rbcazare Postado 23 de abril de 2021 Denunciar Postado 23 de abril de 2021 (editado) Prezados, Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não. Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente. Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada. Se alguém souber ajudar, agradeço! Editado 23 de abril de 2021 por rbcazare
Marcelo Maciel Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Postado 2 de maio de 2021 Em 23/04/2021 at 20:56, rbcazare disse: Estou passando pela mesma coisa com MacBookPro 13"M1. O preview não mostra, ou mostra com erros arquivos anteriores feitos no video editor 2020, quando migrei para Video Suite 2021 e mudei o laptop para este com processador M1 não consegui mais usar. Alguém conseguiu resolver isso? Abraços! Prezados, Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não. Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente. Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada. Se alguém souber ajudar, agradeço!
Adolpho Gusmão Postado 6 de maio de 2021 Denunciar Postado 6 de maio de 2021 Boa noite, Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar. Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda. Abcs
bleony Postado 6 de maio de 2021 Denunciar Postado 6 de maio de 2021 Eu comecei a usar o Movavi já no M1... cheguei a testar o Da Vinci Resolve (que me enrolei um bocado na hora de achar os recursos), mas acabei baixando o trial do FinalCut Pro e é o que tenho usado desde então. Vamos ver se eles acertam isso antes de terminar os 60 dias de teste. O bom é que o Trial do FinalCut Pro não impõe nenhuma marca d'água ou algo do tipo, daí da pra usar numa boa durante esses 60 dias.
vania sierra Postado 22 de maio de 2021 Denunciar Postado 22 de maio de 2021 Atualizei o movavi 2021 e quando coloquei o memogi do iphone não funcionou. O antigo funciona sem problemas, não sei o que aconteceu com esta nova versão. Alguém sabe me dizer se tem algum jeito de usar o memogi no movavi 2021/
Visitante Postado 5 de junho de 2021 Denunciar Postado 5 de junho de 2021 (editado) Em 23/04/2021 at 20:56, rbcazare disse: Prezados, Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não. Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente. Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada. Se alguém souber ajudar, agradeço! Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa. Editado 5 de junho de 2021 por Visitante
Visitante Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Postado 6 de junho de 2021 (editado) Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa. Em 22/05/2021 at 16:11, vania sierra disse: Atualizei o movavi 2021 e quando coloquei o memogi do iphone não funcionou. O antigo funciona sem problemas, não sei o que aconteceu com esta nova versão. Alguém sabe me dizer se tem algum jeito de usar o memogi no movavi 2021/ Em 13/05/2021 at 06:05, saethkeller disse: Eu também estou tendo o mesmo problema Em 06/05/2021 at 05:37, bleony disse: Eu comecei a usar o Movavi já no M1... cheguei a testar o Da Vinci Resolve (que me enrolei um bocado na hora de achar os recursos), mas acabei baixando o trial do FinalCut Pro e é o que tenho usado desde então. Vamos ver se eles acertam isso antes de terminar os 60 dias de teste. O bom é que o Trial do FinalCut Pro não impõe nenhuma marca d'água ou algo do tipo, daí da pra usar numa boa durante esses 60 dias. Em 06/05/2021 at 01:47, Adolpho Gusmão disse: Boa noite, Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar. Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda. Abcs Em 02/05/2021 at 01:02, Marcelo Maciel disse: Editado 6 de junho de 2021 por Visitante
rbcazare Postado 7 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2021 Em 05/06/2021 at 20:10, Joe disse: Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa. Acabei esquecendo de responder aqui, mas foi justamente o que funcionou para mim! Desativei essa opção e o vídeo voltou a aparecer na prévia normalmente, nem percebi diferença no desempenho. Obrigado!
Visitante Postado 8 de junho de 2021 Denunciar Postado 8 de junho de 2021 Em 06/05/2021 at 01:47, Adolpho Gusmão disse: Boa noite, Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar. Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda. Abcs Por que você não usa o programa nativo do MacOS para gravar a tela, o QuickTime Player? Nesse tutorial, o cara ensina como configura-lo para também pegar o áudio da tela. Yt link: https://youtu.be/n-ECXna1hiY
Gabriel Ovelar Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Postado 20 de setembro de 2021 (editado) Estou passando pela mesma coisa, porém com Windows. Gravei videos com Iphone e na hora que vou importar, a imagem fica preta e só reconhece o áudio do vídeo, não sei mais o que fazer, tentei de tudo! Editado 20 de setembro de 2021 por Gabriel Ovelar
Nathália Figueirêdo Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Postado 20 de setembro de 2021 2 horas atrás, Gabriel Ovelar disse: Estou passando pela mesma coisa, porém com Windows. Gravei videos com Iphone e na hora que vou importar, a imagem fica preta e só reconhece o áudio do vídeo, não sei mais o que fazer, tentei de tudo! tb estou passando pela mesma coisa.... sera que é pq as imagens sao do iphone 12? pq antes quando eram do 11 nao tinha esse problema. Achei que era o codec, mas nao é
Nathália Figueirêdo Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Postado 20 de setembro de 2021 Em 05/06/2021 at 20:10, Visitante disse: Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa. no meu nao aparece esses 3 pontinhos nao ...
EduardoP Postado 4 de outubro de 2021 Denunciar Postado 4 de outubro de 2021 Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, usando Editor de PDF Online ele só emite o som. Assim não consigo editar nada.
gutocruz03 Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2021 Para tentar solucioná-lo, por favor, baixe gratuitamente e instale o arquivo de nome "HEVC Video Extensions 1.0.43421" através do link abaixo: https://codecpack.co/download/hevc-video-extensions.html
Serg Combo Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Ei! Eu uso software - Video Analyzer https://www.solveigmm.com/en/products/zond/ não existe esse problema. Você pode tentar gratuitamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora