Dennyss Postado 26 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2021 Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados. Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta. Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso.
fabiofsl Postado 26 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2021 Se o teste existe e deu erro use o consumidor.gov.br por la as empresas agem com respeito ao consumidor... Dennyss 1
leandro.scoutinho84 Postado 22 de agosto de 2022 Denunciar Postado 22 de agosto de 2022 Boa tarde, Dennyss. Sei que ja faz muito tempo que você fez esse post, porém hoje me encontro com o mesmo problema que o seu e gostaria de saber se você conseguiu uma solução.
Thiago Buccos Postado 23 de agosto de 2022 Denunciar Postado 23 de agosto de 2022 9 horas atrás, leandro.scoutinho84 disse: Boa tarde, Dennyss. Sei que ja faz muito tempo que você fez esse post, porém hoje me encontro com o mesmo problema que o seu e gostaria de saber se você conseguiu uma solução. Não sei se a recomendação da Apple está correta, mas sempre tive esse problema e de fato, na prática, nunca afetou o meu uso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora