Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Dell UltraSharp de 32" 4K Hub USB-C U3223QE | Vale tudo isso?


Posts Recomendados

Olá, pessoal
Estou procurando um novo monitor com 32" 4k. Vou usar a maior parte com um MacBook Pro M1 Pro fechado. Trabalho como product designer (Figma, Adobe, etc). O monitor não precisa ter speakers.

Até o momento, encontrei o modelo Dell U3223QE, com as melhores especificações até R$ 5K: melhor imagem 4k IPS Black, HDR 400, USB-C (PD 90W), base ajustável e bonita, etc.
Sei que tem outras marcas como o BenQ, Asus ProArt e LG (32UL750-W) painel VA, mas não vi nada muito melhor, apenas o preço mais baixo do que o Dell.

Comparado com o Dell U3223QE (+- R$5.500) vs LG 32UL750-W (+- R$ 2.900), será que vale mesmo pagar essa grana toda a mais no Dell? Faz sentido essa comparação? Caso não, qual seria o modelo mais próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não cheguei a pesquisar os dois monitores, mas para vivência própria você que trabalha com designer e é sua fonde de renda e consegue tirar uma grana vale a pena investir no Dell devido a sua fidelidade nas cores e qualidade da imagem. Falo isso pelo relato de um amigo meu que é designer e ele precisa ter essa fidelidade, portanto o mesmo comprou um monitor intermediário da Dell, se tiver para investir invista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/01/2024 at 20:53, TecoRJ disse:

Olá, pessoal
Estou procurando um novo monitor com 32" 4k. Vou usar a maior parte com um MacBook Pro M1 Pro fechado. Trabalho como product designer (Figma, Adobe, etc). O monitor não precisa ter speakers.

Até o momento, encontrei o modelo Dell U3223QE, com as melhores especificações até R$ 5K: melhor imagem 4k IPS Black, HDR 400, USB-C (PD 90W), base ajustável e bonita, etc.
Sei que tem outras marcas como o BenQ, Asus ProArt e LG (32UL750-W) painel VA, mas não vi nada muito melhor, apenas o preço mais baixo do que o Dell.