marcosfisica Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 Tudo certo! passo a passo: menu apple - sobre esse Mac - mais informações - garantia limitada - detalhes - detalhes. vai abrir a pagina da Apple. coloca o serial e vai dizer que não conseguiu validar a data da compra. aí vai em obter suporte. nas opções de suporte escolhe "ligar pra Apple". vão validar teu telefone e você recebe uma ligação da Apple Brasil. o atendente te envia por email um link pra você enviar a nota fiscal (pdf). Pode ser que a coisa se resolva aí. No meu caso, foi necessário entrar em contato com o suporte nos EUA. então o próprio atendente do suporte no Brasil chama nos EUA e fica na ligação. Ficam 3 pessoas, você, o atendente do Brasil e o do EUA. O cara do Brasil vai traduzindo pra inglês. Você pode continuar falando normalmente em português. Aó o cara dos EUA pede o numero de série, data da compra e pra você aguardar na linha alguns minutos. e pronto. foi super rápido, 5 min tava resolvida a parada. O suporte dos EUA pede um prazo de até 24h, mas o meu em seguida já tava atualizado. Detalhe, no site https://checkcoverage.apple.com já aparece a data de compra certa e a garantia de 1 ano. No Mac OS ainda não atualizou. Imagino que deva demorar um pouco mesmo. Mas o que importa é o do sistema da Apple e lá tá tudo certo. Agradecimento ao @GeekSauro e todo pessoal do @iCeloShop pelo rápido suporte! GeekSauro, Andreqms e Lucena 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasVieira Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 (editado) Efetuei a compra de um Macbook M1 Pro em 29/06 com o mesmo problema de garantia até abril/2024, solicitei via whatsapp a solução em 17/07, acabei me esquecendo dessa situação e ficou por isso mesmo, iria adquirir o apple care plus, mas provavelmente já se foi o prazo. Entrei em contato hoje novamente, a mesma resposta (será encaminhado para o Marcelo, blablabla) e nenhum retorno positivo ainda no whatsapp sobre esse caso, um belo prejuízo caso um dia precise de assistência. Editado 23 de agosto de 2023 por LucasVieira Sonolento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasVieira Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 3 horas atrás, GeekSauro disse: Acabei de olhar aqui pelo site e já atualizou. Te mandei no WhatsApp, dá uma conferida lá. @Fold5 Pedi essa ajuda há mais de um mês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PauloH23 Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 8 horas atrás, LucasVieira disse: Efetuei a compra de um Macbook M1 Pro em 29/06 com o mesmo problema de garantia até abril/2024, solicitei via whatsapp a solução em 17/07, acabei me esquecendo dessa situação e ficou por isso mesmo, iria adquirir o apple care plus, mas provavelmente já se foi o prazo. Entrei em contato hoje novamente, a mesma resposta (será encaminhado para o Marcelo, blablabla) e nenhum retorno positivo ainda no whatsapp sobre esse caso, um belo prejuízo caso um dia precise de assistência. vc pode comprar enquanto está dentro da garantia de um ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 21 horas atrás, LucasVieira disse: Efetuei a compra de um Macbook M1 Pro em 29/06 com o mesmo problema de garantia até abril/2024, solicitei via whatsapp a solução em 17/07, acabei me esquecendo dessa situação e ficou por isso mesmo, iria adquirir o apple care plus, mas provavelmente já se foi o prazo. Entrei em contato hoje novamente, a mesma resposta (será encaminhado para o Marcelo, blablabla) e nenhum retorno positivo ainda no whatsapp sobre esse caso, um belo prejuízo caso um dia precise de assistência. @LucasVieira, pessoal te deu retorno? o meu aqui agora também já aparece no MacOS a data atualizada da garantia. LucasVieira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasVieira Postado 25 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2023 Vim para dar um feedback sobre o retorno do Marcelo: data da garantia alterada pelo suporte apple. Estou criando conta na nomad para adquirir o applecare+. marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucena Postado 28 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2023 Em 21/08/2023 at 21:48, GeekSauro disse: Seria o Air M1? Caso positivo, sim, envio em 2 dias após confirmação do pagamento. Passando pra deixar um feedback. Produto chegou tudo certo, entrega no tempo informado. Garantia Ativada com os 12 meses da Apple. 100%. Obrigado @GeekSauro, ótima experiência. beatrizcosta, GeekSauro e Yago Torres 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian Wolf Alves Hess Carneiro Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2023 comprei um macbook pro M1 16GB 512SSD 14' e paguei no pix para ter o desconto, porem recebi uma mensagem da icelo no whatsapp indicando que a transacao tinha dado errado e seria estornada. Ate o momento nao recebi o dinheiro de volta, creio que demore um pouco mas estou apenas deixando registrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gallego Postado 2 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2023 Em 30/08/2023 at 11:29, Christian Wolf Alves Hess Carneiro disse: comprei um macbook pro M1 16GB 512SSD 14' e paguei no pix para ter o desconto, porem recebi uma mensagem da icelo no whatsapp indicando que a transacao tinha dado errado e seria estornada. Ate o momento nao recebi o dinheiro de volta, creio que demore um pouco mas estou apenas deixando registrado Boa noite, te deram retorno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
foiowill Postado 2 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2023 Ontem de manhã, comprei meu primeiro Macbook. Estou bastante ansioso para começar a usar, e até agora, tudo correu bem, desde o contato até a conclusão da compra. Agora, estou apenas aguardando o envio do produto. beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian Wolf Alves Hess Carneiro Postado 2 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2023 15 horas atrás, Gallego disse: Boa noite, te deram retorno? Sim o problema foi totalmente resolvido. O que aconteceu foi que a loja estava no processo de troca de conta bancária e eu acabei fazendo a transferência do dinheiro para a conta antiga. Após dois dias de conversa com o banco deles eles conseguiram resolver sem me afetar de forma alguma. Agora só estou esperando a máquina chegar. Indico bastante a loja. Depois do susto inicial o pós-vendas deles foi muito atencioso e rápido. Comprarei novamente no futuro beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gallego Postado 2 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2023 12 minutos atrás, Christian Wolf Alves Hess Carneiro disse: Sim o problema foi totalmente resolvido. O que aconteceu foi que a loja estava no processo de troca de conta bancária e eu acabei fazendo a transferência do dinheiro para a conta antiga. Após dois dias de conversa com o banco deles eles conseguiram resolver sem me afetar de forma alguma. Agora só estou esperando a máquina chegar. Indico bastante a loja. Depois do susto inicial o pós-vendas deles foi muito atencioso e rápido. Comprarei novamente no futuro Que ótimo! Ja fiz negocio com eles e recomendo 100% tbm!!! Agora vou trocar de iphone e voltarei a realizar negocio!!! 3 horas atrás, foiowill disse: Ontem de manhã, comprei meu primeiro Macbook. Estou bastante ansioso para começar a usar, e até agora, tudo correu bem, desde o contato até a conclusão da compra. Agora, estou apenas aguardando o envio do produto. Fique tranquilo que a empresa é seria e 100% profissional!! Abraçoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas de Carli Postado 11 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2023 Comprei um Magic Keyboard e Mouse em agosto, entrega foi bem rápida e pedido chegou 100%. Porém, foi pedido, pelo instagram, para se enviar a nota fiscal, uma vez que preciso dela pra prestar contas a minha empresa, o que ficou de ser enviado, mas não foi até o presente momento. Então peço ao Marcelo se por gentileza consegue fazer o envio da nota fiscal do pedido para o meu email cadastrado lá na iCelo! Desde já agradeço pelo atendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
foiowill Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2023 (editado) Em 02/09/2023 at 09:22, foiowill disse: Ontem de manhã, comprei meu primeiro Macbook. Estou bastante ansioso para começar a usar, e até agora, tudo correu bem, desde o contato até a conclusão da compra. Agora, estou apenas aguardando o envio do produto. Esta semana (11) chegou o meu novo Macbook Air M2 que adquiri na iCelo. Contudo, após o terceiro dia de uso o aparelho começou a apresentar barulhos na tampa, achei que fosse comum pelo aparelho ser novo. No quarto e quinto dia de uso o aparelho começou a agravar mais os barulhos vindo da tampa. Gravei um vídeo, apresentando o defeito e o atendente Victor informou que eu deveria ir numa autorizada Apple, porém se me lembro a política da iCelo é que se o aparelho apresentar defeitos, eles podem efetuar a troca. Victor me orientou a buscar pela autorizada da Apple, e informou que eu não teria direito aos 7 dias para devolução, por conta do defeito. Só se eu tivesse questionado o defeito no dia em que recebi; e eu nem preciso mencionar o quão grave é essa recusa por um direito que é do consumidor em compras feitas pela internet. Entendo que talvez não tenha sido a intenção dele passar informações que não condizem com o CDC @Marcelo Elias falei com você por meio do Linkedin, assim como solicitei a devolução por meio do site da iCelo, e aguardo orientações. No mais, a iCelo possui uma boa pré-venda, mas comigo deixou a desejar no pós-venda. Editado 17 de setembro de 2023 por foiowill Yago Torres 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Deodato Rodrigues Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2023 A empresa Icelo Shop realmente é séria? Alguém já fez compras nela e pode relatar a experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2023 56 minutos atrás, Claudio Deodato Rodrigues disse: A empresa Icelo Shop realmente é séria? Alguém já fez compras nela e pode relatar a experiência? Amigo, você está em um tópico com 58 páginas dessa empresa com centenas de comentários falando sobre compras feitas na loja 😐 manondedge, beatrizcosta, alvaro81886 e 1 other 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 1 hora atrás, Claudio Deodato Rodrigues disse: A empresa Icelo Shop realmente é séria? Alguém já fez compras nela e pode relatar a experiência? Vai da página 1 até a 58, lê com calma, que eu acho que você mesmo responde sua pergunta. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 Meu pós-venda da iCelo também não foi dos melhores. Como relatado anteriormente, meu M1 pro veio com garantia até abril de 2024, sendo que eu comprei em junho. Eu fiquei um mês esperando uma solução. Depois houve boa-fé deles em tentar alternativas para resolver o problema, mas nenhuma da forma que eu acho ser a correta: garantia pela Apple por 12 meses da data de ativação. Acabei me dando por vencido nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Asfery Postado 21 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2023 Nota fiscal, tem ou não? É a minha principal dúvida restante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 21 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2023 Em 19/09/2023 at 19:49, Claudio Deodato Rodrigues disse: A empresa Icelo Shop realmente é séria? Alguém já fez compras nela e pode relatar a experiência? 41 minutos atrás, Asfery disse: Nota fiscal, tem ou não? É a minha principal dúvida restante. cara, eu pedi a nota pra fazer o ajuste da garantia lá e foi de boa. zero problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.