Me ligaram no final de semana avisando sobre o fechamento das lojas. Vão fechar dia 22/12.
Me disseram sobre reagendar para o domingo, dia 20/12, mas quando confirmei o problema, me disseram que teriam que desmarcar, porque não tinha peças no estoque para me atender e me entregar antes do dia 22, dia de fechamento da loja.
Ou seja, voltei para estaca zero.
Mas o atendente me explicou que este procedimento troca toda a top case do meu macbook pro, que isso teria um custo de R$ 1.159,00 porque é só um problema de bateria, se fosse outro motivo, talvez mal uso, eu teria que pagar mais de R$ 4.000,00 por este serviço.
Estou pensando em esperar abrir a loja da apple novamente, não quero voltar na iPlace, o atendimento é ruim e me deram um orçamento muito diferente da loja da Apple.
Uma outra solução seria eu comprar a bateria e eu mesmo trocar, mas para mim só faz sentido se eu pagar pelo menos metade do orçamento que a apple me deu, e pelo que vi no mercado livre, as baterias são em torno de 1 mil reais...
Por enquanto eu vou aguardar e usar meu mac plugado na tomada o tempo todo.