Dennyss Posted January 26, 2021 Report Posted January 26, 2021 Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados. Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta. Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. Quote
fabiofsl Posted January 26, 2021 Report Posted January 26, 2021 Se o teste existe e deu erro use o consumidor.gov.br por la as empresas agem com respeito ao consumidor... Dennyss 1 Quote
leandro.scoutinho84 Posted August 22, 2022 Report Posted August 22, 2022 Boa tarde, Dennyss. Sei que ja faz muito tempo que você fez esse post, porém hoje me encontro com o mesmo problema que o seu e gostaria de saber se você conseguiu uma solução. Quote
Thiago Buccos Posted August 23, 2022 Report Posted August 23, 2022 9 horas atrás, leandro.scoutinho84 disse: Boa tarde, Dennyss. Sei que ja faz muito tempo que você fez esse post, porém hoje me encontro com o mesmo problema que o seu e gostaria de saber se você conseguiu uma solução. Não sei se a recomendação da Apple está correta, mas sempre tive esse problema e de fato, na prática, nunca afetou o meu uso. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.