mereu_arthur Postado 17 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2021 Boa tarde! Tudo certo? Faz pouco tempo que comprei um MacBook Air M1 (cerca de 1 semana). De uns três dias para cá, ando percebendo que o auto-falante esquerdo está emitindo um chiado quando colocado em volumes razoavelmente altos. Não costumo utilizar as caixas de som em um volume estrondoso, apenas o suficiente para ouvir com clareza. Estou preocupado pois estou tendo o maior cuidado com o produto. Sempre cuidei das minhas coisas com bastante zelo. Mais alguém está passando por isso? Ajudem-me, por favor. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 26 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2021 Amigo, o meu Air M1 começou a fazer isso também... corrigi fazendo o seguinte Abra o app Configuração de Áudio e MIDI -> Formato -> 48000HZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Gebrim Postado 28 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2022 Pessoal, estou percebendo a mesma situação. Alto falante esquerdo "zunindo". Não chega a ser um som de "estouro", parece mais como se o alto falante causasse vibração da carcaça ou dos conectores USB-C. Tentei a solução do William, mas as configurações já estavam em 48000Hz. Mudei e pus novamente, agora vou testar. Em 25/12/2021 at 23:51, William Flor disse: Amigo, o meu Air M1 começou a fazer isso também... corrigi fazendo o seguinte Abra o app Configuração de Áudio e MIDI -> Formato -> 48000HZ Será um defeito ou característica da posição dos alto falantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandroneves Postado 3 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2022 (editado) Tenho um Air M1 e depois de um tempo me deparei com isso, é um efeito que ocorre justamente nos falante do lado esquerdo, porém aparentemente é algo relacionado ao chassi / teclado e não o falante, já pesquisei em outros lugares e me deparei com mais relatos por ai também. Ocorre uma especie de "buzz" com o volume mais alto e mais especificamente em frequências mais altas, o que aparentemente causa uma vibração maior nas teclas ao lado desse falante. experimente descansar sua mão nas teclas na região desse falante esquerdo e veja se o chiado vai embora ou é atenuado. Editado 3 de março de 2022 por leandroneves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Cordeiro Postado 8 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2023 Descobriu se isso é normal? Notei a mesma coisa no Air M2 (primeiros dias de uso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2023 Eles sofrem distorções em volumes altos, isso é normal, além disso, tem que ver o que soft anda fazendo, que tipo de resolução de áudio está tocando etc... Segue uma matéria com várias e várias tentativas de solução: Como corrigir alto-falantes MacBook Pro crepitando (setapp.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ludmila Maciel Postado 29 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2023 O meu MAC PRO também está fazendo o mesmo!! Chiando o local do auto falante esquerdo, mais precisamente na parte mais próxima ao Fn . ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Já levei em dois lugares, fizeram atualização, essa mudança de frequência e nada.. 😕 E não é todo tempo, são momentos pontuais. Principalmente no Zoom. @MEDICAPELOMUNDO (insta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.