Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennyss

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RS

Conquistas de Dennyss

  1. Obrigado, era justamente isso mesmo. Farei isso obrigado pela ajuda
  2. Boa noite pessoal, tenho uma conta americana da Apple desde a época em que não existia App Store BR. Acabei utilizando ela para ativar e sincronizar todos meus dispositivos até hoje mas, vem se tornando um incomodo utilizar duas contas uma BR para compras e assinaturas e a americana para Find my iPhone/mac etc. Gostaria de utilizar apenas a BR, já sei que não existe a possibilidade de mesclar essas contas. Minhas questão é, alguém poderia me dar uma dica de como poderia utilizar apenas a conta BR e sincronizar ao menos contatos nela e passar a utiliza-la em todos meus dispositivos para ativações, compras, backups. Desde já agradeço.
  3. Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados. Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta. Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso.
  4. Estou com o mesmo problema, o cancelamento e todas as funções estão normais. Mas é um pouco frustrante não conseguir executar o ajuste das pontas corretamente, mesmo com pontas novas. Alguém conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...