Felipe Olivieri Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 Olá a todos. Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? No inicio eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado! Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam. Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:( Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda! obrigado, Felipe
Felipe Olivieri Postado 23 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2021 fiz um gif pra mostrar o que acontece!
Marcelo Melo Postado 24 de março de 2021 Denunciar Postado 24 de março de 2021 Parece ser problema de hardware, o ideal é levar para uma AT.
Siri Postado 24 de março de 2021 Denunciar Postado 24 de março de 2021 (editado) Encontrei esta página sobre o assunto, no suporte da Apple. Espero que possa ajudar ;) Editado 24 de março de 2021 por Siri
Felipe Olivieri Postado 16 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2021 Atualizando. Levei na assistência e os dois AirPods foram trocados. Parece que tem um lote que está apresentando este comportamento e a Apple está trocando.Resolvido.Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora