qzmarco Postado 16 de maio de 2022 Denunciar Postado 16 de maio de 2022 Olá a todos. Meu AirPods Pro está com um grande problema... aparentemente, após o ultimo update de firmware para o 4E71, meu AirPods Pro não fica pareado com o iOS, ou o MacBook ou o Apple Watch... Toda vez que eu abro o estojo, eu recebo a notificação de que "estes não são os seus AirPods Pro". Procurei na internet e resolvi realizar o despareamento da rede Buscar + o reset, segurando o botão traseiro do estojo até ele ficar laranja. Ele aparece para reconectar, mas logo em seguida, a situação se repete... o iPhone "esquece" o AirdPods Pro e eu preciso recomeçar essa saga novamente. Isso está acontecendo com mais alguém? Há algo que eu possa fazer? Infelizmente a garantia dos Airpods Pro acabaram agora no começo do mês (coincidência?) Obrigado.
R_Alves Postado 24 de outubro de 2022 Denunciar Postado 24 de outubro de 2022 Obsolescência programada. hhnd 1
R_Alves Postado 25 de outubro de 2022 Denunciar Postado 25 de outubro de 2022 Sugestão: Mesmo estando fora da garantia, procurar apoio do suporte da Apple.
R_Alves Postado 11 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2022 Saiu um firmware novo, código 5B58, para os AirPods Pro. Resolveu seu problema?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora