realpehs Postado 15 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 Tenho esse problema faz um bom tempo, mas agora que uso 256gb e bastante apps é bem irritante. Em resumo os aplicativos não atualizam sozinhos, toda vez tenho que abri a loja manualmente e da um refresh na pagina para checar os updates. Isso é realmente normal ou não? porque ja tenho isso desde meu iphone anterior e versões diferentes do ios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2021 Pergunta besta, mas vai que: essa opção de atualização automática de apps está ativada Ajustes > App Store? Se sim, já testou se isso acontece tanto no Wi-Fi como quando usa a rede de dados móveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 19 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2021 Em 16/09/2021 at 17:40, Heitor disse: Pergunta besta, mas vai que: essa opção de atualização automática de apps está ativada Ajustes > App Store? Se sim, já testou se isso acontece tanto no Wi-Fi como quando usa a rede de dados móveis? Sim acontece com wifi e 4g, e esta tudo ativado nos ajustes. Já tentei usar outra conta tambem e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.