Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro - problema com teste "ajuste de pontas"


Posts Recomendados

Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 

Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.

Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.

Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

IMG_3215.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Luciano Carvalho
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Felipe Olivieri
      Olá a todos.
       
      Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? 
      No inicio  eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado!
      Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. 
      Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam.
      Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:(
      Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda!
       
      obrigado,
      Felipe
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 
       
      iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML
       
      Beats X - seminovo
      Beats X - ML
       
      AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML
       
      Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML
       
      EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML
       
      Earpods P2 - Original 
      R$70,00
       
      iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML
       
      iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML
       
       
       
       
    • Por lucasborges
      Pessoal, tudo bem?
      Adquiri há uma semana um AirPods de segunda geração e o utilizo na minha empresa para videoconferência que ficam gravadas. 
      Contudo, tenho percebido que a qualidade do microfone dele está bem inferior aos demais fones de ouvido e, por esta razão, estou com receio de ser algo na configuração ou mesmo um bug.
      É como se fosse uma ligação “abafada” e distante. Mais alguém passando por isso?
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por danX
      Olá a todos,
      fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+.
      Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012.  Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico).
      A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente.
      Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda.
      O fone seria para usar 90% no macbook.
      A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)?
      Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy.
      Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo.
       
      Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.
       
       
       
       
       
       
    • Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
×
×
  • Criar Novo...