Tudo bem pessoal
Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3 rodando o MOJAVE
Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece.
Já tentei tudo abaixo e nada resolveu:
- Fiz um reset no usuário da App Store “não resolveu”
- Fiz um reset no aplicativo da App Store “não resolveu”
- Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo “não resolveu”
- Instalei o MOJAVE num HD Externo “não resolveu”
- Resetei meu roteador da VIVO “não resolveu”
- Roteei a internet pelo meu celular “não resolveu”
- Baixei uma outra cópia do MOJAVE “não resolveu”
- Fiz o PRAM “não resolveu”
- Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito.
Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás.
Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber.
Será que alguém aqui já passou por isso?
O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los
Obrigado pessoal