lauraferreira Postado 8 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro Oi gente, me chamo Laura e sou estudante do quinto período de arquitetura e urbanismo, recentemente ganhei um MacBook Pro M1 (2020) antes eu tinha um Dell mas ele já não estava rodando os programas muito bem. Preciso de ajuda, pois já revirei o YouTube e o google inteiro e não consegui achar uma forma de instalar o Autocad e principalmente o SketchUp permanente no meu Mac. Se alguém souber uma forma de me ajudar agradecerei de coração, to desesperada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 8 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro (editado) Você tem a licença destes softwares? Segundo o DoesItARM? tanto o AutoCAD quanto o SketchUp funcionam nos Macs com chip M1 através do Rosetta, logo versões atualizadas desses softwares devem funcionar normalmente. Vale lembrar que o instalador para Windows não é o mesmo para Mac, caso seja sua primeira vez utilizando um Mac. Nos sites oficiais você consegue fazer o download das versões específicas para Mac. Editado 8 de fevereiro por BetoGaleazzo palhano e alex godoy 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonnmendes Postado 24 de maio Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio Boa Noite! AutoCAD eu ainda não instalei, mas o Ketchup funciona muito bem no meu MacBook Air M1 de 2020. Inclusive, renderizando com o V-ray, o resultado sai mais rápido ao comparar com o meu anterior Dell G5-5590. Espero ter ajudado. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 25 de maio Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio Ambos funcionam em Macs M1 sem problemas. Baixe a última versão e instale. Se tiver problemas, entra em contato com o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.