Wandersonsc Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2023 @Marcelo Elias Consegue iPad refurbished? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2023 2 horas atrás, Wandersonsc disse: @Marcelo Elias Consegue iPad refurbished? @Wandersonsc, pelo que vi aqui com ele apenas o Air 4 no momento e sem um preço que justifique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wandersonsc Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2023 1 hora atrás, GeekSauro disse: @Wandersonsc, pelo que vi aqui com ele apenas o Air 4 no momento e sem um preço que justifique. Só resta aguarda, para o meu uso um iPad refurbished é ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
austinfelipe Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2023 Em 09/08/2023 at 10:44, austinfelipe disse: Comprei um M2 Max. Esperando chegar e posto aqui. Vlw! Chegou certinho! Vlw galera Yago Torres, beatrizcosta, bibliandre e 1 other 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael_ayres Postado 17 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2023 Passando pra informar que indiquei você pra uma amiga, ela comprou um 14 Pro e já está com ele em mãos. Altamente recomendado Valeu! bibliandre, Yago Torres e GeekSauro 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TPSIL Postado 21 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2023 Olá Marcelo, Você tem o Macbook air M2 16 gb de ram / 512 ssd CPO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 21 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2023 Bom dia. Não temos, esse modelo apenas sob encomenda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucena Postado 21 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2023 Boa noite. O modelo MacBook M1 do site é pronta entrega? Space Gray. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 Hoje chegou meu novo bebê! Entrei na era Apple Silicon! Meu computador pelos próximos 15 anos! 🤣 Houve um pequeno atraso no envio, devido a indisponibilidade da cor cinza espacial, mas nada fora do normal. Tudo certo. Recomendo fortemente! MacBook Pro M1 Pro, 14", 16GB ram e 512GB de SSD. Yago Torres, Lucena, Ubermensch e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 Boa noite. O modelo MacBook M1 do site é pronta entrega? Space Gray. ObrigadoSeria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Hoje chegou meu novo bebê! Entrei na era Apple Silicon! Meu computador pelos próximos 15 anos! [emoji1787] Houve um pequeno atraso no envio, devido a indisponibilidade da cor cinza espacial, mas nada fora do normal. Tudo certo. Recomendo fortemente! MacBook Pro M1 Pro, 14", 16GB ram e 512GB de SSD. Rapaz, quer dizer que vendemos pra um dos caras mais famosos do Macmagazine e nem percebi?! Esse não tenho nem dúvidas de que será muito bem aproveitado. Valeu pela compra e pelo feedback!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 1 hora atrás, marcosfisica disse: Entrei na era Apple Silicon Traiu o movimento PowerPC , kkkkk Zoeira. Parabéns pela aquisição! marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 1 hora atrás, GeekSauro disse: Seria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rapaz, quer dizer que vendemos pra um dos caras mais famosos do Macmagazine e nem percebi?! Esse não tenho nem dúvidas de que será muito bem aproveitado. Valeu pela compra e pelo feedback! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valew @GeekSauro! cara, preciso de uma ajudinha com a garantia, pra validar a data da compra e tal. amanhã pergunto no whats pra vocês. ele tá marcando a garantia só até abril de 24. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 Bom dia, @marcosfisica. Mandei MP pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 14 minutos atrás, GeekSauro disse: Bom dia, @marcosfisica. Mandei MP pra você. Valeu Geek. respondido lá. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucena Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 12 horas atrás, GeekSauro disse: Seria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento. Exato. Compra efetuada. Quando receber o pedido, deixo um feedback para os amigos. Obrigado! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 Em 21/08/2023 at 23:26, marcosfisica disse: cara, preciso de uma ajudinha com a garantia, pra validar a data da compra e tal. amanhã pergunto no whats pra vocês. ele tá marcando a garantia só até abril de 24. O meu também veio com garantia até abril, depois diga se conseguiu resolver por favor. Aqui nada. LucasVieira e marcosfisica 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 O meu também veio com garantia até abril, depois diga se conseguiu resolver por favor. Aqui nada.Se comprou com a gente, entra em contato pelo WhatsApp que verifico pra você. @Fold5 marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 8 minutos atrás, GeekSauro disse: Se comprou com a gente, entra em contato pelo WhatsApp que verifico pra você. Foi com vocês. Eu já havia entrado em contato algumas vezes pelo Whatsapp, mas sem resposta da última vez. Vi que você respondeu lá agora, obrigado. marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 1 hora atrás, Sonolento disse: O meu também veio com garantia até abril, depois diga se conseguiu resolver por favor. Aqui nada. o pessoal me mandou a nota fiscal. entrei em contato com a Apple, eles entraram em contato com o suporte nos EUA (tudo por telefone), e a princípio tá tudo certo. o suporte pediu um prazo de até 24h pra atualizar a data de compra. amanhã volto aqui pra confirmar que deu certo. GeekSauro e Lucena 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 o pessoal me mandou a nota fiscal. entrei em contato com a Apple, eles entraram em contato com o suporte nos EUA (tudo por telefone), e a princípio tá tudo certo. o suporte pediu um prazo de até 24h pra atualizar a data de compra. amanhã volto aqui pra confirmar que deu certo.Acabei de olhar aqui pelo site e já atualizou. Te mandei no WhatsApp, dá uma conferida lá. @Fold5 marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.