Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar ou esperar? MBP

Featured Replies

Postado

Tá compensando comprar um MBP? Sabendo que está prestes a acabar o ciclo de atualização dos Macbooks Pro? Estou com essa dúvida pois final de Novembro minha prima vai para os EUA, e já tinha até pedido pra ela trazer o MBP 17' de lá, porém, estou com um certo "medo" de se realmente é a melhor opção que eu tenho, sabendo que meados de Março do ano que vem estarei indo para o Paraguai, aliás, alguém já comprou algum Macbook lá? Estou querendo o com o processador 2.3Ghz ao invéz do de 2.2Ghz, é difícil encontrar lá? E sabe se o que dizem da garantia da Apple ser mundial procede? Obrigado desde já...

• Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

esperar o que cara, os novos processadores da intel so vao ser lançados em final dr março inicio de abril, previsto mesmo é o quarto mes... ate sair nos MBP deve ser abril/junho...

estamos em outubro, ainda falta 6 meses de ciclo pelo menos sem contar que tudo é RUMORES !!!

Postado

Pelo que pesquisei no Fórum e pretendo comprar la também (Paraguay) é na Compubras site:http://www.compubras.com/

De ninguém que vi veio com problema nem com "pedra" kkk ou até recondicionado, são revendedores da Apple no Paraguay autorizados e com assistência técnica.

No meu caso que irei demorar pra juntar a grana de qualquer jeito terei que esperar, porem no seu que tem escolha acho que não terá muita mudança, espero que a placa de vídeo eles a mantem e adicionam como nos de 15", ou troquem talvez a memória por uma ssd como os Air já vem, mas não sou da Apple não sei não posso opinar tanto.

Postado
  • Autor

Fiquei meio assim por aquele rumor em que dizem que a Apple lançaria um MPA de 15' pensei logo de cara na "unificação" do PRO e AIR, com um PRO ultrafino, devo ter sonhado demais...

Postado

Aproveita essa viagem e pede pra tua prima comprar lá, vais conseguir por um excelente preço. É uma máquina excelente, não vais pensar em trocar durante algum tempo.

Postado

PRO é PRO e Air é Air, são dois segmentos diferentes que vão continuar como estão.

O que provavelmente vai acontecer é que a Apple vai retirar o drive óptico para dar uma emagrecida no PRO. :P

Postado
  • Autor

O problema dos EUA é a bosta da alfândega pelo que pude ver... Não sei se vale o risco, e quanto ao MBP ultrafino, essa mudança faria uma bela diferença....

Postado

Claro que o risco existe, mas todos os casos em que ouvi falar de trazerem MBP, mesmo de 17", passaram na boa.

Postado
  • Autor

Sem a caixa né?

Postado

Sem a caixa né?

Claro

Postado

Mas vale mais a pena comprar dos caras que vão pro EUA aqui do Fórum ou no Paraguay, qual a diferença ?

Postado
  • Autor

É meio estanho isso, já que a alfândega é tão burocrática assim, é muito mais fácil ir arriscar no Paraguai, já que os preços não são tão mais caros assim.

Postado

Nossa, antes de comprar o meu, em JANEIRO desse ano, eu tive essa duvida e esperei sair os MB com Core i5... E eles mal sairam e a dúvida se espera ou não o próximo ciclo já está de volta rs

Postado

Basta pensar , o atual te atende bem?

Vai atender ano que vem ?

Se sim ótimo , ele me atende e sobra, o white me atenderia e olhe que desenvolvo em Java .

Senão espere.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.