Filho do Thomas Nagel Postado 2 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2022 Comprei um hub adaptador usb c pro macbook air m1 e ele simplesmente nao tem marca, eu joguei o pacote fora pois quando comprei nem me lgiuei nisso, ele ta funcionando bem e nao esquenta, mas fiquei com dúvida, tem problema usar hub de terceiros no mac?
Rafael Scheid Postado 6 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 at 00:32, Filho do Thomas Nagel disse: Comprei um hub adaptador usb c pro macbook air m1 e ele simplesmente nao tem marca, eu joguei o pacote fora pois quando comprei nem me lgiuei nisso, ele ta funcionando bem e nao esquenta, mas fiquei com dúvida, tem problema usar hub de terceiros no mac? Não deveria ter problemas, mas como é um hardware sem a menor identificação, complicado dizer se tem algo de errado/ruim com ele. Se pode causar algum problema algum dia? Sim, pode, caso seja um dispositivo de baixíssima qualidade, com portas em curto e coisas do tipo, que podem danificar a placa lógica do Mac ou de dispositivos que voce conecta através do hub Ft Ft 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora