Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monitor Glossy para Mac Mini

Featured Replies

Postado

Gente, Preciso de Ajuda.

Comprei um mac mini e estou procurando um novo monitor, o meu de casa tá bem velhinho. De preferência um de 23". Eu estava dando uma volta na Fast Shop e vi um monitor da Samsung , ele é 3D e tem a tela totalmente glossy, que me deixou de boca aberta, a qualidade da imagem parecia muiiiito boa. Porém, eu não faço a menor questão de um 3D e acho que o Apple Thunderbolt Display está um poulo além do meu orçamento.

Sei que nas telas de notebook eles chamam esse glossy todo de Truebright, Crystalbright, [coloque-seu-nome-aqui]bright, mas para monitores convencionais não achei um nome específico para isso e não vi isso mencionado na página da samsung desse monitor em questão.

Vocês sabem algum monitor glossy de 23"?

Obrigada!

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Monitor S23A550H LED 23" talvez seja o que esta procurando.

Editado por iCllaro

Postado
  • Autor

Então, eu vi esse monitor numa loja, o glossy que se refere ao título dele é com relação ao case black piano em volta dele, não à tela.

Postado

Eu uso um Samsung P2470HN no meu Mac mini... ele é FullHD e me atende super bem...

Eu uso um Samsung P2470HN no meu Mac mini... ele é FullHD e me atende super bem...

Postado
  • Autor

Entendo... mas eu queria mesmo um glossy :( senão eu vou pegar o S23A550H LED mesmo ele sendo fosco

Postado

Olha, aqui no Brasil não tem muita opção, um que seria bacana encontrar por aqui seria o x2301 da HP. Se tudo der certo vou trazer um para mim dos EUA.

Tip: o monitor "fosco" é conhecido como "matte"

By the way: qual o modelo desse monitor da samsung?

Postado

Tem esse IPS da LG. Eu achava q glossy era apenas para notebook, nunca vi anunciar monitor assim.

http://senta.la/bmzd

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.