Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ubermensch

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Triângulo das bermudas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ubermensch

  1. Galera, estou vendendo meu Dell Optiplex 3080, um foguetinho e muito bom para produtividade. Sem contar que é ultracompacto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3648646189-computador-dell-3080-i5-10-geraco-20gb-ram-256-ssd-_JM R$ 2200 Sou de SP.
  2. Obrigado pelas dicas, colegas. Como o programa do meu trabalho é bem simples, qualquer computador baratinho rodaria, até mesmo posso considerar comprar esses xeons da vida.
  3. Eu tinha olhado nesse site , mas aparentemente está desatualizado. Obrigado. Entretanto, além de rodar o programa, precisaria que o leitor do meu certificado funcionasse nele, mas acho que não terei problemas quanto a isso. Sobre ter um segundo computador mais simples, é uma boa ideia e vou considerar, porém acho que é mais produtivo que tudo funcione em apenas um lugar. O motivo de querer o mac os é que gostei do sistema, as coisas parecem que ficam mais organizadas. Ter um computador windows me daria muito menos trabalho, mas o ambiente apple é tentador.
  4. Prezados, Preciso adquirir um novo computador e entre as minhas opções está um macbook air ou um mac mini. Entretanto, no órgão que eu trabalho utilizamos um programa que funciona apenas no windows. O órgão disponibiliza um desktop virtual, e ele funciona com o programa VMWare Horizon client, porém não sei se ele funciona no M1. Saberiam me dizer? Infelizmente eu não conheço ninguém que tenha um mac m1 para testar.
×
×
  • Criar Novo...