CaioGer Postado 27 de maio de 2020 Denunciar Postado 27 de maio de 2020 Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75) estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal. Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
CaioGer Postado 27 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de maio de 2020 22 minutos atrás, CaioGer disse: Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75) estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal. Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho. Um edit, realizei mais uns teste na realidade a câmera tele-objetiva não abre de forma alguma, o 2x que ele abre é apenas um zoom na câmera normal, e resetei todas as configurações do aparelho e mesmo assim não funciona, próximo passo seria apagar o aparelho inteiro, mas antes quero ver se alguém ja teve esse problema, e entrar em contato com a Apple
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora