marcospo86 Postado 10 de abril de 2020 Denunciar Postado 10 de abril de 2020 Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda? Obrigado pela ajuda.
fabiofsl Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Em 10/04/2020 at 10:19, marcospo86 disse: Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda? Obrigado pela ajuda. Para estudo o iPad mini eu acho mais viável pela mobilidade. marcospo86 1
Isadora Leão Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 No seu caso creio que um Ipad 6/7 seja o suficiente, e optando por uma tela maior terá uma área maior para fazer anotações. Também curso direito e quero um Ipad pra estudar (mas diferente de você, quero usá-lo de outras formas também). Sendo assim, pela minha experiência e convivência com outras pessoas na faculdade que também usar tablets para estudo creio que um ipad com a tela maior seja o ideal. O Ipad 6 pode ser encontrado por bons preços no mercado livre e no marketplace do facebook, e é ele que minha amiga usa na faculdade e adora. Pra o seu perfil de uso, baseado no que tenho lido tanto aqui no fórum como nas minhas pesquisas individuais, um Ipad 6/7 (pois poder ser usados com a apple pencil) devido ao seu tamanho de tela e a possibilidade de encontrá-los disponíveis por bons preços no mercado, seja a melhor opção. marcospo86 1
marcospo86 Postado 16 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2020 19 horas atrás, Isadora Leão disse: No seu caso creio que um Ipad 6/7 seja o suficiente, e optando por uma tela maior terá uma área maior para fazer anotações. Também curso direito e quero um Ipad pra estudar (mas diferente de você, quero usá-lo de outras formas também). Sendo assim, pela minha experiência e convivência com outras pessoas na faculdade que também usar tablets para estudo creio que um ipad com a tela maior seja o ideal. O Ipad 6 pode ser encontrado por bons preços no mercado livre e no marketplace do facebook, e é ele que minha amiga usa na faculdade e adora. Pra o seu perfil de uso, baseado no que tenho lido tanto aqui no fórum como nas minhas pesquisas individuais, um Ipad 6/7 (pois poder ser usados com a apple pencil) devido ao seu tamanho de tela e a possibilidade de encontrá-los disponíveis por bons preços no mercado, seja a melhor opção. Obrigado. Acabou que comprei o iPad 7 por 1840,00(novo) aqui no RJ. Já comprei a caneta e vou começar a testar os app goodnotes e notability para ver qual me adequo mais. Isadora Leão 1
Isadora Leão Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 2 minutos atrás, marcospo86 disse: Obrigado. Acabou que comprei o iPad 7 por 1840,00(novo) aqui no RJ. Já comprei a caneta e vou começar a testar os app goodnotes e notability para ver qual me adequo mais. Se possível depois dê o feedback dos aplicativos aqui no fórum!
BetoGaleazzo Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 É um bom aparelho o iPad 7. Meu cunhado é professor de química de cursinho (desses famosinhos de Instagram e YouTube metidos, kkk) e usa um desses com o Procreate, Pencil e a parafernalha mais que tiver direito, ele fala muito bem. Esse modelo também virou o queridinho dos tatuadores. Parabéns pela aquisição. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora