tserraia Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2021 (editado) Tudo bem pessoal Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3 rodando o MOJAVE Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece. Já tentei tudo abaixo e nada resolveu: - Fiz um reset no usuário da App Store “não resolveu” - Fiz um reset no aplicativo da App Store “não resolveu” - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo “não resolveu” - Instalei o MOJAVE num HD Externo “não resolveu” - Resetei meu roteador da VIVO “não resolveu” - Roteei a internet pelo meu celular “não resolveu” - Baixei uma outra cópia do MOJAVE “não resolveu” - Fiz o PRAM “não resolveu” - Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito. Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás. Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber. Será que alguém aqui já passou por isso? O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los Obrigado pessoal Editado 24 de fevereiro de 2021 por tserraia
Brian_BRA Postado 2 de março de 2021 Denunciar Postado 2 de março de 2021 (editado) Caraca, passei por isso aqui esses dias! Formatei meu note inúmeras vezes e não resolveu, resolvi ir pro Catalina até conseguir resolver isso! Eu consegui instalar boa parte dos apps baixando do próprio site, mas apenas 2 eu não consegui e acabei indo pro catalina para poder usa-los, o Spark (E-mails) e o Magnet! Infelizmente ainda não achei solução, mas certamente vou ficar de olho na sua publicação caso alguém tenha conseguido resolver! Editado 2 de março de 2021 por Brian_BRA
Brian_BRA Postado 5 de março de 2021 Denunciar Postado 5 de março de 2021 Mais alguém que tenha formatado o Mojave esses dias passou por isso? Estou no Catalina doido pra voltar pro Mojave no meu Macbook Pro mid 2012
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora