Hector Moreno Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite. A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal. Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP. Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro. Obrigado galera!
Bruno Gonçalves Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Aconteceu comigo também. As fitas adesivas precisam ser "ativadas" - a cola só fixa de fato após voce fazer com que ela tenha um contato mais efetivo entre a superfície da tela e as fitas adesivas. No meu caso, havia colado e descolado na parte inferior algumas vezes. Onde justamente se manteve presa. Mas a tela se soltou no restante (laterais e parte superior). Aqui no Rio - www.mbe.net.br
Hector Moreno Postado 7 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 12 horas atrás, Bruno Gonçalves disse: Aconteceu comigo também. As fitas adesivas precisam ser "ativadas" - a cola só fixa de fato após voce fazer com que ela tenha um contato mais efetivo entre a superfície da tela e as fitas adesivas. No meu caso, havia colado e descolado na parte inferior algumas vezes. Onde justamente se manteve presa. Mas a tela se soltou no restante (laterais e parte superior). Aqui no Rio - www.mbe.net.br E sua tela também trincou? Esse lugar que me recomendou fez a troca? Ficou bom? Quanto eles cobrarem por tudo?
palhano Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite. A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal. Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP. Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro. Obrigado galera!Vixe rapaz, você chegou a trocar a fita que fixa a tela ou tentou fixa-la com a mesma fita?A MBE que o amigo indicou é uma autorizada no rio, presta um excelente serviço, mas como seu Imac é modelo 2012, é considerado vintage pela Apple, autorizadas normalmente não fornecem mais suporte e peças.Te aconselharia a vê o display no Mercado Livre ou exportando.Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bruno Gonçalves Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 4 horas atrás, Hector Moreno disse: E sua tela também trincou? Esse lugar que me recomendou fez a troca? Ficou bom? Quanto eles cobrarem por tudo? Nun dos cantos inferiores, na verdade não trincou ela estilhaçou, foi um tombo e tanto. MBE é 10000!!!!!
Higashi Curitiba Postado 20 de novembro de 2019 Denunciar Postado 20 de novembro de 2019 Esse problema tem sido muito recorrente. Aqui temos recebido iMac's com tela retina que acabaram indo para assistências onde o pessoal não tem conhecimento e colaram a tela com super bonder (Inacreditável). Essas fotos são do iMac de um cliente onde fizeram esse desserviço! Mr. Caio Augusto 1
valterh Postado 21 de novembro de 2019 Denunciar Postado 21 de novembro de 2019 Eu tive que trocar a tela de um iMac 21.5”Levei na iGeeks em SP, entreguei de manhã e peguei a tarde. Não foi barato mas foi rápido e ficou perfeito.Sent from my iPhone using TapatalkEu tive que trocar a tela de um iMac 21.5”Levei na iGeeks em SP, entreguei de manhã e peguei a tarde. Não foi barato mas foi rápido e ficou perfeito.Sent from my iPhone using Tapatalk
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 6 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2019 Em 05/11/2019 at 22:57, Hector Moreno disse: Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite. A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal. Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP. Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro. Obrigado galera! Boa tarde, se não tiver resolvido ainda. Eu faço esse serviço para você. Tenho a tela a pronta entrega. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
Fernando Fonseca Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 Boa tarde, se não tiver resolvido ainda. Eu faço esse serviço para você. Tenho a tela a pronta entrega. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consultQual seria o valor dessa tela? Você tem para o iMac de 2014?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 4 horas atrás, Fernando Fonseca disse: Qual seria o valor dessa tela? Você tem para o iMac de 2014? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia Fernando tudo bem ? 21.5 ou 27 ? Me chama no whats que te passo os valores ok ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora