Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iMac WWDC


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

Pessoal estou quase decidindo comprar semana que vem.. Mas acho q vou me arrepender se vier novos iMacs todo remodelado, principalmente com novo design... Vcs acham a isso pode acontecer? Fico com medo de esperar e acabar não lançando nunca e eu ficar perdendo tempo "à toa"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou quase decidindo comprar semana que vem.. Mas acho q vou me arrepender se vier novos iMacs todo remodelado, principalmente com novo design... Vcs acham a isso pode acontecer? Fico com medo de esperar e acabar não lançando nunca e eu ficar perdendo tempo "à toa"...

Se decidir comprar agora acho que encontrará bons preços.

71pyds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for comprar será em Goiânia, mais precisamente na itown. Vou pagar a vista, será que eu consigo um preço igual ou até menor da Apple Store Online com desconto educacional +à vista?

Melhor ligar para lá e perguntar. Você quer comprar qual modelo? O de 21,5 está por R$ 3 mil no Submarino agora, não te interessa? Se quer preços mais baixos então aguarde o lançamento dos novos iMacs pois talvez gere uma baixa de preços nos iMacs anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o iMac aqui por menos de 3300: http://www.submarino.com.br/produto/7457991/imac-mc309bz/a-c/-intel-core-i5-2.5ghz-4gb-500gb-lcd-led-215_-superdrive-(leitor-e-gravador-de-dvd/cd)-bluetooth-wifi-webcam-isight-ati-radeon-hd-6750m-512mb-mac-os-x-v10.6-leopard-apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o iMac aqui por menos de 3300: http://www.submarino.com.br/produto/7457991/imac-mc309bz/a-c/-intel-core-i5-2.5ghz-4gb-500gb-lcd-led-215_-superdrive-(leitor-e-gravador-de-dvd/cd)-bluetooth-wifi-webcam-isight-ati-radeon-hd-6750m-512mb-mac-os-x-v10.6-leopard-apple

Esse é o preço que havia comentado ali em cima.

Eu acho que vc se arrependerá de não esperar. Só de a Apple lançar um novo iMac com SSD já aumentará consideravelmente a velocidade em tudo. Mas além disso com certeza haverá mais memoria RAM, novo processador, nova placa de video, USB 3.0, etc, ou seja, com tudo isso combinado acho que o novo iMac será um upgrade bem mais forte que o de 2010-2011. Mas se vc só pode gastar R$ 3.500,00 é melhor comprar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço que havia comentado ali em cima.

Eu acho que vc se arrependerá de não esperar. Só de a Apple lançar um novo iMac com SSD já aumentará consideravelmente a velocidade em tudo. Mas além disso com certeza haverá mais memoria RAM, novo processador, nova placa de video, USB 3.0, etc, ou seja, com tudo isso combinado acho que o novo iMac será um upgrade bem mais forte que o de 2010-2011. Mas se vc só pode gastar R$ 3.500,00 é melhor comprar agora.

É possível comprar iMac com SSD, é item opcional (caríssimo) nos modelos de 27". Se te referes a SSD como item de série na próxima linha, o que te levou a pensar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acho que há muita especulação a respeito... Ninguém sabe nada ainda. É uma incógnita. A Apple simplesmente não se pronuncia.

Minha opinião é que, quem não puder ou não quiser esperar que compre agora. Quem puder e quiser esperar que espere.

Eu já me decidi... Esperarei a nova geração!

Abr.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível comprar iMac com SSD, é item opcional (caríssimo) nos modelos de 27". Se te referes a SSD como item de série na próxima linha, o que te levou a pensar isso?

Ah, eu não sabia disso. Não vi nenhuma oferta de iMac com SSD e por isso achei que essa opção não era suportada pela Apple mas agora vi que é possivel personalizar. Mas acho que se vier como padrão será mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vc acha que vem mais barato como o Retina?? Vai sonhando.

Bem mais barato fazer um UP com um SSD da OCZ que é bem melhor que os da Apple, UPs de memória tbem são mais baratos fazendo por fora ;).

Compramos o iMac agora com excelente desconto e já colocamos 16Gb de memória, próximo UP vai ser SSD e quem sabe UP de processador(sim! pode ser feito) :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que vem mais barato como o Retina?? Vai sonhando.

Bem mais barato fazer um UP com um SSD da OCZ que é bem melhor que os da Apple, UPs de memória tbem são mais baratos fazendo por fora ;).

Compramos o iMac agora com excelente desconto e já colocamos 16Gb de memória, próximo UP vai ser SSD e quem sabe UP de processador(sim! pode ser feito) :D:P

Deve vir na casa de U$4.000,00 nos EUA, a versão que deve ser de 24" ou 21,5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acho que há muita especulação a respeito... Ninguém sabe nada ainda. É uma incógnita. A Apple simplesmente não se pronuncia.

Minha opinião é que, quem não puder ou não quiser esperar que compre agora. Quem puder e quiser esperar que espere.

Eu já me decidi... Esperarei a nova geração!

Abr.,

Eu sempre espero os meses de Abril, Junho e Outubro para comprar. Nunca me arrependi. Acho que a decisão de esperar a nova geração é a decisão correta. A questão são os preços e em relação ao iMac saber se a versão de 24" vai ser ressuscitada e vir com o Retina Display. Eu torço para que o Retina Display se alastre e quem sabe em dois, três anos, toda a linha Mac, seja Desktop ou Laptop, tenha o Retina Display.

O MacBook Pro foi o que eu chamo de desenho número 1 (parafraseando Saint-Exupéry). Agora é esperar o custo cair nos fornecedores e a Apple padronizar a linha de MACs com o Retina Display. Em setembro deve vir além do iMac o MacBook Pro 13" Retina Display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei o meu dia 8 de julho em uma Fast Shop...

Fiquei pensando que, se fosse esperar, talvez não comprasse nunca. O limite que eu podia pagar era o preço que estavam vendendo. Sei que, se sair com tela retina e mais o resto todo que sempre falam, vai ser impraticável (tenho certeza de que ele custaria - bem - mais de 10 mil reais, vide o MBP Retina).

Levei em conta que tenho um macbook White e até hoje ele me atende MUITO bem...

Peguei o de 21,5", pq o de 27" estaria fora de cogitação (preço e espaço disponível na mesa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei o meu dia 8 de julho em uma Fast Shop...

Fiquei pensando que, se fosse esperar, talvez não comprasse nunca. O limite que eu podia pagar era o preço que estavam vendendo. Sei que, se sair com tela retina e mais o resto todo que sempre falam, vai ser impraticável (tenho certeza de que ele custaria - bem - mais de 10 mil reais, vide o MBP Retina).

Levei em conta que tenho um macbook White e até hoje ele me atende MUITO bem...

Peguei o de 21,5", pq o de 27" estaria fora de cogitação (preço e espaço disponível na mesa)...

Acho que esse teu ponto de vista é válido, porque se tu precisa do iMac agora, já, não adianta esperar! Melhor comprar e depois, num futuro, comprar a linha recém lançada. Tens uma máquina que vai te render muito bem por pelo menos 3 anos, se fizeres Upgrades vais ter ela em dia por 4, 5 até 6 anos (sem exageros).

Quanto ao iMac com tela Retina, a expectativa é de que saia apenas um modelo esse ano, de 24", ao precinho nos EUA de U$4.000.00, logo, aqui... R$13.000,00, pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma limitação da arquitetura de 32 bits. O limite que a Apple coloca é artificial, digamos assim. Ela programa o hardware para ler apenas uma quantidade de memória e ignorar o resto, mesmo tendo suporte por parte da arquitetura.

Tem também os casos em que o chipset da placa mãe são limitados e reconhecem apenas uma quantidade X.

Daí não sei se a limitação da Apple é pelo chipset...

Pelo que consta o limite é de 16GB, mas nada impede que se coloque 32GB... mas sempre, o ideal, é seguir a recomendação do fabricante, ainda mais em se tratando de Apple. Logo, mesmo a limitação não sendo pelo Chipset, seguir o máximo de 16GB. Quem coloca 32GB, perde totalmente a garantia do produto, pois nesse caso está-se saindo fora das especificações de uso do Aparelho, o que pela Política da Apple faz com que o consumidor perca a garantia de todo o computador, por por em risco todo o sistema. Em outras palavras, quando a Apple diz 16GB, ela quer dizer: se pores mais de 16GB, pode até funcionar, mas não assumimos mais nenhum risco por qualquer dano do teu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só o que achei: http://www.reghardwa..._real_soon_now/

Tirem suas próprias conclusões.

Encontrei algo mais recente, datado de 24 de julho: É um iMac como o mesmo processador Ivy Bridge mas com 16 GB de RAM.

Encontrei este cronograma abaixo e ao menos o iPhone está posicionado de acordo com rumores recentes que mencionam a data de 12 de setembro.

kgi_2h12_launch_schedule.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...