TecoRJ Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Olá, pessoal Estou procurando um novo monitor com 32" 4k. Vou usar a maior parte com um MacBook Pro M1 Pro fechado. Trabalho como product designer (Figma, Adobe, etc). O monitor não precisa ter speakers. Até o momento, encontrei o modelo Dell U3223QE, com as melhores especificações até R$ 5K: melhor imagem 4k IPS Black, HDR 400, USB-C (PD 90W), base ajustável e bonita, etc. Sei que tem outras marcas como o BenQ, Asus ProArt e LG (32UL750-W) painel VA, mas não vi nada muito melhor, apenas o preço mais baixo do que o Dell. Comparado com o Dell U3223QE (+- R$5.500) vs LG 32UL750-W (+- R$ 2.900), será que vale mesmo pagar essa grana toda a mais no Dell? Faz sentido essa comparação? Caso não, qual seria o modelo mais próximo?
Matheus O. Postado 25 de janeiro Denunciar Postado 25 de janeiro Mano, não cheguei a pesquisar os dois monitores, mas para vivência própria você que trabalha com designer e é sua fonde de renda e consegue tirar uma grana vale a pena investir no Dell devido a sua fidelidade nas cores e qualidade da imagem. Falo isso pelo relato de um amigo meu que é designer e ele precisa ter essa fidelidade, portanto o mesmo comprou um monitor intermediário da Dell, se tiver para investir invista. TecoRJ 1