Eder Santos Postado 30 de setembro Denunciar Postado 30 de setembro Meu AirPods Pro direito está fazendo um ruído de vento junto com um som de estalo. Isso começou após a atualização do iOS 18 e depois de atualizar meus fones para a versão 7A305. Isso começou no dia 27 de setembro de 2024. Alguém mais experimentou esse problema? Quando o seu começou?
joel.cachioli Postado 30 de setembro Denunciar Postado 30 de setembro modelo 1? Não acho que tenha relação com o iOS 18, mas sim um problema crônico. Leva na autorizada que eles trocam por outro. Já aconteceu 2x comigo. Boa sorte ae
Eder Santos Postado 30 de setembro Autor Denunciar Postado 30 de setembro (editado) Modelo 2 - USB Lightning. E trocaram para você sem custo? Qual é o modelo do seu Airpods Pro? Valeu, irmão! Editado 30 de setembro por Eder Santos
Marcelozao Postado 1 de outubro Denunciar Postado 1 de outubro O meu direito aconteceu isso após queda, acabei abandonando pois já estavam bem usados, 2, lightning.
Eder Santos Postado 1 de outubro Autor Denunciar Postado 1 de outubro 2 horas atrás, Marcelozao disse: O meu direito aconteceu isso após queda, acabei abandonando pois já estavam bem usados, 2, lightning. Não desiste, brother! Vamos juntos abrir tickets na Apple e enviar feedback. A gente pagou por um fone de alta qualidade, e se isso está acontecendo em escala global, a Apple precisa nos ouvir, ler nossas mensagens e entender que é um problema crônico. E se nos comprarmos um novo AirPods Pro e, depois de um tempo, o mesmo problema voltar? Hoje, eu não teria certeza se isso vai acontecer ou não. Mas uma coisa é certa: esse problema está acontecendo com AirPods Pro em várias partes do mundo, e eu posso provar com um post que criei no Reddit. Vamos fazer barulho e garantir que sejamos ouvidos!
Mark Nas Postado 5 de outubro Denunciar Postado 5 de outubro Em 30/09/2024 at 11:36, Eder Santos disse: Meu AirPods Pro direito está fazendo um ruído de vento junto com um som de estalo. Isso começou após a atualização do iOS 18 e depois de atualizar meus fones para a versão 7A305. Isso começou no dia 27 de setembro de 2024. Alguém mais experimentou esse problema? Quando o seu começou? Esse basicamente era o problema da 1ª geração dele. Vc usava os modos de som dele ou deixava desativado? A única diferença no som q veio com o iOS 18 é q agora eles tiraram o modo desativado, aí vc tem q escolher um dos modos. Talvez o seu já estivesse com esse problema, e como bc não usava, não havia notado. Mas vale a tentativa de acionar o suporte sim viu. Antes, tenta resetar ele e emparelhar de novo, pq vai ser a primeira coisa q vão tentar fazer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora