Lucas Capanema Andrade Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Pessoal estou quase decidindo comprar semana que vem.. Mas acho q vou me arrepender se vier novos iMacs todo remodelado, principalmente com novo design... Vcs acham a isso pode acontecer? Fico com medo de esperar e acabar não lançando nunca e eu ficar perdendo tempo "à toa"... Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Esqueci de perguntar.. Essa idéia que falei de deixar a biblioteca do iPhoto e do iTunes em um HD externo funciona de boa? Quais seriam as minhas outras opções? Citar
sigma7 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Pessoal estou quase decidindo comprar semana que vem.. Mas acho q vou me arrepender se vier novos iMacs todo remodelado, principalmente com novo design... Vcs acham a isso pode acontecer? Fico com medo de esperar e acabar não lançando nunca e eu ficar perdendo tempo "à toa"... Se decidir comprar agora acho que encontrará bons preços. Citar
Mastter Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Funciona sim Lucas. Uso exatamente assim com o Time Capsule. No caso do iTunes ficou melhor com a biblioteca no Mac apontando para a iTunes Media no TC. Quando eu deixava tudo no TC o iTunes praticamente travava enquanto ele atualizava o iTunes Match. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Quanto ao HD externo, vcs me recomendariam a aquisição de um Time Capsule, não utilizaria como backup seria apenas para guardar os arquivos que não estiverem no Mac.. Tenho medo nas histórias de queima do HD.. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Se eu for comprar será em Goiânia, mais precisamente na itown. Vou pagar a vista, será que eu consigo um preço igual ou até menor da Apple Store Online com desconto educacional +à vista? Citar
sigma7 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Se eu for comprar será em Goiânia, mais precisamente na itown. Vou pagar a vista, será que eu consigo um preço igual ou até menor da Apple Store Online com desconto educacional +à vista? Melhor ligar para lá e perguntar. Você quer comprar qual modelo? O de 21,5 está por R$ 3 mil no Submarino agora, não te interessa? Se quer preços mais baixos então aguarde o lançamento dos novos iMacs pois talvez gere uma baixa de preços nos iMacs anteriores. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 27 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Me interesso, porém não possuo cartão submarino.. Disponho de 3500 reais, nada mais. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 28 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Olhem o iMac aqui por menos de 3300: http://www.submarino.com.br/produto/7457991/imac-mc309bz/a-c/-intel-core-i5-2.5ghz-4gb-500gb-lcd-led-215_-superdrive-(leitor-e-gravador-de-dvd/cd)-bluetooth-wifi-webcam-isight-ati-radeon-hd-6750m-512mb-mac-os-x-v10.6-leopard-apple Citar
sigma7 Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 Olhem o iMac aqui por menos de 3300: http://www.submarino.com.br/produto/7457991/imac-mc309bz/a-c/-intel-core-i5-2.5ghz-4gb-500gb-lcd-led-215_-superdrive-(leitor-e-gravador-de-dvd/cd)-bluetooth-wifi-webcam-isight-ati-radeon-hd-6750m-512mb-mac-os-x-v10.6-leopard-apple Esse é o preço que havia comentado ali em cima. Eu acho que vc se arrependerá de não esperar. Só de a Apple lançar um novo iMac com SSD já aumentará consideravelmente a velocidade em tudo. Mas além disso com certeza haverá mais memoria RAM, novo processador, nova placa de video, USB 3.0, etc, ou seja, com tudo isso combinado acho que o novo iMac será um upgrade bem mais forte que o de 2010-2011. Mas se vc só pode gastar R$ 3.500,00 é melhor comprar agora. Citar
Maddo Garan Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 Esse é o preço que havia comentado ali em cima. Eu acho que vc se arrependerá de não esperar. Só de a Apple lançar um novo iMac com SSD já aumentará consideravelmente a velocidade em tudo. Mas além disso com certeza haverá mais memoria RAM, novo processador, nova placa de video, USB 3.0, etc, ou seja, com tudo isso combinado acho que o novo iMac será um upgrade bem mais forte que o de 2010-2011. Mas se vc só pode gastar R$ 3.500,00 é melhor comprar agora. É possível comprar iMac com SSD, é item opcional (caríssimo) nos modelos de 27". Se te referes a SSD como item de série na próxima linha, o que te levou a pensar isso? Citar
magno fh Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 Amigos, Acho que há muita especulação a respeito... Ninguém sabe nada ainda. É uma incógnita. A Apple simplesmente não se pronuncia. Minha opinião é que, quem não puder ou não quiser esperar que compre agora. Quem puder e quiser esperar que espere. Eu já me decidi... Esperarei a nova geração! Abr., Citar
sigma7 Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 É possível comprar iMac com SSD, é item opcional (caríssimo) nos modelos de 27". Se te referes a SSD como item de série na próxima linha, o que te levou a pensar isso? Ah, eu não sabia disso. Não vi nenhuma oferta de iMac com SSD e por isso achei que essa opção não era suportada pela Apple mas agora vi que é possivel personalizar. Mas acho que se vier como padrão será mais barato. Citar
TiãoGavião Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Vc acha que vem mais barato como o Retina?? Vai sonhando. Bem mais barato fazer um UP com um SSD da OCZ que é bem melhor que os da Apple, UPs de memória tbem são mais baratos fazendo por fora . Compramos o iMac agora com excelente desconto e já colocamos 16Gb de memória, próximo UP vai ser SSD e quem sabe UP de processador(sim! pode ser feito) Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Vc acha que vem mais barato como o Retina?? Vai sonhando. Bem mais barato fazer um UP com um SSD da OCZ que é bem melhor que os da Apple, UPs de memória tbem são mais baratos fazendo por fora . Compramos o iMac agora com excelente desconto e já colocamos 16Gb de memória, próximo UP vai ser SSD e quem sabe UP de processador(sim! pode ser feito) Deve vir na casa de U$4.000,00 nos EUA, a versão que deve ser de 24" ou 21,5". Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Amigos, Acho que há muita especulação a respeito... Ninguém sabe nada ainda. É uma incógnita. A Apple simplesmente não se pronuncia. Minha opinião é que, quem não puder ou não quiser esperar que compre agora. Quem puder e quiser esperar que espere. Eu já me decidi... Esperarei a nova geração! Abr., Eu sempre espero os meses de Abril, Junho e Outubro para comprar. Nunca me arrependi. Acho que a decisão de esperar a nova geração é a decisão correta. A questão são os preços e em relação ao iMac saber se a versão de 24" vai ser ressuscitada e vir com o Retina Display. Eu torço para que o Retina Display se alastre e quem sabe em dois, três anos, toda a linha Mac, seja Desktop ou Laptop, tenha o Retina Display. O MacBook Pro foi o que eu chamo de desenho número 1 (parafraseando Saint-Exupéry). Agora é esperar o custo cair nos fornecedores e a Apple padronizar a linha de MACs com o Retina Display. Em setembro deve vir além do iMac o MacBook Pro 13" Retina Display. Citar
Mauricio Caldeira Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Bom, eu comprei o meu dia 8 de julho em uma Fast Shop... Fiquei pensando que, se fosse esperar, talvez não comprasse nunca. O limite que eu podia pagar era o preço que estavam vendendo. Sei que, se sair com tela retina e mais o resto todo que sempre falam, vai ser impraticável (tenho certeza de que ele custaria - bem - mais de 10 mil reais, vide o MBP Retina). Levei em conta que tenho um macbook White e até hoje ele me atende MUITO bem... Peguei o de 21,5", pq o de 27" estaria fora de cogitação (preço e espaço disponível na mesa)... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Bom, eu comprei o meu dia 8 de julho em uma Fast Shop... Fiquei pensando que, se fosse esperar, talvez não comprasse nunca. O limite que eu podia pagar era o preço que estavam vendendo. Sei que, se sair com tela retina e mais o resto todo que sempre falam, vai ser impraticável (tenho certeza de que ele custaria - bem - mais de 10 mil reais, vide o MBP Retina). Levei em conta que tenho um macbook White e até hoje ele me atende MUITO bem... Peguei o de 21,5", pq o de 27" estaria fora de cogitação (preço e espaço disponível na mesa)... Acho que esse teu ponto de vista é válido, porque se tu precisa do iMac agora, já, não adianta esperar! Melhor comprar e depois, num futuro, comprar a linha recém lançada. Tens uma máquina que vai te render muito bem por pelo menos 3 anos, se fizeres Upgrades vais ter ela em dia por 4, 5 até 6 anos (sem exageros). Quanto ao iMac com tela Retina, a expectativa é de que saia apenas um modelo esse ano, de 24", ao precinho nos EUA de U$4.000.00, logo, aqui... R$13.000,00, pelo menos! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Isso é uma limitação da arquitetura de 32 bits. O limite que a Apple coloca é artificial, digamos assim. Ela programa o hardware para ler apenas uma quantidade de memória e ignorar o resto, mesmo tendo suporte por parte da arquitetura. Tem também os casos em que o chipset da placa mãe são limitados e reconhecem apenas uma quantidade X. Daí não sei se a limitação da Apple é pelo chipset... Pelo que consta o limite é de 16GB, mas nada impede que se coloque 32GB... mas sempre, o ideal, é seguir a recomendação do fabricante, ainda mais em se tratando de Apple. Logo, mesmo a limitação não sendo pelo Chipset, seguir o máximo de 16GB. Quem coloca 32GB, perde totalmente a garantia do produto, pois nesse caso está-se saindo fora das especificações de uso do Aparelho, o que pela Política da Apple faz com que o consumidor perca a garantia de todo o computador, por por em risco todo o sistema. Em outras palavras, quando a Apple diz 16GB, ela quer dizer: se pores mais de 16GB, pode até funcionar, mas não assumimos mais nenhum risco por qualquer dano do teu aparelho. Citar
sigma7 Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Olhem só o que achei: http://www.reghardwa..._real_soon_now/ Tirem suas próprias conclusões. Encontrei algo mais recente, datado de 24 de julho: É um iMac como o mesmo processador Ivy Bridge mas com 16 GB de RAM. Encontrei este cronograma abaixo e ao menos o iPhone está posicionado de acordo com rumores recentes que mencionam a data de 12 de setembro. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.