Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar MacBook Pro Retina em Portugal

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

• Respostas 2
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• No quesito máquina não tem muito o que dizer. Hardware já conhecido e consolidado, uma bela máquina, tenho uma. O problema é na volta, se declarar, paga o imposto e segue o baile. Se não declarar

• Portugal é um bom país da Europa para comprar um macbook? Pelo menos veja alguma loja em que você possa resgatar parte do IVA pago - vide a Global Blue.

Postado
6 horas atrás, Thiago Sampaio disse:

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

No quesito máquina não tem muito o que dizer. Hardware já conhecido e consolidado, uma bela máquina, tenho uma.

O problema é na volta, se declarar, paga o imposto e segue o baile. Se não declarar, o risco é ser parado pela RF e aí paga multa.

Faça as contas e veja se vinga.
Aqui no fórum com os vendedores deve conseguir essa máquina por volta de 19K, 20K.
Em Portugal está 3300 Euros, vezes a cotação do Euro dá esse valor praticamente. Acho que não vale a pena trazer pagando ainda o imposto de importação ou, pior ainda, correr o risco da multa.
Tem o retorno do IVA no aeroporto, não sei se incorre sobre o laptop, creio que sim, aí retornam uns 600 e poucos euros.

Resumindo, só vejo vantagem se passar batido pela Receita, senão é melhor comprar aqui de um empresário de fronteira.

Postado

Portugal é um bom país da Europa para comprar um macbook? Pelo menos veja alguma loja em que você possa resgatar parte do IVA pago - vide a Global Blue.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.