Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tserraia

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP

Conquistas de tserraia

  1. Tudo bem pessoal Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3 rodando o MOJAVE Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece. Já tentei tudo abaixo e nada resolveu: - Fiz um reset no usuário da App Store “não resolveu” - Fiz um reset no aplicativo da App Store “não resolveu” - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo “não resolveu” - Instalei o MOJAVE num HD Externo “não resolveu” - Resetei meu roteador da VIVO “não resolveu” - Roteei a internet pelo meu celular “não resolveu” - Baixei uma outra cópia do MOJAVE “não resolveu” - Fiz o PRAM “não resolveu” - Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito. Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás. Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber. Será que alguém aqui já passou por isso? O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los Obrigado pessoal
×
×
  • Criar Novo...