Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa noite. O modelo MacBook M1 do site é pronta entrega?
Space Gray.
Obrigado

Seria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hoje chegou meu novo bebê! Entrei na era Apple Silicon! Meu computador pelos próximos 15 anos! [emoji1787]
Houve um pequeno atraso no envio, devido a indisponibilidade da cor cinza espacial, mas nada fora do normal. Tudo certo. Recomendo fortemente!
MacBook Pro M1 Pro, 14", 16GB ram e 512GB de SSD.

Rapaz, quer dizer que vendemos pra um dos caras mais famosos do Macmagazine e nem percebi?! Esse não tenho nem dúvidas de que será muito bem aproveitado. Valeu pela compra e pelo feedback!

Postado
1 hora atrás, GeekSauro disse:

Seria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento.

Rapaz, quer dizer que vendemos pra um dos caras mais famosos do Macmagazine e nem percebi?! Esse não tenho nem dúvidas de que será muito bem aproveitado. Valeu pela compra e pelo feedback!

Valew @GeekSauro!

cara, preciso de uma ajudinha com a garantia, pra validar a data da compra e tal. amanhã pergunto no whats pra vocês. ele tá marcando a garantia só até abril de 24. 

Postado
12 horas atrás, GeekSauro disse:

Exato. Compra efetuada. Quando receber o pedido, deixo um feedback para os amigos.

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, Sonolento disse:

O meu também veio com garantia até abril, depois diga se conseguiu resolver por favor. Aqui nada.

o pessoal me mandou a nota fiscal. entrei em contato com a Apple, eles entraram em contato com o suporte nos EUA (tudo por telefone), e a princípio tá tudo certo. o suporte pediu um prazo de até 24h pra atualizar a data de compra. amanhã volto aqui pra confirmar que deu certo.

Postado
o pessoal me mandou a nota fiscal. entrei em contato com a Apple, eles entraram em contato com o suporte nos EUA (tudo por telefone), e a princípio tá tudo certo. o suporte pediu um prazo de até 24h pra atualizar a data de compra. amanhã volto aqui pra confirmar que deu certo.
Acabei de olhar aqui pelo site e já atualizou. Te mandei no WhatsApp, dá uma conferida lá.

@Fold5

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...