Leonardo Goulart Ambrosio Postado 4 de julho de 2021 Denunciar Postado 4 de julho de 2021 Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente.
fabiofsl Postado 4 de julho de 2021 Denunciar Postado 4 de julho de 2021 16 horas atrás, Leonardo Goulart Ambrosio disse: Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico. https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/ Leonardo Goulart Ambrosio 1
gilberto israel Postado 5 de julho de 2021 Denunciar Postado 5 de julho de 2021 23 horas atrás, fabiofsl disse: Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico. https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/ eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um... Leonardo Goulart Ambrosio 1
fabiofsl Postado 7 de julho de 2021 Denunciar Postado 7 de julho de 2021 Em 05/07/2021 at 14:49, gilberto israel disse: eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um... Tive a geração um e percebi isto hoje me contento com os da xiaomi, qualidade um pouco abaixo, porém não sou tão exigente e também fica no máximo uns 15 a 20% inferior e deu pau dentro de um ano pra mais o custo é jogue fora e compre um novo. Leonardo Goulart Ambrosio 1
Leonardo Goulart Ambrosio Postado 8 de julho de 2021 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2021 Em 05/07/2021 at 14:49, gilberto israel disse: eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um... Exatamente!! Não vejo sentido investir novamente no mesmo produto que não durou um ano e meio sem dar problemas... Em 04/07/2021 at 15:45, fabiofsl disse: Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico. https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/ Sim, concordo com você, até dar esse problema achava ele um excelente fone de ouvido e cumpria perfeitamente com a sua função. O que me deixou impressionado foi que em tão pouco tempo ele deu esse problema e a solução para a apple é descartar o produto, sequer dando uma opção de reparo viável. Darei uma olhada no vídeo! Obrigado por compartilhar!!
rodolfonarrow Postado 8 de julho de 2021 Denunciar Postado 8 de julho de 2021 Também fiquei decepcionado com meu Airpods 1ª Geração, antes dos 2 anos o lado direito segurava apenas uns 15 min. Analisando, vi que ao utilizá-lo para avançar as músicas, acabei por prejudicar a vida útil, eu só usava o direito. Se comprasse novamente um, ficaria alternando a função touch mais usada entre os lados, na tentativa de balancear esse desgaste. Nunca achei um concorrente a altura, aguardando a chegada do Fill CC2 para mais um tentativa (comprado no Aliexpress, após ver review no https://www.scarbir.com/). Não gosto de intra-auriculares. O problema não é a validade dos fones, na minha opinião, mas sim o valor que é vendido aqui. Pelo tamanho de todos os modelos do tipo, a bateria vai ser sempre o gargalo. Se custassem em torno de R$ 400, compraria novamente um.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora