JacquesNetto Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Olá, pessoal, como vão? Sou novo por aqui e preciso de uma ajudinha, espero que alguém possa cooperar, rsrs. Pois então, assim como muitos aqui, curto um bom joguinho no meu iGadget, mas devido ao nosso querido país e suas leis de classificação etária, não temos jogos à venda por aqui, portanto, preciso migrar para a loja argentina pra comprar os jogos sem problemas, entretanto, como todos sabem, na semana passada, estreou por aqui a iTunes store brasileira com filmes e jogos. Meio encantado por alguns títulos, resolvi colocar novamente o Brasil como país na minha conta. Pois bem, comprei algumas músicas, e aluguei alguns filmes. Eis o problema. No último fim de semana eu aluguei um filme, e o assisti. Os prazos foram dados e eu entendi. O problema é que mesmo que todos os meus alugueis tenham expirado há dias, eu não consigo trocar de país novamente, e "voltar" para a Argentina, para pode atualizar os meus jogos, já que varias atualizações estão saindo, mas eu não posso instalá-las por estar no Brasil, onde os jogos não existem, e quando eu tento voltar para o Brasil, aparece uma mensagem de erro informando que eu possuo alugueis ainda, e então não posso mudar de país, mas eu não tenho mais nenhum aluguel! Alguém sabe como proceder? Agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitor.cruzeiro Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Se não me engano, tem que esperar os 30 dias do aluguel mesmo se você já o assistiu.... mas não tenho certeza se é isso mesmo! Ah, a Store Argentina não aceita mais cartões brasileiras (isso eu tenho certeza mais que absoluta, hehehe). JacquesNetto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JacquesNetto Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Putz!!! Sério que eles não aceitam mais cartões daqui? dessa nova restrição eu não tava sabendo... Sacanagem. ;/ Acho então que vou ter que aderir aos gift cards!!! Hehehe Valeu pela resposta, Vitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.