Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tserraia

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre tserraia

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP
  1. Tudo bem pessoal Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3 rodando o MOJAVE Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece. Já tentei tudo abaixo e nada resolveu: - Fiz um reset no usuário da App Store “não resolveu” - Fiz um reset no aplicativo da App Store “não resolveu” - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo “não resolveu” - Instalei o MOJ
×
×
  • Criar Novo...