, os rumores indicam para um remake, mas li ontem que o Haswell vai ser a base do novo iMac. Agora resta saber qual o potencial do Haswell. Ele é uma Rev. B do Ivy Bridge, voltada para Desktops ou é um processador inteiramente novo? Fico nessa dúvida, mas independente de qualquer coisa, vou comprar um Desk seja Apple ou Dell, vou esperar até meados de outubro. A OAB tá oferecendo um descontão na compra de computadores da Dell e to querendo um XPS. Se o Novo iMac não sair ou se sair e não for do meu agrado, vou ver se o XPS está dentro desse pacote da OAB e comprá-lo, depois comprar um Ultrasharp de 24"!

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

li ontem que o Haswell vai ser a base do novo iMac.

Onde leu isso?

Postado
Ele é uma Rev. B do Ivy Bridge, voltada para Desktops ou é um processador inteiramente novo?

O que vai ser lançado em outubro é um update nos drivers dos processadores Ivy Bridge.

Como tu citou acima,vai realmente ser uma revisão "B"... rs.

Somente em março de 2013 será lançado comercialmente os chips novos, com codinome Haswell (soquete 1150), o principal vai ser a GPU capaz de rodar vídeos em 4k, gastando menos energia e com maior poder de processamento com clock um pouco superior aos atuais ivy.

Postado

Onde leu isso?

Li aqui no Fórum mesmo. Não lembro quem postou, mas que o lançamento do Haswell seria em Outubro e acho que foi tu mesmo quem postou http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53461-keynote-de-12-de-setembro-iphone-5-ipods-itunes-etc/page__hl__haswell#entry341667 segundo diz, realmente no Gizmodo.

O que vai ser lançado em outubro é um update nos drivers dos processadores Ivy Bridge.

Como tu citou acima,vai realmente ser uma revisão "B"... rs.

Somente em março de 2013 será lançado comercialmente os chips novos, com codinome Haswell (soquete 1150), o principal vai ser a GPU capaz de rodar vídeos em 4k, gastando menos energia e com maior poder de processamento com clock um pouco superior aos atuais ivy.

Claro, até pela coerência da Intel, que sempre lança as novidades no 2o trimestre de cada ano, como foi com a série Core i3...i7, Sandy Bridge e Ivy Bridge (se bem que essa demorou um mês a mais, veio em Abril, não?). Acontece então que está havendo uma falta de coerência nas informações aqui do fórum, pois olha o post que citei acima. Realmente duvido muito que a Intel lance em dois anos duas séries de processadores e sim uma Rev. B para Desktops do atual Ivy Bridge. Tens toda a razão, isso seria um lançamento coerente.

Postado

Li aqui no Fórum mesmo. Não lembro quem postou, mas que o lançamento do Haswell seria em Outubro e acho que foi tu mesmo quem postou http://macmagazine.c...ell#entry341667 segundo diz, realmente no Gizmodo.

Eu só havia feito uma suposição sobre o lançamento do novo iMac dizendo "quem sabe no próximo mês ou só no ano que vem com os chips Intel Haswell".

Postado

Eu só havia feito uma suposição sobre o lançamento do novo iMac dizendo "quem sabe no próximo mês ou só no ano que vem com os chips Intel Haswell".

Sim e eu repeti um rumor, que é uma espécie de suposição, mas sem estresse. O interessante é que lancem um remake, porque só com Laptop está difícil e o meu Desktop, mesmo com SSD, não anda nos melhores dias. O local onde ele fica acumula muita poeira e tenho que limpar a cada 20, 30 dias, já que estou em obras, então preciso de um Desktop que não ocupe espaço e em especial da Apple, logo a opção é o iMac.

Sobre o Ivy Bridge num Desktop, meu irmão tem um XPS da Dell com Ultrasharp. Ele mesmo disse que o Sandy Bridge dá conta do recado, porque 27% a mais de rendimento não justificam o dobro do preço pago pelo XPS com Ivy Bridge em relação ao modelo já descontinuado, mas que ainda estava à venda no site da Dell, lá por Abril/ Maio desse ano. Uma Rev. B, com um clock melhorado e um rendimento melhor da HD 4000 será muito bem vindo, em especial se fizerem essa revisão e puserem uma GPU de boa qualidade, espero que ainda usem AMD Radeon e que adotem o modelo de 28nn, acho que é a 7970. Mas pela tendência, a Apple vai adotar a Geforce ou algum outro modelo da Nvidia.

Postado

Fato: a Apple e a Intel precisam do futuro processador Haswell.

No caso da Apple, para ter poder de processamento e uma GPU no processador que suporte 4k e 3D, além de precisar de um processsador afinado com os aplicativos de alto desempenho como edição de imagens, vídeo, CAD, etc. não esquecendo que estes novos processadores incorparão nativamente o Thunderbolt, assim como os atuais Ivy possuem PCI 3, USB 3 e outros.

Já a Intel, precisa urgente decolar seus ultrabooks, notes, e móbiles com uma nova tecnologia, e para isso precisará de um processador com poder de fogo e que seja econômico em termos de energia e ela querendo ou não, já está sendo pressionada a lançar isso rápidamente por causa do Windows 8. Aqui veremos primeiro os Haswelll móbile e posterriormente os para Desktop.

Porisso acredito que um iMac totalmente redesenhado só venha em 2013, aí podemos somar o melhor da Intel no momento com uma tela de alta resolução nos imacs. Seria um casamento perfeito, já que com issso poderiamos ter um imac mais fino, com um design totalmente novo (seria algo entre o ipad e o iPhone?).

Agora se pensarmos o que acontece no mercado de monitores de PC e Tvs, notamos que o consumidor almeja sempre ter um maior.

Sendo assim, quando começamos a pensar que a APPLE quer entrar no ramo de distribuição de conteúdo de TV, nada mais lógico e ideal que seja um imac de 23 (1920x1080) ou 24 polegadas (1920x 1200) como um computador de entrada, já que iMacs são considerados produtos home multimídia e não profissionais e eles interagem completamente com outros dispositivos Apple.

Já os de 27" (2550x1440) seria mais interessante mantê-lo, mas apostaria em novos monitores de 30" (2560x1600) ou quem sabe até mesmo um iMac neste tamanho, para este ano.

Por isso, continuo acreditando que imac de 21.5 não faz mais sentido. A não ser que a Apple inove e lance um iMac Touch de 21,5, como em uma imagem postada pelo sigma7 (no post #4), já que existe uma nova tecnologia desenvolvida pela VESA, usando um novo flat para monitor (tipo displayport) no lugar das atuais que servem perfeitamenete para isso. Mas na minha opinião, neste caso ela vai precisar dos processadores Haswell.

Só para efeito de mais informações sobre o Haswell, vejam o live blog do keynote da Intel que ocorreu dia 11/09 (cou só os slides) na Anandtech. Assim podemos eliminar alguns rumores, rs. para este ano.

abraços

t+

Editado por stervid

Postado

Fato: a Apple e a Intel precisam do futuro processador Haswell.

No caso da Apple, para ter poder de processamento e uma GPU no processador que suporte 4k e 3D, além de precisar de um processsador afinado com os aplicativos de alto desempenho como edição de imagens, vídeo, CAD, etc. não esquecendo que estes novos processadores incorparão nativamente o Thunderbolt, assim como os atuais Ivy possuem PCI 3, USB 3 e outros.

Já a Intel, precisa urgente decolar seus ultrabooks, notes, e móbiles com uma nova tecnologia, e para isso precisará de um processador com poder de fogo e que seja econômico em termos de energia e ela querendo ou não, já está sendo pressionada a lançar isso rápidamente por causa do Windows 8. Aqui veremos primeiro os Haswelll móbile e posterriormente os para Desktop.

Porisso acredito que um iMac totalmente redesenhado só venha em 2013, aí podemos somar o melhor da Intel no momento com uma tela de alta resolução nos imacs. Seria um casamento perfeito, já que com issso poderiamos ter um imac mais fino, com um design totalmente novo (seria algo entre o ipad e o iPhone?).

Agora se pensarmos o que acontece no mercado de monitores de PC e Tvs, notamos que o consumidor almeja sempre ter um maior.

Sendo assim, quando começamos a pensar que a APPLE quer entrar no ramo de distribuição de conteúdo de TV, nada mais lógico e ideal que seja um imac de 23 (1920x1080) ou 24 polegadas (1920x 1200) como um computador de entrada, já que iMacs são considerados produtos home multimídia e não profissionais e eles interagem completamente com outros dispositivos Apple.

Já os de 27" (2550x1440) seria mais interessante mantê-lo, mas apostaria em novos monitores de 30" (2560x1600) ou quem sabe até mesmo um iMac neste tamanho, para este ano.

Por isso, continuo acreditando que imac de 21.5 não faz mais sentido. A não ser que a Apple inove e lance um iMac Touch de 21,5, como em uma imagem postada pelo sigma7 (no post #4), já que existe uma nova tecnologia desenvolvida pela VESA, usando um novo flat para monitor (tipo displayport) no lugar das atuais que servem perfeitamenete para isso. Mas na minha opinião, neste caso ela vai precisar dos processadores Haswell.

Só para efeito de mais informações sobre o Haswell, vejam o live blog do keynote da Intel que ocorreu dia 11/09 (cou só os slides) na Anandtech. Assim podemos eliminar alguns rumores, rs. para este ano.

abraços

t+

Sobre um iMac com monitor de 30" seria algo fora do comum, mas ao mesmo tempo o sonho de quem necessita de telas gigantes para trabalho e ao mesmo tempo para lazer. As telas de 30" Ultrasharp são fantásticas, finas e com uma qualidade ainda fora do padrão das concorrentes. Eu desconfio que possamos ter um novo iPad de 21", pois a Apple vai querer manter que quer ter um iMac e não necessita de uma máquina Semi-Pro ou Pro (no quesito de uso de Processadores e GPUs). Acho que já tínhamos mencionado um rumor sobre um iMac de 24" para 2013, lembro de ter lido na Bloomberg e no mesmo dia algum colega postou.

Sobre os Ultrabooks, minha mãe tem um Dell XPS 13" com Sandy Bridge. Uma decepção total, esperava ver uma máquina nos moldes do MBA e vi um Notebook fino, apenas isso, o que salva é o SSD, pois o resto é o mesmo que nos demais Notebooks da série XPS de 2011. A Intel precisa correr, porque essa linha de Ultrabooks, prometida no ano passado como a nova revolução em matéria de mobilidade até hoje não decolou. E como já postaram aqui, só existe, de fato um Ultrabook, o MacBook Air, pena a Apple não ter patenteado esse nome.

Postado

http://macmagazine.c...os-no-dia-1010/

Finalmente novos rumores sobre o evento...

Acham q é certeza o iMac?

Quem sabem não apresentem junto ambos! O iPad Mini e o iMac com a configuração atualizada.

Postado

http://macmagazine.c...os-no-dia-1010/

Finalmente novos rumores sobre o evento...

Acham q é certeza o iMac?

Está na hora do departamento de marketing da Apple liberar ao menos uma peça do novo iMac, rs. Eu aposto que será como neste design que encontrei no fórum do MacRumors:

design_hero4_20091020.jpg

Postado
  • Autor

Duvido muito que seja tão reto assim. Se não lançarem um iMac nesse evento vou ficar me sentindo um idiota.. KKKKKKK

Postado

Está na hora do departamento de marketing da Apple liberar ao menos uma peça do novo iMac, rs. Eu aposto que será como neste design que encontrei no fórum do MacRumors:

design_hero4_20091020.jpg

Se for este Design ou algo parecido será show, pois como temos dito sigma7, somos pretensos compradores ao iMac!

Peguei esse link dum site que leio esporadicamente e nele que consegui os preços dos iPhones na Europa: http://www.ibtimes.com/apple-may-release-new-imac-october-2012-will-it-feature-retina-display-rumors-721301

Espero que o preço não chegue aos 5k na versão de entrada, que será a que comprarei.

Postado

Eu aposto que será como neste design que encontrei no fórum do MacRumors:

Duvido muito que seja tão reto assim. Se não lançarem um iMac nesse evento vou ficar me sentindo um idiota..

Pra mim, nem precisaria ter uma remodelada tão brusca.. aliás, bem que poderiam aproveitar o estilo do novo iPhone e vir escurinho!

Bah, mas aí teríamos o problema de perder a tinta e do desgaste... então, melhor só fazer os up's internos e lançar!

Editado por iFernanda

Postado

Pra mim, nem precisaria ter uma remodelada tão brusca.. aliás, bem que poderiam aproveitar o estilo do novo iPhone e vir escurinho!

Bah, mas aí teríamos o problema de perder a tinta e do desgaste... então, melhor só fazer os up's internos e lançar!

Um iMac Black seria legal. Um amigo tem um MacBook Black. Não entendi porque a Apple descontinuou a linha MacBook, ficando com o MBA e MBP. É uma pena. Poderia-se voltar ao tempo em que os iMacs tinham opções de cores, além de deixá-lo mais com a cara do (a) dono (a), abriria um espectro maior de adeptos.

Postado

Em breve talvez tenhamos iMacs com chips da própria Apple, é o que aponto o site Apple Insider. Mas talvez ainda não seja dessa vez pois um misterioso modelo de iMac que apareceu recentemente em testes utiliza um chip Ivy Bridge.

Postado
  • Autor

O que também rebate a teoria de já incorporar os chips Haswell..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.