Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Free shop Chuy ou importadora

Featured Replies

Postado

Pessoal, sou novo aqui no forum hehe

Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo.

A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista.

Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop.

Minha dúvida é:

Sobre a iCelo: É confiável? Já compraram?

Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá?

Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade?

• Respostas 8
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• free shop só serve pra comprar bebida pra agradar o sogro, chocolatinho pra levar na ~firma~ e combo de perfume em promoção.

• Pode realizar a compra pelo iCeloShop na maior confiança! Já comprei diversas vezes com ele e recomendei para amigos também, tudo chegou super rápido por Sedex. E, recomendo que vc efetue a compr

Postado
15 horas atrás, miss_ipanema89 disse:

Atualmente estou querendo comprar um Airpods Pro 2, mas estou com algumas dúvidas aonde devo fazê-lo.

A importadora mais confiável (segundo os relatos que pesquisei) que encontrei online foi a iCelo Shop. No site deles está custando R$ 1450 à vista.

Porém surgiu uma oportunidade de ir ao Chui ainda esse mês e pensei que poderia comprar em algum free shop.

Minha dúvida é:

Sobre o free shop no Chuy: Me recomendam algum? Tem algum com site pra que eu compare os preços? Ou alguém sabem quanto está a média de preço do Airpods por lá?

Além disso, alguma dica pra comprar em free shop? É confiável? Tem alguma forma de verificar a autenticidade?

Entende-se que Free Shop não vai vender nada falsificado, até porque as coisas são sempre caras e/ou com preço condizente com originais! A única forma de saber se é autêntico ou não, é usando, avaliando, jogando o serial no site da app, vendo a construção do produto, ouvindo som na maior qualidade disponível no Apple Music etc... 

Check Device Coverage (apple.com)

Postado
19 horas atrás, miss_ipanema89 disse:

Minha dúvida é:

iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido.

Postado
38 minutos atrás, joel.cachioli disse:

iCelo pode comprar de olho fechado. Super atenciosos e entrega bem rápido.

iCelo nunca comprei lá, mas ouço falar muito positivamente!

Postado

Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato. Quanto à iCeloShop, eu sou suspeito pra falar pois atualmente faço a parte de atendimento da loja; mas já comprava com o Marcelo muito antes dele ter estruturado a loja atual... já perdi o número de compras e nunca tive problema, a última foi um MB Air de 15" que chegou essa semana aqui.

Postado
17 horas atrás, GeekSauro disse:

Se for free shop mesmo eu acho improvável que seja barato.

Confesso que já comprei muita porcaria em free shop, mas nunca eletrônicos, pois não achei bons preços!

Postado

free shop só serve pra comprar bebida pra agradar o sogro, chocolatinho pra levar na ~firma~ e combo de perfume em promoção.

Postado

Pode realizar a compra pelo iCeloShop na maior confiança! Já comprei diversas vezes com ele e recomendei para amigos também, tudo chegou super rápido por Sedex.

E, recomendo que vc efetue a compra do AppleCare+ para os AirPods, $29 por 2 anos vale muito a pena!

Postado
  • Autor

Obrigado por todo o retorno, pessoal! Minha ida ao Chuy acabou sendo cancelada e eu optei pela iCelo mesmo.

Vi vários elogios e estou na expectativa agora (único problema é só a ansiedade hehe).

Em 16/07/2023 at 09:13, sogoma disse:

E, recomendo que vc efetue a compra do AppleCare+ para os AirPods, $29 por 2 anos vale muito a pena!

Sobre o AppleCare+, não vi essa opção no momento da compra. Ainda posso adquiri-lo será? Ou só no momento da compra mesmo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.