Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Torres

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palhoça/SC

Últimos Visitantes

496 visualizações

Conquistas de Yago Torres

  1. Depende do seu CEP, aqui pra mim, em SC, chegou em 4 dias, se não me engano. Sobre importar, quando é preciso, eles deixam informado lá na página do produto (eles informam quantos dias vão precisar pra poder enviar). Sobre o pagamento, eu paguei uma parte no pix e o resto no cartão, só falar com eles no whatsapp que eles orientam certinho como proceder. Pode ir sem medo que é confiável.
  2. Bom dia, amigos, tudo certo? Gostaria de uma ajuda, estou pensando em vender meu macbook, ele possui menos de 1 ano de uso, bem cuidado (nenhuma marca), garantia apple até dia 03/08/2024, é a versão Air M2 15' 8gb 256gb. Sabem me dizer um valor justo a se pedir por ele? O motivo da venda é que quero usar o dinheiro pra investir em outra coisa e, honestamente, não senti muita vantagem de ter um mac ao invés de um windows
  3. Que massa, o atendimento deles é bom, legal eles fazerem isso, tomara que enviem mesmo caso tu feche a compra. Pelo que o amigo Augusto disse, é algo novo, mas fica com essas borrachinhas da foto, pra mim resolve 100%, não tenho problemas de ficar se movimentando na mesa.
  4. Boa, não tinha pensado em passar o aspirador, acho que assim deve limpar direitinho, vou testar depois. Ele realmente esquenta um pouco, mas não foi uma coisa que me incomodou, mesmo não tendo ar-condicionado no escritório. O meu não tive esse problemas com as bordas, mas quando estava pesquisando sobre vi que bastante gente reclamava disso... o de feltro tem umas bolinhas embaixo que grudam na mesa (acho que os de couro não devem ter), tanto que na primeira vez que fui tirar o mousepad pra limpar, tive que puxar bem porque estava grudada na mesa, e ainda continua grudando, pra mim é ótimo assim.
  5. Tenho usado um da bullpad em feltro tem uns meses, gosto bastante, diferencial é que você pode solicitar um tamanho específico e eles produzem. Únicas coisas que me incomodam um pouco: as vezes o mouse da umas travadas (talvez pelo tecido, mas só dar uma balançada no mouse e volta ao normal) e algumas sujeiras acabam grudando e, por causa do tecido de novo, fica mais dificil de tirar, mas fora isso eu gosto
  6. To ligado, mas o estranho é que antes não acontecia esse problema, começou do nada
  7. Aproveitando o tópico, não é bem o mesmo problema, mas é parecido: tenho notado que meu Air M2 tem travado quando estou utilizando o Google Meet, mesmo tendo poucas coisas abertas (o chrome com o meet, mail, whatsapp, slack, discord e figma basicamente), fica até ruim de trabalhar durante alguma reunião, eu fecho o Meet e volta ao normal no instante seguinte... alguém sabe como melhorar isso? começou recentemente esse problema, não percebi o que pode ter acarretado isso
  8. Não cheguei a fazer nenhuma alteração, que me lembre... trabalho com design de interface e pra mim serve bem do jeito que está
  9. Macbook Air M2 256gb 8gb prata Monitor AOC Hero 24" 144hz Suporte articulado ELG Hub 5 in 1 Baseus Mouse Logitech M650L Mousepad de feltro da bullpad 🥰
  10. Acho que eles não trabalham com frete grátis, infelizmente. 🥲 Sobre a NF, pelo que eu entendi quando perguntei, não cobram nada a mais, eles só não enviam por padrão, dai você pode pedir depois da compra que eles enviam.
  11. Eu tenho o XS, vai fazer 4 anos que to com ele, sempre usei capinha e película de shopee mesmo, mas sempre ficava ruim, recentemente comecei a usar sem nada, sem capinha, sem película... parece que to usando outro smartphone de tão fino e mais leve que ficou, porém ele escorrega muito fácil da mão, então tenho tomado mais cuidado do que já tomo normalmente e também to tendo o cuidado de apoiar ele em locais mais macios, tipo no mousepad quando to no pc. Mas provavelmente estou fazendo isso porque já vai fazer 4 anos que to com o XS, quando eu comprar uma versão nova, não vou usar sem nada por um bom tempo, apesar de não gostar muito de capinha.
  12. Aproveitando o tópico, meu mac m2 gasta muita bateria quando to usando um hub usb pra conectar um monitor externo, por exemplo hoje, depois do almoço comecei a trabalhar com 100%, agora já está em 63%, alguma forma de melhorar isso? poderia deixar o tempo todo na tomada, mas sempre tiro depois de carregar... esse app AlDente ajudaria nisso de alguma forma?
  13. Por padrão eles não enviam, você precisa solicitar depois da compra, dai eles enviam de boa.
  14. Update sobre meu caso: Precisei viajar esse final de semana e voltando, tentei utilizar o mac no monitor externo e voltou a travação e a não dar sinal no monitor... meu hub chegou semana passada e testei agora com um cabo hdmi/hdmi velho que tinha aqui e funcionou de primeira, sem nenhum travamento. Acredito que o problema seja o cabo que comprei mesmo. Por sorte, hoje era o último dia para solicitar a devolução e estorno, já fiz a solicitação inclusive.
  15. Não tive mais problemas de lentidão, não sei dizer o que aconteceu, mas ta normal agora. Esse deve ser muito bom, mas 27" acho muito grande pra mim, uso um de 24" e ta perfeito, tirando isso da imagem não ficar tão boa no mac, mas não tem me incomodado tanto.
×
×
  • Criar Novo...