Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

Postado
6 horas atrás, Thiago Sampaio disse:

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

No quesito máquina não tem muito o que dizer. Hardware já conhecido e consolidado, uma bela máquina, tenho uma.

O problema é na volta, se declarar, paga o imposto e segue o baile. Se não declarar, o risco é ser parado pela RF e aí paga multa.

Faça as contas e veja se vinga.
Aqui no fórum com os vendedores deve conseguir essa máquina por volta de 19K, 20K.
Em Portugal está 3300 Euros, vezes a cotação do Euro dá esse valor praticamente. Acho que não vale a pena trazer pagando ainda o imposto de importação ou, pior ainda, correr o risco da multa.
Tem o retorno do IVA no aeroporto, não sei se incorre sobre o laptop, creio que sim, aí retornam uns 600 e poucos euros.

Resumindo, só vejo vantagem se passar batido pela Receita, senão é melhor comprar aqui de um empresário de fronteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...