GeekSauro Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2023 8 minutos atrás, Dellas_Capua disse: Mais uma compra com o @Marcelo Elias! iPad Pro M2 12.9" junto Magic Keyboard! Agora é aguentar a ansiedade e esperar o bichão chegar!!!! 😁 Só corrige aí que a foto tá errada. O teclado é o preto rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2023 14 minutos atrás, GeekSauro disse: Só corrige aí que a foto tá errada. O teclado é o preto rss Hehehehe! Isso mesmo... Na ânsia de compartilhar a alegria acabei postando a foto errada!!! 🙂 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beatrizcosta Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2023 Em 17/07/2023 at 11:04, beatrizcosta disse: Oi pessoal, bom dia! Realizei hoje a compra de um IPad pelo site. Ansiosa pela chegada! Já agradeço pelo atendimento no whatsapp e também pelas postagens aqui, que fiquei acompanhando nos últimos dias 😊 Chegou hoje, amei! 😍 Recomendo demais! GeekSauro, Renan Mota, vazvictor e 2 others 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2023 (editado) Koé pessoar! Acabei de comprar um iPad Pro 11 e a caneta. Torcer para uma postagem ao sabado nos correios Editado 21 de julho de 2023 por Hefler beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Orciolli Postado 22 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2023 Passando pra recomendar esse pessoal, novamente! Já comprei diversos produtos com eles, são feras d+! bibliandre e beatrizcosta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rsemmler Postado 23 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2023 Boa tarde, um Apple Watch séries 8 45 mm (preto), quanto tempo p/ despachar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2023 Boa tarde, um Apple Watch séries 8 45 mm (preto), quanto tempo p/ despachar? ObrigadoBoa tarde. Fechando hoje deve ir na terça ou quarta pra você. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno AQ Postado 25 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2023 Em 19/07/2023 at 15:47, Bruno AQ disse: Acabei de comprar um Mac Mini M2 8/256, esperando já ansioso pra ele chegar. 😍 Chegou ontem à tarde, melhor compra impossível, estou amando usar ele. GeekSauro e beatrizcosta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 25 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2023 aí @Marcelo Elias. hoje uma colega de trabalho comprou um iPad com voces por indicação minha. anota aí que quando comprar o meu vou pedir desconto! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 bibliandre e Don Corleone 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MateusNeres Postado 25 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2023 Em 19/07/2023 at 15:17, MateusNeres disse: Oi pessoal, comprei no dia 18/07 o MBA 13.6 M2 8gb Ram, um air pods2 PRO e um hub pro mac. Aguardando ansiosamente pelo envio ❤️ Logo dou feedbacks Pessoal, meu pedido chegou agora a tarde e acabei de abrir. Tô feliz demais kk deu tudo certo, bem embalado funcionando corretamente. Comprarei novamente quando precisar GeekSauro, bibliandre e beatrizcosta 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vazvictor Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2023 Peguei ontem um Air M1 com o @Marcelo Elias, meu primeiro Macbook 😁 Ansioso para a chegada! bibliandre, GeekSauro e beatrizcosta 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Berger Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2023 Postaram na sexta-feira e chegou no Sábado de manhã em Campinas! MacBook Pro M2 16". Ótimo atendimento. Muito obrigado! GeekSauro, beatrizcosta e vazvictor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulioY Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2023 Fiz minha primeira compra na iCelo e foi muito tranquilo. Tirei as dúvidas pelo zap, fiz o pagamento, e em 7 dias o produto chegou aqui no interior de MG. Muito satisfeito com a compra! Apple Watch 8 45mm prata sem celular. Yago Torres, beatrizcosta e GeekSauro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddroJunior Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2023 Em 05/07/2023 at 16:37, PeddroJunior disse: Acabei de fazer uma compra de um Macbook Air 8gb M1 com Marcelo, ansioso pela chegada, agora só esperar! Passando pra recomendar o Marcelo, na alegria de ter um Mac novo esquece de postar quando ele chegou, chegou faz um tempinho, obrigado Marcelo! beatrizcosta, bibliandre, Yago Torres e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yago Torres Postado 31 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2023 Macbook Air 15" comprado agora pela manhã, agora segurar a ansiedade. Deve chegar quinta ou sexta. Ótimo atendimento do pessoal da iCelo, tiraram todas as minhas dúvidas e o valor saiu muito mais baixo do que em todos os outros lugares que eu havia visto. beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 1 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2023 Em 21/07/2023 at 19:23, Hefler disse: Koé pessoar! Acabei de comprar um iPad Pro 11 e a caneta. Torcer para uma postagem ao sabado nos correios Chegou.. tudo top!! so uma recomendação: Enviar dentro de uma outra caixa os produtos, para maior proteção. A caixa do iPad veio amassada e suja por causa da embalagem e o "cuidado" q os Correios possuem!!!! Produto topzeira!!! beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yago Torres Postado 5 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2023 (editado) Em 31/07/2023 at 10:23, Yago Torres disse: Macbook Air 15" comprado agora pela manhã, agora segurar a ansiedade. Deve chegar quinta ou sexta. Ótimo atendimento do pessoal da iCelo, tiraram todas as minhas dúvidas e o valor saiu muito mais baixo do que em todos os outros lugares que eu havia visto. Chegou o monstrinho. Comprado na segunda, enviado na quarta e chegou hoje finalzinho da tarde. Editado 5 de agosto de 2023 por Yago Torres GeekSauro e beatrizcosta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 9 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2023 Comprei um AirPods Max e chegou tudo certinho, passando para recomendar a loja. GeekSauro e beatrizcosta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
austinfelipe Postado 9 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2023 Comprei um M2 Max. Esperando chegar e posto aqui. Vlw! beatrizcosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Pereira Postado 9 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2023 Bom dia. Vocês conseguem iPhone SE 3º geração 64GB? Se sim qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.