Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu AirPods Pro direito está fazendo um ruído de vento junto com um som de estalo. Isso começou após a atualização do iOS 18 e depois de atualizar meus fones para a versão 7A305. Isso começou no dia 27 de setembro de 2024.

Alguém mais experimentou esse problema? Quando o seu começou?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Modelo 2 - USB Lightning. E trocaram para você sem custo?

Qual é o modelo do seu Airpods Pro?

Valeu, irmão!

Editado por Eder Santos
Postado
2 horas atrás, Marcelozao disse:

O meu direito aconteceu isso após queda, acabei abandonando pois já estavam bem usados, 2, lightning.

Não desiste, brother! Vamos juntos abrir tickets na Apple e enviar feedback. A gente pagou por um fone de alta qualidade, e se isso está acontecendo em escala global, a Apple precisa nos ouvir, ler nossas mensagens e entender que é um problema crônico.

E se nos comprarmos um novo AirPods Pro e, depois de um tempo, o mesmo problema voltar? Hoje, eu não teria certeza se isso vai acontecer ou não. Mas uma coisa é certa: esse problema está acontecendo com AirPods Pro em várias partes do mundo, e eu posso provar com um post que criei no Reddit.

Vamos fazer barulho e garantir que sejamos ouvidos!

Postado
Em 30/09/2024 at 11:36, Eder Santos disse:

Meu AirPods Pro direito está fazendo um ruído de vento junto com um som de estalo. Isso começou após a atualização do iOS 18 e depois de atualizar meus fones para a versão 7A305. Isso começou no dia 27 de setembro de 2024.

Alguém mais experimentou esse problema? Quando o seu começou?

Esse basicamente era o problema da 1ª geração dele. Vc usava os modos de som dele ou deixava desativado? A única diferença no som q veio com o iOS 18 é q agora eles tiraram o modo desativado, aí vc tem q escolher um dos modos. Talvez o seu já estivesse com esse problema, e como bc não usava, não havia notado. 
Mas vale a tentativa de acionar o suporte sim viu. Antes, tenta resetar ele e emparelhar de novo, pq vai ser a primeira coisa q vão tentar fazer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...