Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242521 Tá compensando comprar um MBP? Sabendo que está prestes a acabar o ciclo de atualização dos Macbooks Pro? Estou com essa dúvida pois final de Novembro minha prima vai para os EUA, e já tinha até pedido pra ela trazer o MBP 17' de lá, porém, estou com um certo "medo" de se realmente é a melhor opção que eu tenho, sabendo que meados de Março do ano que vem estarei indo para o Paraguai, aliás, alguém já comprou algum Macbook lá? Estou querendo o com o processador 2.3Ghz ao invéz do de 2.2Ghz, é difícil encontrar lá? E sabe se o que dizem da garantia da Apple ser mundial procede? Obrigado desde já... Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242524 esperar o que cara, os novos processadores da intel so vao ser lançados em final dr março inicio de abril, previsto mesmo é o quarto mes... ate sair nos MBP deve ser abril/junho... estamos em outubro, ainda falta 6 meses de ciclo pelo menos sem contar que tudo é RUMORES !!! Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242525 Pelo que pesquisei no Fórum e pretendo comprar la também (Paraguay) é na Compubras site:http://www.compubras.com/ De ninguém que vi veio com problema nem com "pedra" kkk ou até recondicionado, são revendedores da Apple no Paraguay autorizados e com assistência técnica. No meu caso que irei demorar pra juntar a grana de qualquer jeito terei que esperar, porem no seu que tem escolha acho que não terá muita mudança, espero que a placa de vídeo eles a mantem e adicionam como nos de 15", ou troquem talvez a memória por uma ssd como os Air já vem, mas não sou da Apple não sei não posso opinar tanto. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos Autor comment_242527 Fiquei meio assim por aquele rumor em que dizem que a Apple lançaria um MPA de 15' pensei logo de cara na "unificação" do PRO e AIR, com um PRO ultrafino, devo ter sonhado demais... Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242528 Aproveita essa viagem e pede pra tua prima comprar lá, vais conseguir por um excelente preço. É uma máquina excelente, não vais pensar em trocar durante algum tempo. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242531 PRO é PRO e Air é Air, são dois segmentos diferentes que vão continuar como estão. O que provavelmente vai acontecer é que a Apple vai retirar o drive óptico para dar uma emagrecida no PRO. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos Autor comment_242532 O problema dos EUA é a bosta da alfândega pelo que pude ver... Não sei se vale o risco, e quanto ao MBP ultrafino, essa mudança faria uma bela diferença.... Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242541 Claro que o risco existe, mas todos os casos em que ouvi falar de trazerem MBP, mesmo de 17", passaram na boa. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242623 Mas vale mais a pena comprar dos caras que vão pro EUA aqui do Fórum ou no Paraguay, qual a diferença ? Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos Autor comment_242636 É meio estanho isso, já que a alfândega é tão burocrática assim, é muito mais fácil ir arriscar no Paraguai, já que os preços não são tão mais caros assim. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243756 http://9to5mac.com/2011/10/13/macbook-pros-constrained-new-models-appear-in-apples-inventory-system/ Macbook Pros constrained, new models appear in Apple´s inventory system Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_243933 Nossa, antes de comprar o meu, em JANEIRO desse ano, eu tive essa duvida e esperei sair os MB com Core i5... E eles mal sairam e a dúvida se espera ou não o próximo ciclo já está de volta rs Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_244013 Basta pensar , o atual te atende bem? Vai atender ano que vem ? Se sim ótimo , ele me atende e sobra, o white me atenderia e olhe que desenvolvo em Java . Senão espere. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.