miss_ipanema89 Postado 12 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2023 Pessoal, sou novo aqui no forum hehe Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo. A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista. Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop. Minha dúvida é: Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram? Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá? Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 13 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2023 15 horas atrás, miss_ipanema89 disse: Pessoal, sou novo aqui no forum hehe Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo. A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista. Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop. Minha dúvida é: Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram? Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá? Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade? Entende-se que Free Shop não vai vender nada falsificado, até porque as coisas são sempre caras e/ou com preço condizente com originais! A única forma de saber se é autêntico ou não, é usando, avaliando, jogando o serial no site da app, vendo a construção do produto, ouvindo som na maior qualidade disponível no Apple Music etc... Check Device Coverage (apple.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 13 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2023 19 horas atrás, miss_ipanema89 disse: Pessoal, sou novo aqui no forum hehe Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo. A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista. Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop. Minha dúvida é: Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram? Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá? Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade? iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 13 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2023 38 minutos atrás, joel.cachioli disse: iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido. iCelo nunca comprei lá, mas ouço falar muito positivamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2023 Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato. Quanto à iCeloShop, eu sou suspeito pra falar pois atualmente faço a parte de atendimento da loja; mas já comprava com o Marcelo muito antes dele ter estruturado a loja atual... já perdi o número de compras e nunca tive problema, a última foi um MB Air de 15" que chegou essa semana aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 14 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2023 17 horas atrás, GeekSauro disse: Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato. Confesso que já comprei muita porcaria em free shop, mas nunca eletrônicos, pois não achei bons preços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 14 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2023 free shop só serve pra comprar bebida pra agradar o sogro, chocolatinho pra levar na ~firma~ e combo de perfume em promoção. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sogoma Postado 16 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2023 Pode realizar a compra pelo iCeloShop na maior confiança! Já comprei diversas vezes com ele e recomendei para amigos também, tudo chegou super rápido por Sedex. E, recomendo que vc efetue a compra do AppleCare+ para os AirPods, $29 por 2 anos vale muito a pena! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
miss_ipanema89 Postado 20 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2023 Obrigado por todo o retorno, pessoal! Minha ida ao Chuy acabou sendo cancelada e eu optei pela iCelo mesmo. Vi vários elogios e estou na expectativa agora (único problema é só a ansiedade hehe). Em 16/07/2023 at 09:13, sogoma disse: E, recomendo que vc efetue a compra do AppleCare+ para os AirPods, $29 por 2 anos vale muito a pena! Sobre o AppleCare+, não vi essa opção no momento da compra. Ainda posso adquiri-lo será? Ou só no momento da compra mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.