Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui no forum hehe

Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo.

 

A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista.

Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop.

 

Minha dúvida é:

Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram?

 

Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá?

 

Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, miss_ipanema89 disse:

Pessoal, sou novo aqui no forum hehe

Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo.

 

A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista.

Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop.

 

Minha dúvida é:

Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram?

 

Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá?

 

Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade?

Entende-se que Free Shop não vai vender nada falsificado, até porque as coisas são sempre caras e/ou com preço condizente com originais! A única forma de saber se é autêntico ou não, é usando, avaliando, jogando o serial no site da app, vendo a construção do produto, ouvindo som na maior qualidade disponível no Apple Music etc... 

Check Device Coverage (apple.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, miss_ipanema89 disse:

Pessoal, sou novo aqui no forum hehe

Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo.

 

A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista.

Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop.

 

Minha dúvida é:

Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram?

 

Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá?

 

Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade?

iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, joel.cachioli disse:

iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido.

iCelo nunca comprei lá, mas ouço falar muito positivamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato. Quanto à iCeloShop, eu sou suspeito pra falar pois atualmente faço a parte de atendimento da loja; mas já comprava com o Marcelo muito antes dele ter estruturado a loja atual... já perdi o número de compras e nunca tive problema, a última foi um MB Air de 15" que chegou essa semana aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GeekSauro disse:

Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato.

Confesso que já comprei muita porcaria em free shop, mas nunca eletrônicos, pois não achei bons preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todo o retorno, pessoal! Minha ida ao Chuy acabou sendo cancelada e eu optei pela iCelo mesmo.

Vi vários elogios e estou na expectativa agora (único problema é só a ansiedade hehe).

Em 16/07/2023 at 09:13, sogoma disse:

E, recomendo que vc efetue a compra do AppleCare+ para os AirPods, $29 por 2 anos vale muito a pena!

Sobre o AppleCare+, não vi essa opção no momento da compra. Ainda posso adquiri-lo será? Ou só no momento da compra mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...